GILBERTOESPORTE

sexta-feira, 1 de junho de 2012

30 de maio de 2012 Taekwondo de Cotia ganha medalhas em Atibaia

Cotia foi bem representada em mais uma etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo, disputada em Atibaia, de 27 a 29 de abril. Um total de 16 atletas das categorias infantil, juvenil e adulto, sendo 13 de Cotia, participaram da competição. O saldo foi muito positivo, com cinco medalhas de ouro. Os campeões foram Fernanda Souza, Gabriela Oliveira, Leandro Souza, Marcos Kobayashi e Felipe Albuquerque. As medalhas de prata vieram com Henrique Araújo, Mateus Souza e Gustavo Souza. Já o bronze veio com Rafael Alex, Luiz Mendes, Yuri Tukahara e Victor Prado. A equipe de Taekwondo de Cotia é treinada pelo professor Geraldo Siqueira, com apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer. A modalidade realiza seus treinos de base no Ginásio de Esportes e com a participação de atletas de alto rendimento em Caucaia do Alto. “A equipe segue treinando firme para as próximas etapas do Paulista, que serão em 15 de julho, em Osasco, e a final do campeonato, que será em Cotia, no dia 26 de agosto”, lembra o professor Geraldo.

Final da Copa do Brasil de Futebol Feminino será dia 10 de junho

A partida de volta da final da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012, Centro Olímpico/SP x São José/SP, será no dia 10 de junho, às 11 horas, no Pacaembu. O jogo de ida acontece neste domingo, às 11 horas, no Martins Pereira, em São José dos Campos.

1º jogo da final da Copa do Brasil de Futebol Feminino será dia 3 de junho

A Copa do Brasil de Futebol Feminino já tem seus finalistas: São José/SP e Centro Olímpico/SP. A primeira final será no dia 3 de junho, em São José dos Campos, às 11 horas. E a partida de volta será no Pacaembu às 11 horas do dia 9 de junho.

http://futsalfemininosp.blogspot.com.br/2012/05/af-porto-taca-distrital-junior_17.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed: FutsalFemininoSp (FUTSAL FEMININO SP)

http://futsalfemininosp.blogspot.com.br/2012/05/af-porto-taca-distrital-junior_17.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed: FutsalFemininoSp (FUTSAL FEMININO SP)

1º jogo da final da Copa do Brasil de Futebol Feminino será dia 3 de junho

A Copa do Brasil de Futebol Feminino já tem seus finalistas: São José/SP e Centro Olímpico/SP. A primeira final será no dia 3 de junho, em São José dos Campos, às 11 horas. E a partida de volta será no Pacaembu às 11 horas do dia 9 de junho.

A.F. Porto – Taça Distrital Júnior - 14ªjornada (última)

A.F. Porto – Taça Distrital Júnior - 14ªjornada (última)

São José e Centro Olímpico na final da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012

A Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012 já tem seus finalistas definidos: São José e Centro Olímpico. Em sorteio realizado pela Diretoria de Competições da CBF, na última segunda-feira, ficou decidido que a primeira partida será em São José dos Campos. As duas equipes têm jogadoras que estão na lista das 25 convocadas pelo técnico Jorge Barcellos para a penúltima fase de preparação para as Olimpíadas de Londres 2012. O São José tem Bagé, Formiga, Francielle e Dani. Já o Centro Olímpico tem Maurine, Debinha, Érika e Gabi. Para chegar à final, o São José eliminou o São Francisco/BA, vencendo as duas partidas. O jogo de ida, em São José dos Campos, terminou em 4 a 1 para as donas da casa. E, na volta, o time paulista venceu por 3 a 2. Já o outro finalista teve um pouco mais de trabalho. No Pacaembu, na partida de ida, o Centro Olímpico venceu o Vitória/PE por 1 a 0. E, na casa das adversárias, no Carneirão, o jogo terminou empatado em 1 a 1. As finais serão nos dias 2 e 9 de junho.

Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012

Vencedor da semifinal entre Centro Olímpico/SP e Vitória/PE decidirá Copa do Brasil de Futebol Feminino em casa
As finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino ainda não estão definidas, mas o mando de campo, sim. O sorteio para definição do mandante aconteceu nesta terça-feira no auditório do prédio da sede da CBF. Ficou definido que o vencedor da semifinal entre Centro Olímpico/SP e Vitória/PE decidirá a competição em casa contra o vencedor de São José/SP e São Francisco/BA. Com as semifinais já em andamento, na partida de ida, o São José/SP venceu o São Francisco/BA por 4 a 1 em casa. E o Centro Olímpico/SP derrotou o Vitória/PE por 1 a 0 no Pacaembu. Os jogos de volta acontecem no próximo sábado, dia 26. Às 15h30, no Junqueira Ayres, o São Francisco recebe o São José. E, às 20h30, no Carneirão, o Vitória enfrenta o Centro Olímpico. A transmissão ao vivo do sorteio pela CBF TV não pôde ser realizado nesta terça-feira, excepcionalmente, por conta de problemas técnicos. No próximo sorteio, sobre as semifinais da Copa do Brasil, na sexta-feira, o serviço funcionará normalmente.

http://futsalfemininosp.blogspot.com.br/2012/05/af-porto-taca-distrital-junior_31.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed: FutsalFemininoSp (FUTSAL FEMININO SP)&utm_content=Yahoo! Mail

http://futsalfemininosp.blogspot.com.br/2012/05/af-porto-taca-distrital-junior_31.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed: FutsalFemininoSp (FUTSAL FEMININO SP)&utm_content=Yahoo! Mail

A.F. Porto – Taça Distrital Senior 1ªDivisão - 5ªjornada (última)

A.F. Porto – Taça Distrital Senior 1ªDivisão - 5ªjornada (última)

Catarinense Sub 20: Unochapecó/Nilo Tozzo Aurora jogará returno da primeira fase

Equipe disputará partidas pelo Grupo A em casa nos dias 01 (sexta) e 02 (sábado) Buscando melhorar sua classificação. O futsal feminino da Unochapecó/Nilo Tozzo Aurora entra em quadra neste fim-de-semana para disputar o returno do Catarinense Sub 20, em sua primeira fase. As partidas serão em Chapecó, no Ginásio Plínio Arlindo de Nês, na sexta-feira (01) e sábado (02). A equipe está no Grupo A, sendo que terminou o primeiro turno, disputado em Jaraguá do Sul, na vice-liderança com quatro pontos. A Unesc/Araranguá é líder (nove), a ADAE/Itajaí está em terceira (três) e a AD Jaraguá é a lanterna (um ponto). Depois dos jogos do Sub 20 em casa, a Female voltará seu foco para o Catarinense Adulto, no qual jogará a última partida do primeiro turno em Caçador contra o Kindermann, no dia 09. Paralelamente, terá o Sub 17 disputando, na mesma cidade, o returno da fase inicial.

Centro Olímpico e São José vencem no Paulista antes de decisão

Finalistas da Copa do Brasil Feminina, Centro Olímpico e São José estendem a boa fase também ao Campeonato Paulista. As equipes souberam deixar de lado a ansiedade pela decisão na competição nacional, e conquistaram vitórias na quarta rodada do Estadual. O triunfo mais convincente foi do Centro Olímpico, que goleou o São Vicente por 8 a 1 na Vila Guarani. Com o resultado, a equipe que ainda está invicta na temporada, manteve a ponta do Grupo 3, com 12 pontos. Na segunda colocação está a Portuguesa, que venceu o São Bernardo em casa por 2 a 0 e chegou a seis pontos - mesma pontuação do Cotia, derrotado pelo São Caetano por 2 a 0. Já o São José suou para vencer a Ponte Preta por 1 a 0 no Martins Pereira e chegar a 12 pontos, na liderança do Grupo 2. A equipe tem em sua cola o XV de Piracicaba, que anotou a maior goleada até então ao derrotar o Guarani por 11 a 0 no Barão de Serra Negra. O Taubaté bateu o Paulista por 2 a 1 e subiu na tabela. O Grupo 1 é o mais equilibrado da competição. A liderança é da Ferroviária, que derrotou o Palmeiras por 2 a 0 na Arena da Fonte Luminosa e chegou a oito pontos, ultrapassando o Botucatu após o empate por 1 a 1 com o Rio Preto. O Francana venceu o América por 1 a 0, em casa. A quinta rodada começa já neste sábado, com o duelo entre Ponte Preta e Taubaté. São José e Centro Olímpico, contudo, só entram em campo no dia 13, por conta das finais da Copa do Brasil. A primeira decisão está marcada domingo, em São José dos Campos, enquanto o jogo de volta acontece dia 10, no Pacaembu. Fonte: http://esportes.terra.com.br 31/05/2012

Coca-Cola resgata estilo sorridente e moleque do futebol brasileiro

Copa Coca-Cola quer ressaltar o jeito alegre de jogar futebol do brasileiro através do conceito “O Futebol Moleque do Brasil”. Jogadores das equipes campeãs - masculina e feminina - da Copa Coca-Cola serão gandulas na Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. Torneio mobiliza jovens, através das redes sociais, com disputa do passinho e do hino oficial da Copa Coca-Cola 2012. Às vésperas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Coca-Cola quer recuperar o futebol com sorriso no rosto do brasileiro. Por acreditar no jeito alegre e descontraído que o jovem brasileiro impõe em campo, a Copa Coca-Cola aposta no futebol moleque no torneio que começa no dia 04 de agosto e vai até 11 de novembro. A expectativa neste segundo ano da Copa Coca-Cola é reunir 10 mil jovens de 13 a 15 anos, em todo o país. As inscrições gratuitas começaram no dia 07 de maio e vão até 17 de junho. Para participar, basta acessar o site da Coca-Cola [www.cocacola.com.br] e clicar na área exclusiva do torneio. Como prêmio: participar dentro de campo da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. Em parceria com a Federação Internacional de Futebol e alinhada com a proposta de estimular a vida ativa e incentivar o esporte, a Copa Coca-Cola vai levar 224 atletas para atuarem como gandulas. “Queremos celebrar este futebol diferenciado do Brasil, o futebol da alegria, do sorriso no rosto. Estes adolescentes vivem na Copa Coca-Cola uma experiência de pura alegria, que reforça a autoestima deles. Além disso, entendemos a importância de mostrar aos jovens das comunidades do Brasil os benefícios de se aliar atividade física a momentos de diversão. Ainda iremos presentear estes atletas com uma experiência única, que é estar em campo na Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, um aquecimento para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014”, define Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola.

Pinda é campeã do brasileiro no futsal feminino

Pela primeira vez na história da cidade, o futsal feminino de Pinda é campeão de um torneio nacional. O troféu foi levantado após a vitória contra Minas Gerais na terça-feira (30) por 3 a 2, em Vitória (ES), pelos Jogos Abertos Brasileiros (Jabs). Esta foi a primeira vez que Pinda representou o Estado de São Paulo na competição e trouxe o título para o lado paulista com muito suor, já que a equipe correu riscos de ser eliminada na primeira fase. Em quadra contra as mineiras, as meninas suportaram a pressão e fizeram o gol do título a menos de cinco minutos para acabar a partida. Com a conquista na bagagem, o futsal feminino de Pindamonhangaba completa a galeria de títulos, conquistando tudo nas competições que participou desde os Jogos Regionais do Interior ao Brasileiro. As atletas que disputaram os Jogos Abertos Brasileiros foram as goleiras Artemiza Riquelme e Marina Núncio, as jogadoras de linha Franciele Germano, Adrielle Marques, Rafaela Dal´Maz, Nayara Cristina, Priscila Ribeiro, Marina Loures, Taís Andrade, Mayra Camila, Jackeline Silva, Andrielle Silva, Tayla Arruda e Jéssica Nayara. A comissão técnica foi formada por Marcos Derrico (técnico), João Vitor (auxiliar e preparador de goleiras), Vinícius Viterbo (preparador físico) e Rodrigo Rabelo (fisioterapeuta). Confira o retrospecto da equipe nos Jabs 1ª Fase Pinda (São Paulo) 3 x 4 Cianorte (Paraná) Pinda (São Paulo) 12 x 0 Cabo Frio (Rio de Janeiro) 2ª Fase Semifinal Pinda (São Paulo) 7 x 1 Espírito Santo Final Pinda (São Paulo) 3 x 2 Governador Valadares (Minas Gerais) Créditos: Vale News - http://valenews.com.br/esporte/14038-pinda-e-campea-do-brasileiro-no-futsal-feminino.html#ixzz1wTtqugGw

Abertas inscrições para o VII Campeonato entre Firmas de Futsal

Coxim (MS) - Estão abertas inscrições para o VII Campeonato entre Firmas de Futsal, até dia 11 de junho. O congresso técnico acontece dia 14 de junho e os jogos iniciam no dia 21 de junho. Paralelamente ao Campeonato entre Firmas a Fundação Professora Clarice Rondon (Funrondon) realizará o Campeonato Municipal Futsal Infantil para os atletas de 13 e 14 anos, e Campeonato Municipal Futsal Feminino livre. Na categoria adulto a premiação será de troféus, medalhas e dinheiro; nas categorias Infantil e Feminino premiação de troféus e medalhas. O evento é realizado pela Funrondon com apoio da Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Coxim (Aciac). A ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis na Funrondon e na Arena Sports. Fonte: http://www.idest.com.br Portal do Futebol Feminino

Minas goleia na casa das adversárias e se classifica

Nesse domingo (27), o Gama recebeu o Minas Brasília, pela sexta rodada do Candangão Feminino, no CT Ninho do Periquito. As visitantes não tomaram conhecimento das donas da casa e golearam por 6x0. Com a vitória, o Minas voltou a empatar na liderança com o Cresspom, ambos com 15 pontos e garantidos nas finais. O Gama, por sua vez, não avançou na tabela e permaneceu com apenas nove pontos ganhos, mas ainda tem grandes chances de ir à próxima fase. Nenhum dos times estava afim de perder tempo, pois a vitória poderia significar a classificação. Logo no primeiro minuto de jogo, a equipe do Minas ganhou espaço com Nádima, que tabelou com Galega e, na sobra de bola, tentou o chute. Mas a goleira Keli acabou mandando para escanteio. Camila realizou a cobrança levantando para dentro da área, Vitória apareceu e completou para o gol abrindo o placar para as visitantes.Não demorou muito e o Minas apareceu novamente no placar. Aos sete minutos, Camila cobrou escanteio, a zaga tirou, a bola sobrou no rebote e Camila aproveitou para fazer o cruzamento para dentro da área, Vitória, mais uma vez, completou para o gol. Minas 2x0. Aos 16 minutos, o ataque do Minas chegou novamente ao campo das alviverdes, por meio de bola aérea, Vitória mais uma vez apareceu em busca da finalização, mas perdeu o tempo de bola. Midi buscou aproveitar a sobra mas se atrapalhou e perdeu a oportunidade do terceiro. O Gama seguiu tentando de todas as maneiras diminuir a diferença no placar. Num cruzamento de Luciana e numa cobrança de falta de Amanda, mas não obteve sucesso nas jogadas.

FUTSAL PAULISTA: Prof.João Batista:"Vamos lutar muito por essa vaga

FUTSAL PAULISTA: Prof.João Batista:"Vamos lutar muito por essa vaga

FUTSAL PAULISTA: Vídeos: do jogo entre Barueri 8 x 5 Portuguesa.

FUTSAL PAULISTA: Vídeos: do jogo entre Barueri 8 x 5 Portuguesa.

FUTSAL PAULISTA: Pulo do Gato encerra primeira fase das Menores

FUTSAL PAULISTA: Pulo do Gato encerra primeira fase das Menores

FUTSAL PAULISTA: Suzano recebe o V&M e pode garantir classificação

FUTSAL PAULISTA: Suzano recebe o V&M e pode garantir classificação

FUTSAL PAULISTA: São Caetano avança no Metrotropolitano

FUTSAL PAULISTA: São Caetano avança no Metrotropolitano

FUTSAL PAULISTA: Sub-20 está nas semifinais do Metropolitano

FUTSAL PAULISTA: Sub-20 está nas semifinais do Metropolitano

FUTSAL PAULISTA: Aparecida vence Taubaté pelo Sub 20 feminino

FUTSAL PAULISTA: Aparecida vence Taubaté pelo Sub 20 feminino

FUTSAL PAULISTA: G.E. Osasco x XV de Piracicaba pelo Estadual

FUTSAL PAULISTA: G.E. Osasco x XV de Piracicaba pelo Estadual

MG – 12º CAMPEONATO MINEIRO DE TAEKWONDO - 2012

MG – 12º CAMPEONATO MINEIRO DE TAEKWONDO - 2012

MG – TREINO PREPARATÓRIO PARA EXAME DE PRETAS/MESTRES

MG – TREINO PREPARATÓRIO PARA EXAME DE PRETAS/MESTRES

FUTSAL PAULISTA: Taboão da Serra 6 a 4 ACEK/Cotia

FUTSAL PAULISTA: Taboão da Serra 6 a 4 ACEK/Cotia

FUTSAL PAULISTA: Darlan é operado e ficará seis meses afastado

FUTSAL PAULISTA: Darlan é operado e ficará seis meses afastado

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ACEK/Cotia perde e se vê mais longe da classificação

Derrota para Taboão da Serra por 6 a 4 deixa a ACEK/Cotia mais longe da classificação para as finais do Paulista.
Ontem, quinta-feira (30), no ginásio de Cotia vimos uma equipe bem postada no início da partida, iniciando suas movimentação já com goleiro linha, marcamos o primeiro gol com 2(dois) minutos de bola rolando. Parecia ser certa a vitória, mas não foi assim, o gol de empate não tardou, após 5(cinco) minutos veio o gol de empate. O jogo estava pegado e Gisele (Taboão) que já havia levado um cartão amarelo por parar uma jogada, recebeu o outro da mesma forma, e assim, foi expulsa. Com uma jogadora a menos, Kurdana se sentiu no dever de fazer mais um gol, porém, mais uma vez os erros constantes atrapalharam a equipe que ao invés de marcar seu gol, sofreu a virada com uma jogadora a menos na equipe visitante. O primeiro tempo deu a vantagem para Taboão que ainda teve a chance de marcar mais um tento e o fez. Cotia 1 x 3 Taboão na primeira etapa. Os passes errados, as finalizações sem direção, as substituições não ajudavam a equipe que se atrapalhava e não conseguia consertar seus constantes erros no jogo. Taboão acertou mais três vezes em aproximadamente três minutos e deixou um 6 a 1 no placar, amargurando a torcida e a equipe que não sabia mais o que fazer. Com goleira linha, as cotianas continuaram na pressão na quadra das adversárias. O que ainda não havia acontecido, aconteceu. Banana entrou e com, aproximadamente dois minutos em quadra, parou o jogo com falta e tomou o primeiro amarelo, com menos de um minuto deste lance foi para parar mais uma vez um lance na falha do ataque e recebeu o seu segundo amarelo, e assim, foi expulsa da partida. A equipe continuava a não se encaixa, cinco meninas no ataque, um esquema de goleiro linha perigoso, e mesmo assim, permanecemos no comando da professora Andressa, que acreditou até o fim, e quando já parecia dar errado, Déby de goleira linha no momento, marca o seu gol e já dá uma animada na torcida presente. Com menos de três minutos para acabar a partida, Susana não deixou por menos e tratou logo de marcar o seu. Recebeu a bola de contra-ataque da Neguinha que encaixou o passe na diagonal certeiro, para ela alçar na saída da goleira e mandar a bola para o fundo das redes. Pressão na saída de Taboão nos dava posse bola para atacar. Mas a má fase ainda esta presente, e desta vez o inacreditável aconteceu com a Karina, que conseguiu chutar a bola para fora, sem goleira, sem nada na sua frente, depois de uma jogada de fundo, com Aline Lum, Neguinha e Susana. Sem tempo para trocar passes, Susana olhou para um canto e chutou em outro, da intermediária da quadra de ataque, e Katita não pode fazer nada. A bola foi no canto sem chances para a goleira. Ainda teve tempo para bola na trave, que teimou em não entrar, e foi isso. Final de partida: Cotia 4 X 6 Taboão. ACEK/Cotia enfrenta hoje, quinta-feira (31) o time de Sorocaba pelo Troféu Piratininga, no ginásio de Cotia às 19h00. Foto: Susana (marcou 3 gols na partida) e Aline Lum (ACEK) Por Fabiana Ribeiro 1 Arquivo anexado| 64KB

Derrota para Taboão da Serra por 6 a 4 deixa a ACEK/Cotia mais longe da classificação para as finais do Paulista.

Ontem, quinta-feira (30), no ginásio de Cotia vimos uma equipe bem postada no início da partida, iniciando suas movimentação já com goleiro linha, marcamos o primeiro gol com 2(dois) minutos de bola rolando. Parecia ser certa a vitória, mas não foi assim, o gol de empate não tardou, após 5(cinco) minutos veio o gol de empate. O jogo estava pegado e Gisele (Taboão) que já havia levado um cartão amarelo por parar uma jogada, recebeu o outro da mesma forma, e assim, foi expulsa. Com uma jogadora a menos, Kurdana se sentiu no dever de fazer mais um gol, porém, mais uma vez os erros constantes atrapalharam a equipe que ao invés de marcar seu gol, sofreu a virada com uma jogadora a menos na equipe visitante. O primeiro tempo deu a vantagem para Taboão que ainda teve a chance de marcar mais um tento e o fez. Cotia 1 x 3 Taboão na primeira etapa. Os passes errados, as finalizações sem direção, as substituições não ajudavam a equipe que se atrapalhava e não conseguia consertar seus constantes erros no jogo. Taboão acertou mais três vezes em aproximadamente três minutos e deixou um 6 a 1 no placar, amargurando a torcida e a equipe que não sabia mais o que fazer. Com goleira linha, as cotianas continuaram na pressão na quadra das adversárias. O que ainda não havia acontecido, aconteceu. Banana entrou e com, aproximadamente dois minutos em quadra, parou o jogo com falta e tomou o primeiro amarelo, com menos de um minuto deste lance foi para parar mais uma vez um lance na falha do ataque e recebeu o seu segundo amarelo, e assim, foi expulsa da partida. A equipe continuava a não se encaixa, cinco meninas no ataque, um esquema de goleiro linha perigoso, e mesmo assim, permanecemos no comando da professora Andressa, que acreditou até o fim, e quando já parecia dar errado, Déby de goleira linha no momento, marca o seu gol e já dá uma animada na torcida presente. Com menos de três minutos para acabar a partida, Susana não deixou por menos e tratou logo de marcar o seu. Recebeu a bola de contra-ataque da Neguinha que encaixou o passe na diagonal certeiro, para ela alçar na saída da goleira e mandar a bola para o fundo das redes. Pressão na saída de Taboão nos dava posse bola para atacar. Mas a má fase ainda esta presente, e desta vez o inacreditável aconteceu com a Karina, que conseguiu chutar a bola para fora, sem goleira, sem nada na sua frente, depois de uma jogada de fundo, com Aline Lum, Neguinha e Susana. Sem tempo para trocar passes, Susana olhou para um canto e chutou em outro, da intermediária da quadra de ataque, e Katita não pode fazer nada. A bola foi no canto sem chances para a goleira. Ainda teve tempo para bola na trave, que teimou em não entrar, e foi isso. Final de partida: Cotia 4 X 6 Taboão. ACEK/Cotia enfrenta hoje, quinta-feira (31) o time de Sorocaba pelo Troféu Piratininga, no ginásio de Cotia às 19h00. Foto: Susana (marcou 3 gols na partida) e Aline Lum (ACEK) Por Fabiana Ribeiro

FUTSAL PAULISTA: Aparecida vence Taubaté pelo Sub 20 feminino

FUTSAL PAULISTA: Aparecida vence Taubaté pelo Sub 20 feminino

quarta-feira, 30 de maio de 2012

PENTATLO MODERNO | Yane Marques conquista o bronze na Final da Copa do Mundo

Yane Marques conquista o bronze na Final da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno Na China, brasileira sobe pela primeira vez no pódio da modalidade neste ano. Disputa foi a última da pernambucana antes dos Jogos Olímpicos de Londres Neste sábado, 26, Yane Marques levou a bandeira brasileira para o pódio da Final da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno de 2012, na China. Depois de um longo dia de disputas na esgrima, natação, hipismo e no evento combinado de tiro e corrida no país que já se aproxima do domingo, a brasileira conquistou a medalha de bronze ao somar 5.200 pontos. Em Chengdu, na província de Sichuan, a pentatleta enfrentou as 35 melhores classificadas nas quatro etapas do torneio que aconteceram num curto intervalo de tempo de dois meses. O Brasil de Yane era um dos 23 países representados nas arenas do Centro de Pentatlo Moderno Pierre de Coubertin na disputa de hoje. O terceiro lugar conquistado fez com que ela ganhasse posições no ranking mundial da União Internacional de Pentatlo Moderno (UIPM). Com a nova pontuação, a brasileira deixa o décimo para assumir o sexto lugar da relação. Na competição, Yane travou um intenso duelo com a lituana Lausa Asadauskaite pelas primeiras posições. No final do dia, a vice-campeã da Final da Copa do ano passado se saiu melhor e garantiu o ouro, com 5.312 pontos. A inglesa Heater Fell, prata em Pequim 2008, surpreendeu ao sair da décima colocação no início do combinado para assumir a segunda posição no fim da disputa e ficar com a prata (5.248). Nas cinco provas da modalidade, como de costume, Yane se saiu melhor na natação. A pernambucana fez o segundo melhor tempo dentre todas as atletas, nadando os 200 metros estilo livre em 2min15s59. O ótimo desempenho lhe garantiu 1.176 pontos. Na esgrima, venceu 23 duelos, resultado que foi o quarto melhor entre as finalistas. Somou 952 pontos na luta com a espada. No hipismo, a brasileira perdeu pontos por causa de algumas faltas. Com isso, fez a 29ª melhor apresentação no salto com o cavalo, levando 1.096 pontos. Yane iniciou o combinado na terceira posição de até então e apenas 18s depois de Asadauskaite. No último dos três mil metros da corrida intercalada com os disparos de tiro perdeu posições, chegando a ficar em quinto. Na mesma volta, conseguiu contornar a situação e cruzou a linha de chegada em terceiro, com o tempo de 12min36s80. Conquistou 1.976 pontos na prova. O bronze conquistado neste sábado foi o primeiro pódio do ano de Yane. Com a Final da Copa na China, a brasileira acumula a quarta participação no torneio. Na sua estreia, em 2008, em Portugal, conquistou o sétimo lugar. Um ano depois,se tornou vice-campeã da competição no Rio de Janeiro. Em 2011, ficou em 16º na Final de Londres, em evento pré-teste para os Jogos deste ano. A disputa deste sábado na China foi a última da brasileira antes das Olimpíadas na terra da rainha, que começam em 27 de julho e terão as disputas do Pentatlo Moderno nos últimos dias, 11 e 12 de agosto. A pernambucana usou as competições que participou até agora como treino para os Jogos. No início de março, a pentatleta esteve na primeira etapa da Copa do Mundo, nos Estados Unidos, onde conquistou o 10º lugar. Uma semana depois, chegou à quinta posição na etapa carioca do torneio. Não participou da terceira qualificação, em abril, na Hungria. Na quarta, poucos dias depois, na Rússia, repetiu o quinto lugar obtido na capital fluminense. Neste domingo, é a vez dos homens encararem a disputa da Final da Copa do Mundo. Os 36 pentatletas classificados são de 17 países. O Brasil não terá representantes. De todo o continente americano, somente o mexicano Alvaro Sandoval garantiu uma vaga na finalíssima masculina. Rússia, França, Alemanha, Inglaterra, Cazaquistão e Coreia do Sul têm o maior número de atletas, três cada um. * Enviamos algumas fotos que podem ser usadas com o crédito 'Divulgação'. Mais informações: APAR COMUNICAÇÃO Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM) Ana Paula Domingues - (21) 9698-9708 Raimundo Aquino - (21) 9245-8696 aparcomunica@gmail.com www.pentatlo.org.br Twitter: @Pentatlo Facebook: Pentatlo

Liga de São Bernardo do Campo cadastra equipes femininas para campeonato

A Liga de Futebol de Salão de São Bernardo do Campo está cadastrando equipes para o campeonato de futsal feminino deste ano. Para cadastrar sua equipe basta enviar um email para: ligafutsalsbc@gmail.com Mais informações: http://www.ligafutsalsaobernardo.com.br Av.Armando Italo Setti, 901 (11) 4122.5885

Citadino feminino adulto inicia dia 16 de junho

O futsal feminino adulto terá seu inicio no dia 16 de junho. Na última terça-feira(22 de maio), as 19:00h, na sede da LJFS aconteceu um pré-congresso técnico da Categoria Adulto Feminino de Futsal da edição de 2012. Com a confirmação de 7 equipes, já nessa reunião definiu-se o início do certame para o dia 16 de junho de 2012, com jogos aos sábados (á noite) em 4 ginásios alternados, na cidade. Com inscrições ainda abertas pelo fone 3422.2551 ou diretamente na Liga Joinvilense de Futsal(anexo ao ginásio Abel Schultz), as equipes interessadas precisam no ato de inscrição a Ficha de Inscrição(disponível no site), o valor de adesão de R$ 75,00 e os documentos de atletas para confeccionar as carteirinhas das mesmas. As equipes já confirmadas são: * NO BREAKS GIRLS FOOTBALL CLUB * ARSENAL * RESTAURANTE BEIRA MAR/QUADRA DO CONSTÂNCIO/AUDAX * ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA TUPY * TIGERS * FELEJ Rua Rio Branco, s/n, Anexo ao Ginásio de Esportes Abel Schulz Fone: (47) 3422-2551 Email: contato@futsaljoinville.com.br Site: www.ligafutsaljoi.com.br Portal do Futebol Feminino

Futsal Feminino de SB conquista bons resultados na Liga Campineira

A equipe de Futsal Feminino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou dois bons resultados no fim de semana, em partidas válidas pela Liga Campineira de Futsal. Na sexta-feira (25), a equipe empatou com o Bonfim de Campinas, pelo placar de 1 a 1, com gol anotado por Dany Souza, em jogo realizado no ginásio “Djaniro Pedroso”. Já no domingo (27), em Campinas, as meninas barbarenses venceram o C13/Elite por 6 a 1, com gols de Dany Souza (2), Aline Muzaranha, Gaby Nunes, Keila e Karen. Estiveram à disposição da comissão técnica as atletas Katrine, Keila, Karen, Jana, Paty, Dany Souza, Aline Muzaranha, Kelly, Regi, Gaby Nunes, Letícia Souza, Letícia Ventura, Amanda Pachu, Fer Aviz, Tico e Haila. A 1º fase da Liga Campineira termina neste final de semana com mais dois jogos para Santa Bárbara. No sábado (2), o time enfrenta Atibaia, em Campinas, e no domingo (3) encerra a sua participação na fase inicial contra o Garotas Fênix de Indaiatuba, no Djaniro Pedroso. Fonte: http://suacidade.org 28/05/2012

Meninas recebem convite do Paraná

Equipe conquistou bons resultados na capital e garantiu o vice-campeonato
A boa campanha do Recanto do Galo durante a 3ª Copa MS de Futebol Feminino, com a conquista do vice-campeonato, já está rendendo frutos. “A equipe do Açaí [PR] deve levar cinco atletas nossas”, contou o técnico Jony Michel Coimbra. A goleira Talita, a zagueira Ana Carolina, a meia Fabíola, a meia-atacante Cris e as atacantes Fran Morena e Ana Paula, foram destaques na competição. Segundo Jony, as atletas devem mudar-se para o Paraná. “Elas receberam o convite para jogar lá na academia de futebol Renata Costa [atleta da seleção brasileira]. Claro, depende dos pais autorizarem também. Mas, Três Lagoas não tem como segurar. Afinal, aqui não temos nem campeonato. O técnico do Açaí ficou muito impressionado com o trabalho nosso e quer levá-las”, lamentou Jony. No torneio, disputado na capital, as três-lagoenses estavam no grupo A, ao lado de Comercial, Gama (DF) e Ponta Porã. As adversárias foram as do grupo B, que tinha Vasquinho, Rio Verde, Açaí e Sidrolândia. No primeiro jogo, na sexta, contra o Vasquinho , vitória de 4 a 0, com gols de Franciely (volante), Fran Morena (atacante), Cris (meia-atacante) e Ana Paula (atacante). Uma hora depois, derrota para Açaí por 3 a 0. “No sábado, frente ao Comercial, vice campeão estadual, jogamos muito, mas, fomos prejudicados com dois pênaltis não marcados pelo arbitro [jogo terminou 0 a 0]. Precisávamos apenas de um empate contra o Sidrolândia para sermos vice-campeões. Ao invés disso, ganhamos de 6 a 0”, vibrou Jony. Ana Paula (atacante) marcou quatro gols. Vânia (lateral) e Fran Morena, completaram a goleada. CLASSIFICAÇÃO Açaí foi campeão com 12 pontos, o Recanto do Galo terminou em segundo, com 7 pontos, e o Comercial ficou com a terceira posição, com cinco. Sidrolândia ficou em quarto e o Vasquinho em quinto. “Jogamos muito bem. Com direito a colocar o Comercial em terceiro. Se o trabalho continuar, logo teremos uma equipe campeã estadual, mas temos que manter o time disputando torneios para ‘pegar uma bagagem’ maior”, resumiu o técnico. Fonte: Rafael Rossi - http://www.jptl.com.br Foto: Blog do futebol feminino

Olympya e Kindermann goleiam

Taurus venceu o duelo joinvillense O Olympya recuperou a vice-liderança do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino. Na tarde de domingo (27), o ‘Time de Meninas’ goleou o Scorpions por 9 a 0, em Biguaçu, pela quarta rodada do turno. A equipe comandada por Luiz Polenta foi favorecida pela vitória do Kindermann sobre o Avaí, por 8 a 0, em Caçador. Thaysa, Marise (3x) e Gabi (5x) marcaram os gols do Olympya. Com dez tentos, Gabi é a vice-artilheira da competição. A artilheira é Patrícia, do Kindermann, com onze gols. Na próxima rodada as jaraguaenses viajam para Florianópolis, onde encaram o Avaí, pelo fechamento do turno. A partida está marcada para o dia 3 de junho, às 15h, no Centro de Formação de Atletas. Via Avante Esportes Duelo joinvillense - No confronto dos dois times de Joinville, melhor para o Taurus, que bateu o Audax Joinvillense por 3 a 0. Classificação e próxima rodada - No domingo o Avaí recebe o Olympya, o Audax encara o Scorpions, no jogo dos lanternas, e o Kindermann recebe o Taurus, em Caçador. 1-Kindermann - 12 (saldo 44) 2-Olympya - 9 (saldo 11) 3-Taurus - 7 (saldo 5) 4-Avaí - 7 (saldo 2) 5-Audax - 0 (saldo -29) 6-Scorpions - 0 (saldo -33) Fonte: ALISON MÜLLER @alison_muller - www.futebolsc.com

Copa Pelotas 200 anos de futebol feminino: Cruzeiro de POA vence

No último final de semana foi realizada a Copa Pelotas 200 anos de Futebol Feminino, no estádio do Esporte Clube Pelotas. Os times participantes foram o Esporte Clube Pelotas, Cruzeiro (POA) e Santa Cecília (Arroio Grande). A tabela e os resultados dos jogos foram os seguintes: EC. Pelotas 20 × 0 Santa Cecília Cruzeiro (POA) 22 × 0 Santa Cecília EC. Pelotas 0 × 0 Cruzeiro (POA) Com estes resultados, Pelotas e Cruzeiro terminaram na primeira posição empatados com quatro pontos. Porém, a equipe da capital ficou com o título de campeã por ter terminado com saldo de gols superior ao time de Pelotas. O vice-prefeito e coordenador das festividades do Bicentenário, Fabrício Tavares, e o superintendente de Desporto e Lazer da SMED, Paulo Coitinho, juntamento com o lutador pelotense, Maiquel Falcão, fizeram a entrega dos troféus e medalhas às equipes campeãs. Fabrício e Coitinho afirmaram o apoio da Prefeitura a todos os segmentos do esporte e receberam o agradecimento do coordenador da Copa Pelotas 200 anos de Futebol Feminino e treinador do time do Esporte Clube Pelotas, Marcos Planella, que agradeceu ao esforço da Prefeitura na realização do evento. Fonte: http://www.pelotas.rs.gov.br

FUTSAL PAULISTA: Peneiras: A.D.C. Mercedes Benz

FUTSAL PAULISTA: Peneiras: A.D.C. Mercedes Benz

Associação Cultural Esportiva Kurdana - Cotia (SP): Fotos Troféu Piratininga

Associação Cultural Esportiva Kurdana - Cotia (SP): Fotos Troféu Piratininga: Momentos entre Liga de Cotia 4 X 3 Liga de Vargem Grande pelo Troféu Piratininga (FPFS)

FUTSAL PAULISTA: Vídeos: G.R. Barueri 6 X 4 Primeiro de Maio F.C

FUTSAL PAULISTA: Vídeos: G.R. Barueri 6 X 4 Primeiro de Maio F.C

Associação Cultural Esportiva Kurdana - Cotia (SP): Paulista de Futebol - São Caetano X Cotia FC

Associação Cultural Esportiva Kurdana - Cotia (SP): Paulista de Futebol - São Caetano X Cotia FC: Cotia FC Feminino se prepara para enfrentar a equipe de São Caetano pelo Paulista. A partida acontecerá no Estádio Conde Rodolfo Crespi - J...

FUTSAL PAULISTA: Taboão tira invencibilidade do São Caetano

FUTSAL PAULISTA: Taboão tira invencibilidade do São Caetano

terça-feira, 29 de maio de 2012

Nadadores participam do Festival Sudeste Mirim Petiz | Esporte - JE Online - um jornal online diferente

Nadadores participam do Festival Sudeste Mirim Petiz | Esporte - JE Online - um jornal online diferente

RELEASE: Atletas são destaques no Campeonato Estadual Juvenil

Atletas são destaques no Campeonato Estadual Juvenil A equipe de atletismo GUS / São Luiz / Prefeitura participou no último final de semana (26 e 27 de maio) do Campeonato Estadual Juvenil, realizado nas dependências do Ibirapuera – SP. De acordo com o técnico da equipe, Luciano da Silva, os destaques foram às atletas Janaína Ap. Fernandes que fez uma excelente marca nos 100m e no salto em distância e atingiu 05m55. “O desempenho da Janaína foi excelente, deixando claro que ela está bem próxima do índice Troféus Brasil que é de 05m62”, informou Silva. Outra atleta que obteve uma ótima atuação foi Carolina Cordeiro de Oliveira Costa que conquistou nos 800m a marca de 02;20, sendo que o índice é de 02;18. “Carolina tem mais uma chance no próximo final de semana. Já no revezamento 4x100 conquistou a 3ª colocação no estadual, outros atletas melhoraram suas marcas e estão muito motivados para os Jogos Regionais”, comentou Silva. A equipe agradece a Prefeitura de São Roque, através dos Departamentos de Esportes e Central de Veículos, ao Grêmio União Sanroquense, São Luiz Materiais para Construções, Restaurante Mercadão, Servitec e Riality Assessori

EUA divulga lista de jogadoras que irão defender título olímpico

Relação divulgada pela técnica Pia Sundhage é encabeçada pela capitã da equipe, Christie Rampone, que disputará sua quarta olimpíada
Pia Sundhage, técnica da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos, divulgou neste domingo a lista das 18 jogadoras convocadas para os Jogos Olímpicos de Londres-2012, em que se destacam 11 integrantes da equipe que ganhou o ouro olímpico há quatro anos, em Pequim. A relação é encabeçada pela capitã da equipe, Christie Rampone, que disputará sua quarta olimpíada. Já as meias Shannon Boxx e Heather O''Reilly, e a zagueira Heather Mitts, estarão nos Jogos pela terceira vez. - A equipe é uma mistura de jogadoras experientes e rostos novos - comentou Pia, ex-jogadora da seleção sueca e técnica das americanas desde novembro de 2007. Os Estados Unidos estão no Grupo G da competição, ao lado da França, Colômbia e Coreia do Norte. Lista de convocadas Goleiras: Nicole Barnhart, Hope Solo Defensoras: Rachel Buehler, Amy LePeilbet, Heather Mitts, Kelley O''Hara, Christie Rampone, Becky Sauerbrunn Meias: Shannon Boxx, Lauren Cheney, Tobin Heath, Carli Lloyd, Heather O''Reilly, Megan Rapinoe Atacantes: Sydney Leroux, Alex Morgan, Amy Rodriguez, Abby Wambach Compartilhando notícia da www.ahebrasil.com.br

São Caetano perde a invencibilidade, mas segue líder

Foram sete jogos de invencibilidade, a qual chegou ao fim neste último dia 26 (sábado), quando as meninas do São Caetano foram surpreendidas pelo CA Taboão da Serra, que aplicou 3 x 1, em jogo disputado no Ginásio Presidente Ciro II, na zona leste de SP. Mayara, Carla e Kátia marcaram para as taboanenses, enquanto Bruna Franklin descontou somente aos 32’40. Porém, mesmo com o placar adverso, as meninas do ABC se mantiveram na primeira colocação, com os mesmos 22 pontos. O próximo jogo acontece nesta quinta-feira (31), às 19h30, contra o Jaguaré/Palmeiras/Acezos/Unisantana, no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC), com entrada franca. Sub-20: No último dia 24, as meninas do ABC conquistaram um importante resultado ao vencerem a ADC Ford, em Taubaté (Vale do Paraíba), pela contagem de 5 x 3. Os gols caetanenses foram marcados por Ana Clara e Lili (dois cada) e Débora “Marrom”, que abriu o placar no primeiro minuto de bola rolando. Na próxima rodada, marcada para o dia 10/6, a equipe sub-20 terá pela frente o Estrela de Guarulhos, a partir das 10h, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (Grande São Paulo). Gilberto Santos Assessoria de Imprensa (11) 9309 2129

FUTSAL PAULISTA: E.C. Vila Galvão fará jogos decisivos

FUTSAL PAULISTA: E.C. Vila Galvão fará jogos decisivos

FUTSAL PAULISTA: E.C. Vila Galvão fará jogos decisivos

FUTSAL PAULISTA: E.C. Vila Galvão fará jogos decisivos

FUTSAL PAULISTA: Peneiras: C.A. Juventus

FUTSAL PAULISTA: Peneiras: C.A. Juventus

FUTSAL PAULISTA: Vídeos: Barueri x Círculo Militar SP

FUTSAL PAULISTA: Vídeos: Barueri x Círculo Militar SP

FUTSAL PAULISTA: Vídeos: São Paulo F.C. x Show de Bola/Salto

FUTSAL PAULISTA: Vídeos: São Paulo F.C. x Show de Bola/Salto

FUTSAL PAULISTA: Intelli perde em Carlos Barbosa,mas continua líder

FUTSAL PAULISTA: Intelli perde em Carlos Barbosa,mas continua líder

FUTSAL PAULISTA: Corinthians empata com o Umuarama pela Liga Futsal

FUTSAL PAULISTA: Corinthians empata com o Umuarama pela Liga Futsal

FUTSAL PAULISTA: S.B. Chase vitorioso no fim de semana

FUTSAL PAULISTA: S.B. Chase vitorioso no fim de semana

segunda-feira, 28 de maio de 2012

FUTSAL PAULISTA: Liga Futsal: Corinthians enfrenta o Umuarama

FUTSAL PAULISTA: Liga Futsal: Corinthians enfrenta o Umuarama

Seleção Feminina: competição pré-Londres

Antes das Olimpíadas, Seleção Feminina viaja à Suíça para competição amistosa
A penúltima etapa de preparação para as Olimpíadas de Londres 2012 da Seleção Feminina acontecerá de 4 a 29 de junho, na Granja Comary. Depois, antes de viajar para Londres, a delegação feminina tem um compromisso: Copa Feminina da Suíça 2012. A competição acontecerá de 8 a 17 de julho, em Savièse, na Suíça. Brasil, Nova Zelândia, Canadá e Rússia vão participar da disputa, que ainda terá mais duas seleções a serem definidas. No dia 29 de junho, o técnico Jorge Barcellos define as 18 jogadoras que representarão o Brasil no futebol feminino em Londres 2012. A reapresentação da delegação, na Granja Comary, será no dia 2 de julho. A viagem para a Suíça está prevista para o dia 6. Depois da competição na Suíça, as jogadoras e integrantes da comissão técnica viajam direto para Cardiff, no País de Gales, onde enfrentam seu primeiro adversário nas Olimpíadas: a seleção camaronesa, no dia 24 de julho, às 18h45 (14h45 de Brasília). Depois, na mesma cidade, o Brasil jogará contra a Nova Zelândia, no dia 28, às 14h30 (10h30). O último desafio da primeira fase da Seleção será contra as donas da casa, a Grã-Bretanha, no estádio de Wembley, em Londres, dia 31 de julho, às 19h45 (15h45 de Brasília). Para a segunda fase, que acontecerá dia 3 de agosto, se classificam os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros. As semifinais serão no dia 6 de agosto e a final e disputa de terceiro e quarto, no dia 9. Veja os grupos do futebol feminino em Londres: Grupo A: Grã-Bretanha, Brasil, Nova Zelândia e Camarões Grupo B: Japão, Canadá, Suécia e África do Sul Grupo C: Estados Unidos, França, Colômbia e Coreia do Norte Fonte: CBF Foto: Rafael Ribeiro/CBF

FUTSAL PAULISTA: Copa do Campeões TV Tem: Araçariguama na final

FUTSAL PAULISTA: Copa do Campeões TV Tem: Araçariguama na final

Brasileiro de Seleções Sub 15 Feminino tem início no dia 06 de junho

Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 15 Feminino realizado pela CBFS começa dia 06 de junho O Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 15 Feminino tem início no dia 06 de junho. Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Bahia e Roraima disputarão o título. O Distrito Federal neste ano não formou uma seleção de atletas para participar desta competição. Prova incontestável da incapacidade da Direção da Federação Brasiliense de Futebol de Salão- FEBRASA de organizar uma agenda para a categoria feminina que promova a integração das várias equipes, que atuam todos os anos em campeonatos como o JISESC, Copa Ceilândia entre outros. Clubes como Paranoá E.C, CID REC/Olímpia e CID Taguatinga são conhecidos por promover a base da categoria feminina há anos no DF. Conforme tabela do campeonato do JISESC 2012 disponibilizada no endereço: http://sesc.sistemafecomerciodf.com.br/portal/images/downloads/tabela-futsall-2012.pdf estão participando da competição oito equipes na categoria Mirim (12 e 13 anos) e nove na categoria Infantil (14/15 anos). A Confederação Brasileira de Futsal tem programas de apoio financeiro a categoria feminina, mas a Federação precisa fazer a sua parte. Em Brasília vemos uma federação elitizada, com a participação de apenas sete clubes - em 2012, que pagam taxa de um salário mínimo, mais as taxas de arbitragem por jogo que não são baratas, para participar de um calendário anual pífio de competições. Esses sete clubes só tem interesse em manter a categoria masculina, pois a Federação não possui uma política de incentivos para que eles tenham categoria feminina em seus quadros. O Futsal Feminino de Brasília têm excelentes atletas de técnica refinada, que poderiam facilmente chegar a Seleção Brasileira, mas a convocação se torna impossível se não conseguem nem participar dos campeonatos nacionais promovidos pela CBFS. Está registrada minha indignação. Denise Veríssimo - autora Portal Futebol Feminino

Futsal feminino de Pinda tem dois jogos decisivos em Vitória

s meninas do futsal de Pindamonhangaba estreiam pelo Torneio Nacional neste sábado (26) em Vitória, Espírito Santo. A equipe pindense é a única representante paulista na competição, já que o time foi campeão em 2011 pelos Jogos Abertos e conquistou a vaga. A adversária da cidade só será conhecida no jogo de hoje entre Paraná e Rio de Janeiro. A competição é dividida em três chaves de três equipes. Pinda está na chave do Rio de Janeiro e Paraná; no fim, apenas as equipes na primeira posição de cada chave passam para a semifinal, junto ao melhor segundo colocado. Os jogos acontecem no sábado e domingo e dependendo do resultado, Pinda fica na cidade capixaba para as semifinais na segunda-feira. A final do Torneio Nacional está marcada para a terça-feira (29). Esta é a primeira vez que o município tem uma equipe de futsal feminino na competição e Pindamonhangaba é a representante do Estado de São Paulo. Fonte: http://www.agoravale.com.br

FUTSAL PAULISTA: Pinhal Futsal é derrotado pela A.D.C. Ford/Taubaté

FUTSAL PAULISTA: Pinhal Futsal é derrotado pela A.D.C. Ford/Taubaté

PE – 21ª COPA PAULISTA OPEN DE TKD - ATP

PE – 21ª COPA PAULISTA OPEN DE TKD - ATP

FUTSAL PAULISTA: Vocem goleia Dracena

FUTSAL PAULISTA: Vocem goleia Dracena

FUTSAL PAULISTA: Peneiras: A. Portuguesa/Tiger

FUTSAL PAULISTA: Peneiras: A. Portuguesa/Tiger

FUTSAL PAULISTA: Araçariguama vence Usiminas por 3 x1

FUTSAL PAULISTA: Araçariguama vence Usiminas por 3 x1

FUTSAL PAULISTA: A TODAS AS LIGAS FILIADAS

FUTSAL PAULISTA: A TODAS AS LIGAS FILIADAS

FUTSAL PAULISTA: Araçariguama vence Usiminas por 3 x1

FUTSAL PAULISTA: Araçariguama vence Usiminas por 3 x1