GILBERTOESPORTE

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Grêmio Osasco 1 x 1 São Bento – Goleiros garantem empate na A3

Posted on 29 março 2012 by Ronan Genoino

GEO divide liderança com o Rio Branco; Bentão fecha o G8

Abrindo a rodada da tarde desta quarta-feira, a antepenúltima da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, no Estádio José Liberatti, em Osasco, Grêmio Osasco e São Bento empataram por 1 a 1 em uma partida das mais movimentadas, com as duas equipes perdendo muitos gols e inclusive o Osasco desperdiçando um pênalti no segundo tempo, numa boa defesa do goleiro Henal, do Bentão.

Com o resultado, provisoriamente, antes do término da rodada o São Bento volta ao G8 com 24 pontos, tirando a Francana, que encara o Rio Branco, às 20h30, podendo voltar ao G8. O Grêmio Osasco segue provisoriamente na liderança da tabela, ao lado do Rio Branco, ambos com 31 pontos.

Empate justo no primeiro tempo

Osasco e São Bento fizeram um jogo de igual para igual no primeiro tempo no José Liberati e o empate por 1 a 1 fez justiça à produção das equipes. Mas apesar foram apenas arremates de longe. Ate que aos 33 Henal evitou o gol do Osasco, mas aos 35 minutos, Alan recebeu um bom passe e abriu o placar para os mandantes.

Mas nem deu tempo do Osasco comemorar. Aos 38, depois de um cruzamento, o São Bento foi para cima e Paulinho testou sem chance para Yamada, 1 a 1. Aos 40 Allan arriscou outra vez e Henal pegou e o primeiro tempo terminou com empate. Aos 43 minutos, Yamada fez grande defesa e Chocolate perdeu em seguida o gol da vitória do São Bento, e Eder evitou em cima da linha.

Bentão se segura e Osasco perde penal

No segundo tempo a partida manteve o mesmo ritmo forte, principalmente pelo Osasco que logo no começo arriscou com Kayann que chutou para fora. Logo depois Dedé bateu livre e perder boa chance para o time da grande São Paulo. O Osasco teve a grande chance aos 14 minutos depois que a bola foi lançada na área e o zagueiro do São Bento, Rafael Rocha, corto com a mão e o arbitro marcou penal.

Na cobrança, Eder bateu mal chutando o chão e Henal defendeu. Na resposta, aos 17, Brasília chutou forte e Yamada espalmou. O jogo seguiu aberto e ao 33 minutos, depois de um cruzamento de Michel, a bola veio fechada e Luciano se atirou na bola e acertou a trave do goleiro Henal, do Bentão. O Osasco viu a situação se complicar aos 34 minutos com a expulsão de Luciano que deu um carrinho em Pedro e recebeu cartão vermelho.

Próximos jogos

Na 18ª da primeira fase, no próximo sábado, o São Bento encara a Francana em Franca, às 19h. O Grêmio Osasco joga dia 1º de abril, domingo, fora de casa contra o Barretos, no Estádio Fortaleza, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário