NOTICIAS DE ESPORTES OLÍMPICOS E DAS CIDADE DE COTIA SÃO ROQUE VARGEM GRANDE PAULISTA
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Coca-Cola resgata estilo sorridente e moleque do futebol brasileiro
Copa Coca-Cola quer ressaltar o jeito alegre de jogar futebol do brasileiro através do conceito “O Futebol Moleque do Brasil”. Jogadores das equipes campeãs - masculina e feminina - da Copa Coca-Cola serão gandulas na Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. Torneio mobiliza jovens, através das redes sociais, com disputa do passinho e do hino oficial da Copa Coca-Cola 2012.
Às vésperas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Coca-Cola quer recuperar o futebol com sorriso no rosto do brasileiro. Por acreditar no jeito alegre e descontraído que o jovem brasileiro impõe em campo, a Copa Coca-Cola aposta no futebol moleque no torneio que começa no dia 04 de agosto e vai até 11 de novembro. A expectativa neste segundo ano da Copa Coca-Cola é reunir 10 mil jovens de 13 a 15 anos, em todo o país. As inscrições gratuitas começaram no dia 07 de maio e vão até 17 de junho. Para participar, basta acessar o site da Coca-Cola [www.cocacola.com.br] e clicar na área exclusiva do torneio. Como prêmio: participar dentro de campo da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. Em parceria com a Federação Internacional de Futebol e alinhada com a proposta de estimular a vida ativa e incentivar o esporte, a Copa Coca-Cola vai levar 224 atletas para atuarem como gandulas.
“Queremos celebrar este futebol diferenciado do Brasil, o futebol da alegria, do sorriso no rosto. Estes adolescentes vivem na Copa Coca-Cola uma experiência de pura alegria, que reforça a autoestima deles. Além disso, entendemos a importância de mostrar aos jovens das comunidades do Brasil os benefícios de se aliar atividade física a momentos de diversão. Ainda iremos presentear estes atletas com uma experiência única, que é estar em campo na Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, um aquecimento para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014”, define Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário