GILBERTOESPORTE

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Liga Futsal 2011 :: RELEASE DO DIA 4/8/2011

Santos e Copagril duelam pelo 1º lugar do grupo A


Candidatos ao título da Liga Futsal 2011, Santos/Cortiana e Copagril/Faville/DalPonte se enfrentam na noite desta sexta-feira (5/8), as 19 horas, na Arena Santos. O duelo, que vale a liderança do grupo A da 2ª fase do nacional (as duas equipes estão com 100% de aproveitamento nesta etapa), será transmitido ao vivo pelo canal SPORTV.

Depois de vencer (6 a 3) o Rio Preto na terça-feira (2) pelo Paulistão, o Santos, que é comandado pelo técnico Fernando Ferretti, só quer se recuperar a tempo para o compromisso pela Liga. Ciente que o que o desafio contra a Copagril não será nada fácil, o elenco praiano tem se preparado da melhor forma possível, inclusive com trabalhos de recuperação na piscina, como ocorreu nesta quarta-feira.

“É uma atividade de impacto, para que o atleta saía do treinamento normal. Esse trabalho na água faz com que o jogador acelere sua recuperação. E após um jogo como o da terça, este treino não poderia ocorrer em melhor momento”, comentou o preparador físico da equipe, João Carlos Romano.

Além de possibilitar um melhor rendimento aos jogadores do alvinegro praiano, a atividade na piscina também trouxe outros benefícios aos jogadores. “Foi bom para nos recuperamos. Mas além de dar esta ‘aliviada’ foi muito bom para descontrair o grupo”, disse o goleiro Djony.

Na oportunidade, Deives falou sobre o confronto: “Na primeira fase, mesmo jogando com o apoio do nosso torcedor, a partida foi muito difícil e nesse jogo não será diferente, é uma das equipes favoritas ao título e temos que ter todo cuidado do mundo”, analisou o atleta santista.

Também com compromissos pelo Estadual, só que pelo Paranaense Chave Ouro, a Copagril terá que deixar a pressão da torcida santista de lado nesta sexta-feira caso queira conquistar um bom resultado. Se não bastassem os torcedores rivais, o time do treinador Marquinhos Xavier precisará frear o ataque paulista, o segundo mais positivo da competição. Falcão, com 22 gols, é vice-artilheiro da Liga. Na equipe paranaense, Gadeia é o goleador com 14 tentos.

Forte na marcação, a Copagril tentará surpreender o Santos nos contra-ataques. O fixo Renan Pontes, que se recupera de uma cirurgia de ligamento cruzado anterior, realizada no último mês, estava presente na primeira fase, quando a Copagril enfrentou a equipe da baixada santista.

“É um adversário muito complicado de se enfrentar em qualquer situação e esse jogo é ainda mais difícil, por ser uma das seis decisões dessa fase. Temos que jogar com inteligência e saber esperar a hora certa de definir o confronto”, revelou o jogador de Marechal Cândido Rondon.

Krona recebe o Diplomata de olho na reabilitação


Em jogo válido pelo grupo D da 2ª fase da Liga Futsal 2011, a Krona/Joinville/DalPonte receberá nesta sexta-feira (5/8), as 20 horas, o Diplomata/Muffatão/Cvel. Catarinenses e paranaenses irão se enfrentar no ginásio da Univille, em Joinville, interior de Santa Catarina.

Depois de perder para o rival Florianópolis, a Krona quer deixar o passado de lado e pensar somente na equipe cascavelense. Diferente do time paranaense, que estreou com vitória na 2ª fase, o tricolor catarinense busca sua reabilitação no nacional.

Precisando da vitória a todo custo, a agremiação joinvilense espera contar com o apoio de sua fanática torcida nesta sexta-feira. Junai, capitão da Krona, é apenas mais um dos atletas que faz questão de convocar o torcedor local.

“Começou um novo campeonato. Perdemos o primeiro desafio, em Florianópolis, mas temos plena condição de voltar a vencer já nesta sexta-feira. A torcida joinvilense é um diferencial e contamos com esta força nesta fase tão importante da Liga”, disse o jogador Junai.

No Diplomata, a fase é boa. Dono da quinta melhor campanha da fase classificatória, o elenco comandado pelo técnico Nei Victor provou logo no primeiro desafio desta etapa que tem tudo para chegar as quartas-de-finais da décima sexta edição da Liga Futsal, uma das mais equilibradas dos últimos tempos.

Um dos pontos fortes do representante paranaense é o trabalho em grupo. Sem contar com nenhuma grande estrela em seu plantel, o Cascavel aposta todas suas fichas na união do time. Outro destaque da equipe é o setor ofensivo, que conta com o trio Adeirton, Hugo e Edu – juntos eles fizeram 36 gols até o momento.

Atlântico vence Alaf por 10 a 1 pelo Gauchão


O Atlântico Apti UriErechim entrou em quadra na noite desta quarta-feira ( 3/8) pela Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal. O time erexinense enfrentou a Alaf, de Lajeado, e não tomou conhecimento do adversário, goleando pelo placar de 10 a 1. Com o resultado o Atlântico manteve sem por cento de aproveitamento no segundo turno da competição.

Logo no início do jogo o Galo mostrou aos visitantes o cartão de visitas, ao abrir o marcador com Grillo. A defesa da Alaf falhou e o Atlântico não teve dificuldades de aumentar o placar com dois gols de Galo.

A Alaf esboçou reação com Nattan, que roubou a bola de Dario e avançou para marcar em forte chute. Depois da falha, Dario se redimiu e marcou o quarto gol do Atlântico. E antes do intervalo Grillo marcou mais um.

Antes do início da etapa complementar, foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao pivô Messinho, que morreu no último sábado (30/7) no início do aquecimento de uma partida pela Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal. O jogador havia tido uma excelente passagem pelo Atlântico.

No segundo tempo Bipe marcou o sexto. Menos de um minuto depois, o mesmo Bipe fez um gol de letra. Mancha fez o oitavo. No final, Bipe ainda marcou mais duas vezes colocando números finais ao jogo.


V&M Minas encara Suzano em busca da reabilitação


Depois de realizar sua estreia na segunda fase da Liga Futsal 2011 com derrota frente à Copagril/Faville/DalPonte por 3 a 1, a equipe da V&M Minas volta à Belo Horizonte buscando seu primeiro triunfo nesta etapa da competição nacional. O adversário da partida desta sexta-feira (5/8), será o Suzano/Drummond/Penalty. A disputa é válida pelo grupo A.

O confronto terá início às 20h15 e será disputado na Arena Vivo, na sede do Minas Tênis Clube. Assim como o Minas, o Suzano também não realizou boa estreia na segunda fase do torneio. Jogando em casa, o clube de Suzano foi derrotado pelo Santos/Cortiana pelo placar de 3 a 1 e também buscará três pontos, porém fora de casa.

Em busca do triunfo o técnico Rodrigo Perdigão contará com o retorno de Keko, que cumpriu suspensão na partida realizada em Marechal Cândido Rondon. Para Nando, capitão do time mineiro, o apoio do torcedor será de grande importância na luta pela vitória diante do clube paulista.

“É mais uma decisão que temos pela frente. Contamos com o apoio dos torcedores, pois só os três pontos nos interessam e tenho certeza que com isso vamos fazer um grande jogo e conquistar a vitória. Nosso time tem um bom aproveitamento em casa e temos que saber usar esse fator”, avaliou.

Ainda com os desfalques de Indião e Valtinho, que se recuperam de contusões, a equipe do Suzano/Drummond/Penalty viaja para Minas Gerais na manhã desta quinta-feira (4/8). O time buscará os três pontos para continuar se mantendo com chances de classificação para as quartas-de-final do torneio.


Anderson Rios, Fagner Pinho, Rafael Xavier e Daniel Gondim
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431

CBDU ..:: Brasil inicia viagem rumo à Universiade. Conheça a delegação em Shenzhen ::..

CBDU ..:: Brasil inicia viagem rumo à Universiade. Conheça a delegação em Shenzhen ::..

Newsletter Conf. Brasileira de Rugby. Nº 02, Agosto



O Melhor Campeonato da História.

Com 10 equipes de seis estados diferentes, começou no último sábado, 30 de Julho, o Campeonato Brasileiro de Rugby XV – o Super 10. A competição será disputada até novembro e temos a sensação de que viveremos o melhor torneio nacional da história do esporte.

Como verão nessa newsletter, essa sensação não se deve apenas ao impressionante grupo de empresas que estará ao nosso lado durante o campeonato, mas também à evolução técnica dentro e fora da 4 linhas.

Esperamos ver jogos emocionantes, talvez parecidos com os que a Seleção Brasileira masculina disputou em Julho em um dos templos mais importantes do Rugby Mundial. No mítico estádio de Twickenham, em Londres, vencemos equipes tradicionais jogando em alto nível, mostrando que o Rugby Sevens Brasileiro está no caminho correto em sua preparação para o PAN 2011 em Guadalajara, Mexico.

Mais uma vez espero que gostem de nossa newsletter e que continuem próximos aos Rugby. Até a próxima!

Sami Arap Sobrinho,
Presidente da CBRu.

Máquina do Esporte - Mesmo com derrota, Santos sobe audiência da Band

Máquina do Esporte - Mesmo com derrota, Santos sobe audiência da Band

Máquina do Esporte - Adidas esvazia ação para lançar camisa 3 do Flu

Máquina do Esporte - Adidas esvazia ação para lançar camisa 3 do Flu

Máquina do Esporte - Portuguesa irá trocar Penalty por Lupo em 2012

Máquina do Esporte - Portuguesa irá trocar Penalty por Lupo em 2012

Beatriz Zaneratto contratada pelo Vitória


A diretoria do Vitória anunciou a contratação da meio campista Beatriz Zaneratto, de 17 anos, para disputar a Copa do Brasil. Beatriz disputou o Mundial Feminino na Alemanha com a Seleção Brasileira. A atleta se apresenta a comissão técnica nesta segunda-feira.

Em contrapartida, o técnico Bruno Angeiras não poderá contar, para a primeira partida da competição nacional, com atacante Ketlen Wiggers e a lateral Joice, convocadas para defenderem a Seleção Brasileira Universitária no mundial da categoria na China.

O elenco do Vitória se reapresenta às 15h desta segunda-feira visando os preparativos para a disputa da Copa do Brasil.

Luciano S. Abreu - assessor de Imprensa:

Celulares(81) 8761.5903 (OI) - (81) 9799.6957 (TIM)
E-mail: lucianofalki@hotmail.com
MSN: lucianofalk@hotmail.com
Site: www.vitoriadastabocas.com.br

Seleção Sub-17 da ATAFF-RJ fez amistoso internacional

Associação dos Times de Futebol Feminino do Estado do Rio de Janeiro

Veja essa semana no site!
www.futebolfemininorj.com.br

Seleção Sub-17 da ATAFF-RJ fez amistoso internacional contra time americano
ATAFF-RJ participou de programa na Rádio Bandeirantes sobre futebol feminino
ATAFF-RJ leva dezenas de atletas para ver Brasil e França pelos Jogos Militares em São Januário
Japão é campeão mundial de futebol feminino
ATAFF-RJ faz parceria com Universidade Estácio de Sá

5º Campeonato da Integração de Futsal Feminino 2011

A Diretoria da L.J.D.A. “Liga Juazeirense de Desporto Amador” em parceria com o SESC – JN, informa a toda comunidade desportiva juazeirense e em especial, aos responsáveis das EQUIPES DE FUTSAL FEMININO de Juazeiro e de toda a Região do Cariri, que encontram-se abertas na SEDE DA L.J.D.A. que funciona no Ginásio Poliesportivo, às INSCRIÇÕES para o “5º Campeonato da Integração de Futsal Feminino 2011” que terá início no próximo dia 13 de Agosto, a partir das 15:00h na Quadra Coberta do SESC JUAZEIRO.

LEMBRETES:

PRAZO FINAL PARA INSCRIÇÕES: DIA 10 DE AGOSTO;

CONGRESSO TÉCNICO: 10 DE AGOSTO

INÍCIO DA COMPETIÇÃO: DIA 13 DE AGOSTO À PARTIR DAS 15:00h NO SESC-JN

Maiores e melhores informações:(88)8833.1767/ 9936.9994 P/ Falar Com Profº. GILBERTO;

(88)88555961 P/ Falar Com o Profº. MÁRCIO
Portal do Futebol Feminino

Campeonato da Liga das Campeãs adiado

A organização da liga das campeãs informa que devido ao dia dos pais dia 14/08/11 e festival da liga sul dia 07/09/11 mudamos nosso festival para o dia 11/09/11 para poder facilitar a participação de todos nosso compromisso é manter a todos bem informados de nossa organização obrigada a todos.

Inscrições até o dia 31/08/11
Informações: (11) 5925-5169 / 8542-6418 /8045-6255/ 9794-4597/ 8947-3593 com Flavio
Site: www.ligadascampeas.blogspot.com

Iremos sortear duas lindas baby look da liga das campeãs entre as equipes participantes não percam e boa sorte.

Vitória contrata goleira THAÍS PICARTE

Vitória contrata goleira THAÍS PICARTE da Seleção para disputar a Copa do Brasil

O presidente do Vitória, Paulo Roberto, anunciou na tarde desta terça-feira (2), durante viagem em São Paulo, a contratação da goleira da Seleção Brasileira Thaís Picarte de 28 anos.

Ex-Bangu, Thais Ribeiro Picarte começou a carreira em 1997 no São Paulo e defendeu a Seleção Brasileira no último Mundial Feminino da Alemanha . A goleira também teve uma passagem no futebol internacional pelo Valência e Huelva, da Espanha e Lazio da Itália.

A contratação foi fechada no restaurante Joakinm’s no Itaim Bibi e contou com a presença de modesto Roma diretor do Bangu, Paulo de tarso e o prof. Aluizio consultores da Tié Incentivos.

Depois de fechar contrato com o goleira o presidente do Vitoria foi à cidade de Louveira acompanhar o treino da Seleão Brasileira Feminina Universitária que conta com cinco jogadoras do Vitória: Ketlen, Joice, Aline Xavi, Thaís e Vivi.

Além da goleira Thaís Picarte a diretoria também contratou a meio campista Beatriz Zaneratto de 17 anos. Outra atleta que esteve no Mundial com a Seleção Brasileira.

Fotos: Rafael Ribeiro/CBFS - Legenda: goleira Thaís Picarte

Luciano S. Abreu - assessor de Imprensa:
Celulares (81) 8761.5903 (OI) - (81) 9799.6957 (TIM)
E-mail: lucianofalki@hotmail.com
MSN: lucianofalk@hotmail.com
Site: www.vitoriadastabocas.com.br

II Encontro de Futebol Feminino do Rio de Janeiro

Data: 06/08/2011
horário: 9h as 17h
Local: Auditório da Sede do Clube de Regatas Vasco da Gama
Endereço: Rua General Almério de Moura, 131, Vasco da Gama

9h as 12h - 1º Bloco de debates: Relatório da situação do futebol feminino
13h as 17h - 2º Bloco de debates: Campeonatos no futebol feminino

Público-alvo: profissionais que atuam com FF

Inscrição e confirmação de participação por email: paulo.neves@crvascodagama.com

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Informações: (21) 2176-7318
Portal do Futebol Feminino

Dia histórico: Times da ATAFF-RJ fazem abertura de evento da FIFA.

Um dia que podemos definir em uma só palavra: Histórico. Em jogo preliminar das Eliminatórias Conmebol para a Copa do Mundo de Beach Soccer, organizada pela FIFA, na Arena Copacabana,...

Este é apenas um resumo de nosso conteúdo. Visite o Portal para acessar as notícias recentes do futebol feminino, e muito mais!

Máquina do Esporte - Nestlé cogita alterar marca associada à Copa

Máquina do Esporte - Nestlé cogita alterar marca associada à Copa

Máquina do Esporte - P&G pode marcar reaproximação entre Ronaldo e Flamengo

Máquina do Esporte - P&G pode marcar reaproximação entre Ronaldo e Flamengo

Máquina do Esporte - Reunião deve selar patrocínio de Gillette a Flamengo

Máquina do Esporte - Reunião deve selar patrocínio de Gillette a Flamengo

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Máquina do Esporte - Para diretor, Adventure ajuda Brazil Sports Show

Máquina do Esporte - Para diretor, Adventure ajuda Brazil Sports Show

Máquina do Esporte - Flu irá lançar camisa 3 sem festa, mas faz sigilo

Máquina do Esporte - Flu irá lançar camisa 3 sem festa, mas faz sigilo

Máquina do Esporte - Sollys/Osasco tem nome alterado a pedido da Nestlé

Máquina do Esporte - Sollys/Osasco tem nome alterado a pedido da Nestlé

Máquina do Esporte - São Paulo segue Fluminense e espera estrangeiros atuarem

Máquina do Esporte - São Paulo segue Fluminense e espera estrangeiros atuarem

Máquina do Esporte - Jogo Solidário faz Sony se destacar em semana Fifa

Máquina do Esporte - Jogo Solidário faz Sony se destacar em semana Fifa

Máquina do Esporte - Após sorteio para 2014, Série B eleva audiência

Máquina do Esporte - Após sorteio para 2014, Série B eleva audiência

terça-feira, 2 de agosto de 2011

HÓQUEI SOBRE GRAMA: BRASIL EMPATA NAS PARTIDAS DESTA SEGUNDA-FEIRA, 01.

Boa noite!

Os brasileiros não saíram do 0 a 0 no jogo desta segunda-feira, 01, contra os uruguaios. A partida foi suada, difícil, mas com boas finalizações de ambos os lados. Para mais destalhes das partidas desta segunda-feira, 01, acesse www.hoqueisobregrama.com.br.

Masculino
BRA 0 x 0 URU

Feminino
BRA 1 x 1 GUI

Esta terça-feira, 02, é dia de folga para as equipes. O Brasil só retorna ao campo na quinta-feira, 04, disputando com Uruguai, no feminino, e Paraguai, no masculino.

Att.

--
CBHG

Liga Futsal 2011 :: RELEASE DO DIA 1/8/2011

Carlos Barbosa enfrenta Gazin para manter liderança do grupo B


Vitorioso na rodada de estréia na segunda fase da Liga Futsal 2011, o Carlos Barbosa (RS) terá um jogo difícil em casa pela segunda rodada da competição. Às 20 horas, no Centro Municipal de Eventos, no interior gaúcho, o time laranja recebe o Gazin/Oi/Penalty (PR) e quer a vitória para manter-se na ponta do grupo B.

Com três pontos conquistados na vitória por 6 a 2 sobre o Peixe/Mazza (DF), o Carlos Barbosa lidera a chave, seguido pelo time paranaense e pelo São Caetano/Corinthians/Unip (SP), que têm um ponto cada. O time brasiliense é lanterna da chave ainda sem pontuar.

Duas equipes avançam às quartas de final e, por isso, a equipe laranja quer aproveitar a confiança adquirida com a vitória da última sexta-feira (30/7) para somar mais três pontos e ficar mais próximo da classificação.
Além disso, o Carlos Barbosa estréia em casa nesta segunda fase e conta com um bom retrospecto caseiro na competição. Na primeira fase, o time laranja disputou 11 jogos como mandante e venceu todos. Atuando no Centro Municipal de Eventos, a equipe marcou 58 gols e sofreu apenas 13.

No Gazin, o time quer se recuperar do empate por 4 a 4 contra o Corinthians. O time paranaense vencia o jogo por 4 a 1, mas recuou e permitiu o empate, que aconteceu a apenas 33 segundos do fim. Com os dois pontos perdidos em casa, o time de Umuaram vai para o confronto desta terça com o objetivo de vencer a primeira partida na segunda fase.

Para o confronto, nenhum dos dois técnicos terá desfalques disciplinares. Fernando Malafaia, do Gazin, poderá contar com o retorno do goleiro Vitor, que desfalcou a equipe no confronto contra o Corinthians por estar suspenso.

Retrospecto
Na primeira fase, os dois times enfrentaram-se em Carlos Barbosa. O time da casa levou a melhor e venceu por 3 a 0, com gols de Rodrigo, Marcênio e Leandrinho.

Diplomata terá maratona de jogos nesta semana


A semana será cheia para o Diplomata/Muffatão/Cvel (PR), que fará cinco jogos em nove dias por duas competições diferentes. Serão três compromissos pela Série Ouro do Campeonato Paranaense e mais dois pela Liga Futsal 2011 e, por isso, os cuidados são muitos para que o time tenha bom desempenho nos dois torneios.

"Nos planejamos e temos tentado nos preparar o melhor possível para este tipo de situação, pois é assim que será daqui pra frente. Todos os cuidados com condicionamento físico, manutenção, alimentação e desgastes tem sido tratados com muito cuidado para que possamos ter sucesso nas partidas disputadas, sem que viagens e cansaço extra-quadra atrapalhem", comentou o preparador físico Rene Stanzione.

O primeiro jogo da equipe cascavelense é contra o Guarapuava e será realizado na quarta-feira (3/8), às 20 horas, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava (PR). No Estadual, o Diplomata é terceiro colocado com sete pontos, enquanto os guarapuavanos possuem nove pontos e lideram a chave.

Depois, a equipe paranaense terá um difícil jogo fora de casa pela Liga 2011. Na próxima sexta-feira (5/8), o Diplomata enfrenta a Krona/Joinville/Dalponte (SC) às 20 horas, no ginásio da Univille, em Joinville (SC). Na competição, o Diplomata lidera a chave D com três pontos.

O outro compromisso cascavelense será no domingo (7/8), às 18h30, contra o Corbélia Futsal, novamente pela Série Ouro. Na terça-feira (9/8), em mais um jogo pelo Estadual, o Diplomata enfrenta o Foz do Iguaçu às 19h30, no ginásio Francisco Odilon Reinhardt. Por fim, para terminar, na sexta-feira (9/8), o adversário será o Florianópolis Futsal (SC), às 20:15 horas, no ginásio do IEE, na capital catarinense.

Paraná perde para o Zaeli e cai para terceiro lugar


O Paraná Clube/Vale Fértil sofreu a segunda derrota seguida na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando em casa, o Tricolor Paranaense foi derrotado pelo Gazin/OI/Penalty e permaneceu com seis pontos conquistados, caindo para a terceira colocação da chave A. O time umuaramense, por outro lado, chegou a dez pontos e é líder.

No jogo, o Paraná Clube teve domínio nos primeiros dez minutos de partida, mas quem abriu o placar foi o Gazin. Na primeira oportunidade que teve, Marcelinho chutou de primeira e abriu o placar para o time visitante. Os paranistas sentiram o gol, e só voltaram a ameaçar no fim do período, mas o goleiro Gian fez boa defesa.
No segundo tempo, o Paraná ameaçou mais, mas Gian continou a defender e segurar o placar. De tanto forçar, Marcelinho, do Paraná, acabou expulso, e o Gazin aproveitou a vantagem numérica para ampliar o placar com Yuri, que chutou forte da entrada da área.

Com goleiro-linha, o Paraná pressionou muito, mas, a quatro minutos do fim, Vini chutou de longe para marcar o terceiro dos umuaramenses. A 35 segundos do fim, Yuri anotou mais um para o time visitante, e, dez segundos depois, Betinho cobrou falta e descontou para o Paraná, fechando o placar em 4 a 1.

Apesar da derrota, o técnico Júnior, do Paraná, saiu satisfeito com a equipe. “O resultado do jogo foi injusto. Saímos desse jogo, mesmo com a derrota, de cabeça erguida. Criamos muitas oportunidades, não fomos omissos e tivemos uma marcação eficiente. Infelizmente, não fomos competentes para marcar os gols. Nesta partida jogamos o verdadeiro futsal que ficou aquém no último jogo diante do São José e temos que enaltecer a qualidade do Umuarama, que é uma excelente equipe”, analisou o treinador.

Com informações de Luiz Henrique Ferraz

PEC faz o dever de casa e supera a Unisul


Poker/PEC e Hipper Freios/Unisul duelaram nesta segunda-feira (1º/8), no ginásio da UCP, pela 2ª fase da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Jogando em Petrópolis, a equipe fluminense levou a melhor e venceu o rival catarinense por 4 a 2. Ambos os times estão no grupo C do campeonato.

Com a arquibancada cheia, o PEC partiu pra cima do clube visitante desde os primeiros segundos de bola em jogo. A pressão fluminense não demorou a surtir efeito. Régis, livre na segunda trave, balançou a rede catarinense aos sete minutos.

Os gols continuaram saindo antes do intervalo. Enquanto Régis, desta vez de bico, aumentou a vantagem petropolitana, Thiago Bolinha avançou pela ala esquerda e chutou forte para superar o experiente goleiro Rogério, que estreou com a camisa do Poker diante da torcida fluminense e teve uma excelente atuação.

No segundo tempo, à frente no placar, o PEC soube administrar bem o resultado e garantiu a vitória com dois belos gols de Lenísio, um dos destaques do confronto. Thiago Bolinha, novamente, assinalou o segundo tento catarinense, mas não evitou o reverso por 4 a 2.

Para o pivô e capitão Lenísio, o importante na 2ª fase é não perder pontos jogando na serra fluminense. “Agora é outro campeonato e temos que continuar pontuando dentro de casa, onde sempre contamos com a presença a da nossa torcida”.

No time tubaronense, o fixo Wender também falou: “Já sabíamos que seria um jogo muito difícil, como são todos os duelos nesta etapa da Liga. Eu fui para o sacrifício hoje, mas infelizmente não conseguimos um bom resultado aqui em Petrópolis. Foi uma partida disputada de igual pra igual”, revelou o capitão da Unisul.

Régis, autor dos gols do Poker/PEC nos primeiros vinte minutos, comentou o triunfo. “Graças a Deus surgiram as oportunidades e eu consegui aproveita-las da melhor maneira possível. Fizemos uma boa apresentação”, disse o camisa 5.

Corinthians conquista primeiro triunfo na 2ª fase da Liga 2011


A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip fez o dever de casa na noite desta segunda-feira (1º/8) e venceu o Peixe/Mazza pela segunda fase da Liga Futsal 2011. Atuando no ginásio do Parque São Jorge, o Timão mostrou força e fez 3 a 2 no marcador. Com a vitória de virada, o elenco paulista chegou a quatro pontos e assumiu a liderança isolada do grupo B do nacional.

Empurrados por sua fiel torcida, os corintianos foram pra cima dos visitantes desde o apito inicial, mas acabaram sofrendo com os contra-ataques do time brasiliense. A tática do Peixe deu certo, ao menos nos primeiros instantes, tanto que o elenco comandado por PC Oliveira sofreu dois gols antes mesmo dos cinco minutos – Munin e Rafael marcaram.

A etapa inicial seguiu agitada. Numa reação rápida, o alvinegro paulista empatou e levantou os torcedores que compareceram ao Parque São Jorge. Lukaian (primeiro gol do pivô na Liga 2011) e Douglinhas fizeram e deixaram tudo igual na noite.

O Timão cresceu no período final do confronto. Experiente, a equipe paulista adiantou sua marcação e tentou furar o bloqueio rival, o que de fato ocorreu. Restando menos de oito minutos para o fim do jogo, Lukaian, novamente ele, acertou uma bela finalização para garantir a vitória de virada do Corinthians – 3 a 2.

O próximo compromisso do alvinegro paulista na segunda fase da Liga será na próxima segunda-feira (8), as 19h15, contra o Carlos Barbosa (RS). O desafio será transmitido ao vivo pelo canal SPORTV. Um dia depois, o Peixe/Mazza terá pela frente a Gazin, de Umuarama (PR), as 20h15. Paulistas e brasilienses irão atuar em casa.

Goleada marca a vitória da Intelli sobre o São José


Jogando em casa, no ginásio Maurício Leite Morais, a Intelli/Orlândia goleou o São José/Vale Sul Shopping na noite desta segunda-feira (1º/8), por 7 a 0, e chegou a quatro pontos no grupo C da 2ª fase da Liga Futsal 2011, mesma pontuação do Poker/PEC, próximo adversário intelliano.

O primeiro tempo dos donos da casa foi praticamente perfeito. Com toda pressão da torcida contra, o São José, do técnico Ivan Gomes, não conseguiu impor-se antes do intervalo e seguiu para o vestiário com a derrota parcial de 3 a 0. Marinho, duas vezes, e Edgar anotaram os tentos.

Com uma boa vantagem, o representante local continuou melhor nos vinte minutos derradeiros. Em busca ao menos do empate, o São José adiantou sua marcação e partiu para o tudo ou nada no interior de São Paulo.

Apesar das investidas do rival, a Intelli soube defender e contra-atacar com eficiência, transformando a vitória desta segunda-feira em goleada. Com gols de Mac, Caio e outros dois de Marlon, os locais confirmaram o triunfo histórico - 7 a 0, resultado final.

“É um momento decisivo da Liga, onde não podemos perder pontos em casa. Agora não tem meio termo mais, é avançar ou ficar pelo caminho. Os detalhes contam muito neste momento e hoje aproveitamos nossas chances”, comentou Cidão, experiente treinador da Intelli/Orlândia.

Anderson Rios, Fagner Pinho, Rafael Xavier e Daniel Gondim
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431

TKD - O novo portal do TKD na internet!

SP - 3ª TAÇA MAUAENSE DE TKD 2011 - 4ª SÃO PAULO OPEN

Posted: 01 Aug 2011 08:00 PM PDT

Data: 28/08/2011 – domingo - das 8 às 18 h.

Local: Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, Rua Fábio José Delpoio, 128- Vl.Noêmia- Mauá

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Máquina do Esporte - Brasil definirá slogan de Copa só em 2012

Máquina do Esporte - Brasil definirá slogan de Copa só em 2012

Máquina do Esporte - Com imóveis, América-MG busca R$ 11 milhões anuais

Máquina do Esporte - Com imóveis, América-MG busca R$ 11 milhões anuais

Máquina do Esporte - Anderson Silva passará a ser atleta do Corinthians

Máquina do Esporte - Anderson Silva passará a ser atleta do Corinthians

Regionais 2011 - Resultados finais de Cotia JOGOS REGIONAIS-SANTO ANDRÉ 2011


55º JOGOS REGIONAIS-SANTO ANDRÉ 2011
PARTICIPAÇÃO DE COTIA

* Resultados de 29/07

Futebol Feminino livre - Cotia 7x0 Mauá - semifinal - campo da Cidade dos Meninos
Handebol Masculino livre - Cotia (campeão) 43x08 Carapicuíba - grupo único - Eda Mantoanelli

Capoeira

Ouro (1)
Silvana Silva (peso médio)

Prata (1)
Sheila Gomes (peso meio pesado)

Bronze (3)
Sérgio Costa (peso meio pesado)
Carlos Henrique Tomé (peso pesado)
Equipes feminino

6º lugar - Dilvan Taveira (peso leve)

Total: 5 medalhas
Classificação
Feminino: 3º lugar (16 pontos na modalidade, 6 para a cidade mais um de bonificação)
Masculino: 4º lugar (15 pontos na modalidade, 5 para a cidade mais um de bonificação)

* Resultado de 30/07
Futebol Feminino livre - Cotia 2x0 Barueri - FINAL - campo da Cidade dos Meninos

* Classificação Final
5º lugar - 136 pontos (Segunda Divisão)
Medalhas: 37 ouros, 16 pratas, 11 bronzes (64 no total)

Segunda Divisão: 1º Ribeirão Pires (214,5); 2º Mongaguá (185) - ascendem à Primeira
Primeira Divisão: 1º São Bernardo (346); 2º Santos (332), 3º São Caetano (277)
Rebaixadas: Cubatão (148), Guarujá (141) e São Vicente (104)

* Os Jogos Regionais de 2012 não possuem sede definida, pois nenhuma cidade se candidatou

Contato:
(11) 6656 5506
(11) 8375 0391
www.acekurdana.com.br

Jornal Conteúdo Independente
Gilberto Cardoso Vieira
Caderno de Esporte especial jogos regionais 2011

HÓQUEI SOBRE GRAMA: BRASIL DOMINA PARTIDAS DO PRIMEIRO DIA DO CHALLENGE

Boa noite!

Os brasileiros dominaram as partidas do primeiro dia do Pan American Challenge, no Complexo Esportivo de Deodoro. Nas partidas de estreia, ambas as equipes brasileiras sobressairam em campo.

Feminino

BRA 3 x 0 BER

Masculino

BRA 6 x 0 PAR

Mais informações podem ser obtidas em www.hoqueisobregrama.com.br.

Att.
--
CBHG

Jogos LIDESA-LIGA DESPORTIVA SÃO ROQUENSE

Vejam todos os resultados de todos os jogos realizados e válidos pela 1ª rodada de cada Divisão.

2ª Divisão.

Grupo A

Volta Grande 03 X 00 Athenas.
Gremio B/Coçlégio Sao Roque 02 X 02 Bella Aurora.

Grupo B

Planalto Verde 03 X 00 EC Mailask.
Vila Amaral 01 X 01 Unidos.

Grupo C

Mabruk 01 X 00 Deixa Rolar.
Goianã/Oliveira 02 X 01 Carmo B.

3ª Divisão.

Grupo A
Canguera B 04 X 03 Colonial Veículos.
Cobequi 03 X 00 Maravilha B.

Grupo B
Academicos 08 X 01 Saboó.
Cruzeiro 01 X 00 MDR Guaçú.

Grupo C
Rosário 06 X 01 Diamante.
Dinamica 04 X 00 Vila Nova.

Pelas Semifinais do Sub 17.

Paulistano 02 x Carmo 00

Gremio/Colégio Sao Roque e Sete de Setembro não jogaram, porque a equipe de Sao Joao Novo não compareceu. A Diretoria da Liga= que organiza o Campeonato= ainda não recebeu nenhum comunicado oficial da Diretoria daquela Agremiação. De qualquer forma, a equipe do Sete dificilmente dificilmente terá perdão por sete ato, já que um fato pareceido a este já foi cometido. A final deverá ser realizada na proxima sexta feira a noite ou no sabado pela manhã.

Lidesa.