GILBERTOESPORTE

sábado, 28 de maio de 2011

Campeonatos « Shorin

Campeonatos « Shorin

Sesi-SP apresenta equipe feminina de vôlei nesta segunda-feira, 30

Time será formado por jogadoras consagradas e jovens revelações. Anúncio será feito às 10h pelo presidente da entidade, Paulo Skaf, na sede da Fiesp

O Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) anuncia nesta segunda-feira (30), às 10h, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), sua equipe feminina de vôlei adulto. Todas as atletas participarão do evento.

A iniciativa reforça os objetivos do Sesi-SP de incentivar a prática esportiva para os mais de 100 mil alunos da entidade, estimular a participação feminina no segmento e formar atletas para disputas nacionais e internacionais, especialmente os Jogos Olímpicos de 2016.

A equipe terá o comando do campeão Olímpico (92) Talmo Curto de Oliveira, que será apoiado por corpo técnico composto pelo primeiro-assistente Alexandre Ferrante (ex-técnico do Macaé e auxiliar técnico da seleção brasileira juvenil feminina), o preparador físico Sérgio Mançan (ex-preparador físico da Seleção Brasileira Infanto-juvenil Masculina) e o segundo assistente Guiliano Ribas (Juba), além de um núcleo multiprofissional formado por fisioterapeuta, médico, nutricionista e psicólogo.

O time será formado por 14 atletas, incluindo jogadoras consagradas e jovens revelações, e terá como base o Sesi Vila Leopoldina, na capital paulista, um dos mais completos centros de treinamento esportivo do estado. 

Segundo Paulo Skaf, presidente do Sesi-SP e Fiesp, o Brasil tem muitos talentos na área esportiva, mas faltam oportunidades. “A indústria paulista tem as ferramentas para mudar esse cenário, por isso o Sesi-SP vem oferecendo condições para o desenvolvimento de atletas e para que milhares de jovens tenham acesso à educação de qualidade, incluindo formação de base esportiva.”

Exemplo do Masculino
O time feminino de vôlei do Sesi-SP terá a mesma infraestrutura dedicada ao vôlei masculino adulto, campeão da Superliga Masculina nesta temporada 2010/2011.

Criado em 2009, o time da indústria paulista – como está sendo chamado carinhosamente pelos alunos da rede Sesi-SP –, alcançou resultados surpreendentes: foi campeão da Copa São Paulo e do Campeonato Paulista em 2009, ano de estreia, e vice-campeão do paulista e bicampeão da Copa São Paulo em 2010, quando também alcançou a 5º colocação na Superliga Masculina.

Neste ano, realizou campanha invejável entre os 14 times participantes da Superliga, conquistando 25 vitórias nas 28 disputas da primeira fase e outras quatro nos cinco jogos da etapa final.

Mais esporte
Nos últimos 24 meses, o Sesi-SP reforçou os investimentos em atletas, infraestrutura e profissionais para ampliar seu projeto de formação esportiva. Atualmente, mantém centros de treinamento de atletas de alto rendimento nas seguintes localidades:


  • São Paulo (Vila Leopoldina) – vôlei, polo aquático e natação

  • São Paulo (AE Carvalho) – futsal e natação

  • Ribeirão Preto – vôlei e polo aquático

  • Franca – basquete

  • Guarulhos – basquete

  • São Caetano do Sul – vôlei

  • Bauru – judô

  • São Carlos – triathlon

  • Jaú – natação

  • São José do Rio Preto – natação

  • Birigui – natação

  • Piracicaba – atletismo

  • Santo André – atletismo e ginástica artística

  • Suzano – vôlei paraolímpico e bocha paraolímpica

  • Cubatão – judô

  • Osasco – vôlei e luta olímpica

  • São Bernardo do Campo – natação

    Neste ano, 53 atletas da indústria paulista foram convocados para representar o Brasil nas seleções brasileiras de voleibol, polo aquático, natação, luta olímpica, judô, atletismo, basquete, triathlon, vôlei paraolímpico e bocha paraolímpica.

    Mais do que medalhas e troféus, os resultados do investimento em uma equipe de alta performance revelam a importância do trabalho com seriedade: hoje mais de 5 mil jovens praticam voleibol nas 211 escolas do Sesi-SP. Certamente, nem todos chegarão ao pódio na modalidade, mas terão a mesma oportunidade de solidificar valores que levarão para toda a vida.



  • Rosângela Gallardo, Agência Indusnet Fiesp

    PENTATLO MODERNO | Esgrima marca final da Copa do Mundo da China

    Esgrima marca final da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno da China

    Competidoras enfrentam elevado nível da luta com espada logo na primeira prova do dia na decisão feminina da quarta etapa da competição
    As pentatletas que encararam a final feminina da quarta etapa da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno neste sábado, 28, perceberam logo na primeira prova do dia que iriam precisar de muita energia na disputa que apenas começava. Reunidas em Chengdu, pequena cidade da província chinesa de Sichuan, 36 atletas de todo o mundo estavam na briga pelos primeiros lugares do pódio na última etapa da competição em 2011. Elas ainda iriam passar pela natação, hipismo e o evento combinado de tiro e corrida.
    O Brasil estava representado pelo seu principal nome no esporte, Yane Marques. A pernambucana que faz parte do centro de treinamento da Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM) em Recife, o Salesiano/Powerade-PE, e integra como sargento a Comissão de Desportos do Exército (CDE-RJ), terminou o dia na sétima colocação, com 5.232 pontos.
    A briga da sexta colocada no ranking mundial era para assegurar pontuação para a grande final da Copa do Mundo, que acontece nos dias 9 e 10 de julho em Londres, na Inglaterra. Na ocasião, vão estar presentes somente as 36 pentatletas mais bem colocadas do ano, levando em consideração todas as quatro etapas do torneio.
    Na China, o objetivo foi conseguido. Após a etapa, a brasileira manteve o quarto lugar com o qual chegou na competição para a finalíssima na capital inglesa, sede dos Jogos Olímpicos de 2012.
    Equilíbrio quase que total
    As cinco provas da etapa chinesa da Copa do Mundo foram realizadas no luxuoso Centro de Pentatlo Moderno Pierre de Coubertin. O estádio é o primeiro no mundo construído exclusivamente para competições da categoria. Ele foi inaugurado há menos de um ano para o Campeonato Mundial, em setembro passado.
    No primeiro desafio do dia, a tão disputada esgrima, Yane sentiu o nível elevado da competição. Ficou em 20º na luta com a espada ao vencer 16 duelos, conquistando 784 pontos.
    A partir daí, a brasileira manteve um bom equilíbrio. Nadou os 200 metros livre no sexto melhor tempo, 2min14s77, somando 1184 pontos. Logo depois, no hipismo, “zerou” o percurso, conseguindo também a sexta melhor marca. Mais 1.200 pontos.
    Na última prova da Copa da China, o evento combinado, fez as três séries de cinco disparos, alternadas com os 3 mil metros de corrida na oitava melhor posição: 12min14s49, somando 2.064 pontos.
    A grande campeã da competição foi a russa Ekaterina Khuraskina. A medalha de prata ficou com a inglesa Heather Fell e a de bronze com a alemã Annika Schleu.
    A participação de Yane Marques na Copa do Mundo de Pentatlo Moderno de 2011 está sendo única em sua carreira. A brasileira esteve presente em todas as finais e obteve a sua melhor colocação em uma etapa: o quinto lugar na Hungria, disputada no início do mês. Na competição que abriu o calendário deste ano, nos Estados Unidos (Fevereiro), ficou em oitavo. Dois meses depois, na Itália, recém-recuperada de uma lesão na panturrilha, foi a 17ª.
     
     
    * Enviamos algumas fotos do evento que podem ser usadas com o crédito 'Divulgação'
     
     
     
     
    Mais informações:
     
     
    APAR COMUNICAÇÃOConfederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM)
    Ana Paula Domingues - (21) 9698-9708
    Raimundo Aquino - (21) 9245-8696
    aparcomunica@gmail.com
    www.pentatlo.org.br
    Twitter: @Pentatlo
    Facebook: Pentatlo

    Obras do estádio começam na segunda-feira

    Obras do estádio começam na segunda-feira

    sexta-feira, 27 de maio de 2011

    STJD julgará casos de indisciplina da Liga Futsal

    STJD julgará casos de indisciplina da Liga Futsal


    A Liga Futsal 2011 segue em ritmo acelerado. A primeira fase da maior liga de futsal do mundo deverá ser encerrada no dia 6 de julho, após a realização de 253 partidas. Enquanto isso, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBFS trabalha para julgar as ocorrências disciplinares decorrentes da competição.

    O presidente do STJD, Francisco Carlos Tolstoi Silveira de Alfeu, fez questão de ressaltar que o STJD se estruturou para atender à demanda gerada pela Liga Futsal, que tem decorridos 74 dias desde seu início, com 159 jogos e 52 cartões vermelhos ? média de 0,33 expulsões por partida, até o momento. ?Foi montada toda uma estrutura para atender a demanda deste tipo de competição?, destacou o jurista.

    Confira abaixo a entrevista do presidente do STJD da CBFS, Francisco Carlos Tolstoi Silveira de Alfeu:

    Como o STJD se estruturou para julgar a demanda gerada pela Liga Futsal? 
    Antigamente, como ninguém julgava as ocorrências geradas pela Liga Futsal, foi montada toda uma estrutura para atender a demanda deste tipo de competição. O primeiro passo foi a criação de duas comissões disciplinares, que são os órgãos que julgam em primeira instância. A par disto, nós temos uma equipe com procuradores e advogados de ofício, que fazem, respectivamente, a parte da denúncia e a defesa dos denunciados.

    Como o senhor avalia essa mudança gerada pelo novo Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que desde o ano passado determina o fim das medidas disciplinares automáticas, como ocorria, até então na Liga Futsal, para que as comissões disciplinares passassem a avaliar as ocorrências de ordem disciplinar?
    É um avanço o que dispõe o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), e, na prática, funcionará da seguinte maneira: suponhamos que um jogador ?A? tenha sido expulso em duas ocasiões. Ele cumprirá suspensão por uma partida, por força do regulamento, e na segunda expulsão ele terá de cumprir duas partidas, por conta do mesmo regulamento. Se no primeiro julgamento ele for apenado em duas partidas e no segundo julgamento ele for punido em quatro partidas, serão deduzidas as três que ele já cumpriu em decorrência dos dispositivos do regulamento.

    Quando teremos os primeiros resultados divulgados? 
    Creio que em meados da próxima semana já tenhamos o conhecimento dos resultados dos primeiros julgamentos. O grande problema é que a competição tem uma marcha muito célere, e a demanda de expulsões é muito grande. Para tudo isto ser equacionado é necessário que haja tempo, até que a engrenagem pegue o ritmo da competição, já que além da Liga Futsal, temos também a obrigação de julgar os casos da Liga Futsal Feminina e dos demais campeonatos organizados pela CBFS, que por ventura venham a ser realizados.

    Estamos nos esforçando para julgar determinado tipo de competição, que não julgávamos, até então. Como tal, a coisa demanda um certo tempo para que engrene e flua com naturalidade, mas logo, no mais tardar na próxima semana devemos ter os primeiros resultados de julgamentos.

    Como o senhor avalia as ocorrências disciplinares da Liga Futsal 2011, até o momento? 
    Não podemos deixar de lado o fato de o futsal ser um esporte em que o espaço é muito curto, diminuto, e, naturalmente, os choques e as jogadas de força tendem a ocorrer com maior frequência, porém não devemos deixar de dizer, que, em se tratando de Liga Futsal, temos a elite dos atletas, de arbitragem, de auxiliares de cronometragem e etc, então, por este lado, nós analisamos que deve haver um contrapeso às constantes expulsões.

    Pelo que eu tenho visto até agora, a coisa tem se comportado dentro da normalidade, não tivemos ainda uma ocorrência de muita gravidade. São ações corriqueiras, que vem acontecendo e acontecem em qualquer competição salonista.


    Suzano busca empate no final diante do Col. Londrinense


    Suzano/Drummond/Penalty e Col. Londrinense/Sercomtel empataram por 3 a 3, em partida ocorrida na noite desta quinta-feira (26/5), no ginásio Roberto David, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo (SP). Com o resultado deste confronto bastante movimentado, cada time somou um ponto. O Suzano foi a 18 pontos, ficando em décimo terceiro, enquanto os londrinenses chegaram aos 19 pontos, uma posição à frente do adversário.

    No primeiro tempo os times se equalizaram em quadra. O Suzano, como atuava em casa, buscou mais o ataque, principalmente com Leo Bomfim, mas a equipe do Colégio Londrinense não se defendia, apenas. O time paranaense saia em busca do ataque com velocidade e criava também boas oportunidades para marcar.

    Em uma dessas escapadas ao ataque o clube de Londrina chegou ao seu gol, anotado em finalização de Diego, aos 12 minutos de jogo. Mesmo sofrendo o gol em seu domínio, a equipe do Suzano não se abalou e continuou atacando até chegar à igualdade pouco tempo depois, em chute de Sacha.

    Até o final da primeira etapa o jogo foi muito aberto. As chances continuaram surgindo para os dois lados, mas quem acabou chegando ao segundo tento por meio de Diego. Nos minutos finais do período o time de Londrina segurou a vantagem. O artilheiro da noite, Diego, falou sobre a etapa inicial.

    “O Suzano é muito experiente, com jogadores consagrados. Temos que anotar os gols nas chances que tivermos e tomar cuidado com o time deles que é muito forte, principalmente na marcação sob pressão”, disse em entrevista à Rádio Brasil Sul, na saída para o intervalo o ala Diego, do Col. Londrinense.

    Já Chico Paulista, atleta do Suzano/Drummond, disse que o time cometeu erros pontuais na primeira parte do jogo. “Erramos muitos passes, diante de uma equipe rápida. Esse foi o maior erro hoje, pois atacamos mal e cedemos contra golpes. Se conseguirmos corrigir isso, certamente poderemos sair com a vitória”, disse o atleta em entrevista à mesma emissora.

    O time paulista voltou bem no segundo tempo e chegou ao empate em chute de Daniel Sakai, aos 27 minutos de partida. O Col. Londrinense não se abalou e mais uma vez foi à frente no placar em finalização de Alemão. Na pressão, o Suzano foi ao ataque e empatou com Waguinho, aos 36 minutos, encerrando a contagem. 


    A Hipper Freios chega ao G-16 com mais um triunfo


    A equipe da Hipper Freios/Unisul conquistou boa vitória diante do AnápolisFutsal/SupperBolla por 3 a 1, em confronto realizado na noite desta quinta-feira (26/5), no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC). Com o resultado os catarinenses somaram mais três pontos, continuando com sua recuperação, chegando aos 18 pontos e ficando na décima terceira colocação, ao lado de Suzano e de Gazin. Os goianos se mantiveram com dois pontos, na vigésima terceira posição.

    Logo nos minutos iniciais a equipe anapolina deu mostras que tentaria não perder os contra ataques. Em uma das chances que surgiram, a defesa do Hipper Freios/Unisul não conseguiu o corte e Pitica apareceu livre para finalizar bem e anotar o primeiro tento do time visitante na partida.

    O time da casa continuou no ataque mesmo depois de sofrer o primeiro gol. Maicky, com toda sua experiência, recebeu excelente passe no ataque, tirou o goleiro Tom que saiu tentando a intervenção com um corte seco e bateu para o fundo das redes para empatar.

    O gol animou a Unisul, que logo conseguiu a virada. O Anápolis chegou ao ataque, mas Gustavo roubou a bola e saiu em velocidade ao ataque. Ele tabelou com Ariel e recebeu na frente, de onde bateu para o gol. A bola desviou na perna de Pitica e enganou o goleiro Tom, que não conseguiu a defesa.

    Na saída para o intervalo, Murilo, da Hipper Freios/Unisul, falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo time de Tubarão na etapa inicial de partida. “Não é por estar em último que o time do Anápolis é ruim. Eles deram muito trabalho para nós e temos que tomar muito cuidado, pois o time deles é rápido. Temos que melhorar a nossa conclusão”, disse, em entrevista à Rádio Santa Catarina.

    No segundo tempo o time catarinense voltou bem e logo anotou seu terceiro tento no jogo. Em cobrança de falta ensaiada por parte da Unisul, a bola chegou aos pés de Gustavo que bateu bem, marcando seu segundo tento na partida. Até o final os goianos tentaram a reação, mas pararam na defesa catarinense.

    “Estou buscando fazer o trabalho dentro da cidade. Estão começando e o time fica nervoso. Estamos utilizando um linha-goleiro com o Tom para podermos atenuar nossas dificuldades técnicas. Ainda estamos aprendendo e vamos dar trabalho no futuro. Essa é minha palavra”, avisou Zego, técnico do Anápolis, também à Rádio Santa Catarina.


    Assoeva vai a Concórdia e sai com os três pontos


    A Assoeva/Unisc/ALM conquistou boa vitória ao bater o time do Concórdia/Umbro pelo placar de 4 a 1, em confronto disputado no Centro Municipal de Eventos, em Concórdia (SC). Com o resultado da partida disputada na noite desta quinta-feira (26/5), os gaúchos chegaram aos 18 pontos, ficando na décima terceira colocação ao lado da Unisul, Gazin e Suzano. Os catarinenses se mantiveram na décima nona colocação, com catorze pontos.

    Quem abriu o placar logo aos quatro minutos foi a Assoeva, em finalização de Éverton, mas o Concórdia empatou pouco depois. Em jogada individual de pivô, Dilvo avançou sobre o marcador, driblou para um lado e para o outro e bateu muito forte, sem chances de defesa para o goleiro Thiago, que se esticou, mas não pode alcançar.

    O Concórdia se manteve no ataque, mas em um contra golpe rápido o clube gaúcho chegou ao segundo gol, em arremate de Zezinho, aos 12 minutos de jogo. Até o final do primeiro tempo o time da casa se manteve no ataque, mas acabou esbarrando na defesa da Assoeva, que se postou bem e segurou o resultado.

    “Nossa marcação está atrasada. Temos que acertar essa pegada, encaixando os passes para conseguir o resultado positivo no segundo tempo”, disse o técnico do Concórdia/Umbro, Serginho Schiochet, na saída para o intervalo, em entrevista a Rádio Rural.

    No segundo tempo o time de Concórdia foi para o ataque, mas acabou errando em uma das saídas de bola. Luciano, pivô da Assoeva, roubou a bola no meio de quadra e, do mesmo local, observou que o time catarinense estava com o goleiro-linha em quadra, batendo de longe para ampliar a vantagem.

    O time gaúcho se manteve no ataque e conseguiu chegar ao ataque quando Marcos Adriano roubou a bola e bateu mais uma vez para marcar o quarto, encerrando o placar do confronto na cidade de Concórdia. 


    Anderson Rios, Fagner Pinho, Rafael Xavier e Daniel Gondim
    Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
    imprensa@ligafutsal.com.br
    (62) 3274-1337/3274-1431
     

    Convite para Kangueiko 2011


    Para garantir o recebimento desta mensagem em sua inbox, adicione emarketing@fpj.com.br ao seu catálogo de endereços ou à sua lista de endereços seguros (safe senders).

    caso você não esteja visualizando esta mensagem corretamente, clique aqui.
    caso você deseje remover seu cadastro de nossa lista, clique aqui.Denunciar abuso

    Máquina do Esporte - Sem concorrência, Libertadores melhora audiência

    Máquina do Esporte - Sem concorrência, Libertadores melhora audiência

    Máquina do Esporte - Após NBB, Brasília planeja virar 'capital do basquete'

    Máquina do Esporte - Após NBB, Brasília planeja virar 'capital do basquete'

    Máquina do Esporte - Boneco esgota, e Botafogo planeja game para Abreu

    Máquina do Esporte - Boneco esgota, e Botafogo planeja game para Abreu

    quinta-feira, 26 de maio de 2011

    Campeonato Municipal 2011, categoria Sub 17. LIGA DESPORTIVA SÃO ROQUENSE

    Campeonato Municipal 2011, categoria Sub 17.
    Equipes participantes e tabela dos jogos.
    Grupo A. Grupo B.
    Grêmio Recreativo Carmo Esporte Clube Sete de Setembro.
    Grêmio União São-Roquense. Athenas Esporte Clube.
    Esporte Clube União Deixa Rolar. Maravilha Esporte Clube.
    Canguera Futebol Clube. Clube Atlético Paulistano
    Paulistano X Carmo.
    Grêmio/ Colégio São Roque X Maravilha.
    Athenas X Deixa Rolar.
    Sete Setembro X Canguera.
    Carmo X Maravilha.
    Grêmio/Colégio São Roque X Athenas.
    Deixa Rolar X Sete Setembro.
    Canguera X Paulistano.
    Maravilha X Deixa Rolar.
    Canguera X Athenas.
    Sete Setembro X Carmo
    Grêmio/ Colégio são Roque X Paulistano
    Carmo X Athenas.
    Sete Setembro X Grêmio/Colégio São Roque.
    Paulistano X Deixa Rolar.
    Canguera X Maravilha.
    1º do GP. A
    2º do GP. B.
    3º do GP. B.
    2º do GP. A.
    3º do GP A.
    1º do GP. B

    Campeonato Municipal categoria Veterano= 33. LIGA DESPORTIVA SÃO ROQUENSE

    Campeonato Municipal categoria Veterano= 33.
    Associações participantes e a tabela dos jogos.
    Canguera Futebol Clube
    Esporte Clube Sete de Setembro.
    Grêmio Recreativo Carmo.
    Maravilha Esporte Clube.
    Athenas Esporte Clube.
    Goianã/Oliveira Esporte Clube.
    Canguera X Maravilha.
    Goianã/Oliveira X Carmo.
    Sete de Setembro X Athenas.
    Carmo X Maravilha.
    Sete de Setembro X Canguera.
    Athenas X Goianã/Oliveira.
    Carmo X Sete de Setembro.
    Canguera X Athenas.
    Maravilha X Goianã/Oliveira.
    Athenas X Carmo.
    Canguera X Goianã/Oliveira.
    Sete Setembro. X Maravilha.
    Canguera X Carmo.
    Goianã/Oliveira. X Sete Setembro.
    Maravilha X Athenas


    1º colocado:

    ______________________________________
    4º colocado

    2º colocado:

    3º colocado:

    Campeonato Municipal de futebol Quarentão= 40 LIGA DESPORTIVA SÃO ROQUENSE

    Campeonato Municipal de futebol Quarentão= 40.
    Associações participantes e a tabela dos jogos.
    Esporte Clube Sete de Setembro.
    Canguera Futebol Clube.
    Maravilha Esporte Clube.
    Grêmio Esportivo Bela Aurora.
    Sociedade Esportiva Vila Amaral.
    Esporte Clube Mailasque.
    Sete de Setembro X Vila Amaral.
    Canguera X Maravilha.
    Mailasque X Bela Aurora.
    Vila Amaral X Mailasque.
    Maravilha X Bela Aurora.
    Canguera X Sete de Setembro.
    Sete de Setembro X Mailasque.
    Maravilha X Vila Amaral.
    Canguera X Bela Aurora.
    Sete de Setembro X Maravilha.
    Bela Aurora X Vila Amaral.
    Canguera X Mailasque.
    Bela Aurora X Sete de Setembro.
    Mailasque X Maravilha.
    Canguera X Vila Amaral.
    1º colocado:
    ________________________________
    4º colocado:
    2º colocado:
    3º colocado:



    Campeonato Municipal categoria Veterano= 33.

    Campeonato Municipal categoria Veterano= 33.
    Associações participantes e a tabela dos jogos.
    Canguera Futebol Clube
    Esporte Clube Sete de Setembro.
    Grêmio Recreativo Carmo.
    Maravilha Esporte Clube.
    Athenas Esporte Clube.
    Goianã/Oliveira Esporte Clube.
    Canguera X Maravilha.
    Goianã/Oliveira X Carmo.
    Sete de Setembro X Athenas.
    Carmo X Maravilha.
    Sete de Setembro X Canguera.
    Athenas X Goianã/Oliveira.
    Carmo X Sete de Setembro.
    Canguera X Athenas.
    Maravilha X Goianã/Oliveira.
    Athenas X Carmo.
    Canguera X Goianã/Oliveira.
    Sete Setembro. X Maravilha.
    Canguera X Carmo.
    Goianã/Oliveira. X Sete Setembro.
    Maravilha X Athenas


    1º colocado:

    ______________________________________
    4º colocado

    2º colocado:

    3º colocado:

    Campeonato Municipal 2011, categoria Sub 17.

    Campeonato Municipal 2011, categoria Sub 17.
    Equipes participantes e tabela dos jogos.
    Grupo A. Grupo B.
    Grêmio Recreativo Carmo Esporte Clube Sete de Setembro.
    Grêmio União São-Roquense. Athenas Esporte Clube.
    Esporte Clube União Deixa Rolar. Maravilha Esporte Clube.
    Canguera Futebol Clube. Clube Atlético Paulistano
    Paulistano X Carmo.
    Grêmio/ Colégio São Roque X Maravilha.
    Athenas X Deixa Rolar.
    Sete Setembro X Canguera.
    Carmo X Maravilha.
    Grêmio/Colégio São Roque X Athenas.
    Deixa Rolar X Sete Setembro.
    Canguera X Paulistano.
    Maravilha X Deixa Rolar.
    Canguera X Athenas.
    Sete Setembro X Carmo
    Grêmio/ Colégio são Roque X Paulistano
    Carmo X Athenas.
    Sete Setembro X Grêmio/Colégio São Roque.
    Paulistano X Deixa Rolar.
    Canguera X Maravilha.
    1º do GP. A
    2º do GP. B.
    3º do GP. B.
    2º do GP. A.
    3º do GP A.
    1º do GP. B

    Máquina do Esporte - Brasileiro inicia com baixa nas receitas e prejuízos

    Máquina do Esporte - Brasileiro inicia com baixa nas receitas e prejuízos

    Máquina do Esporte - Palmeiras define marketing e irá reforçar marca

    Máquina do Esporte - Palmeiras define marketing e irá reforçar marca

    Máquina do Esporte - Botafogo fará apresentação de atletas olímpicos no Brasileirão

    Máquina do Esporte - Botafogo fará apresentação de atletas olímpicos no Brasileirão

    HÓQUEI SOBRE GRAMA NO CANAL ESPORTE INTERATIVO

    O hóquei sobre grama brasileiro é o tema do programa Via Esporte, do canal Esporte Interativo, deste sábado, 28. O Esporte Interativo pode ser assistido pelo canal 48 da Via Embratel ou Oi TV, além de parabólicas pelo Brasil e  do canal aberto 36, em SP. Outros detalhes www.hoqueisobregrama.com.br.

    Att.

    --
    CBHG

    Brasil vai para mais uma final da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno

    Graças ao ótimo aproveitamento na temporada de 2011 da pentatleta Yane Marques, país vai disputar lugar no pódio no sábado, 28, pela quarta etapa do torneio, na China
    A pentatleta Yane Marques confirmou porque é o principal nome brasileiro no Pentatlo Moderno. Nesta quinta-feira, 26, a pernambucana passou pela semifinal da quarta e última etapa da Copa do Mundo da modalidade, realizada na China. A qualificação feminina reuniu em Chengdu, pequena cidade da província de Sichuan, 56 pentatletas de todo o mundo. A brasileira terminou em nono na sua bateria, somando 3748 pontos, garantindo lugar na grande final, no sábado, 28.

    Na competição chinesa, as provas de natação, esgrima e o evento combinado de tiro e corrida aconteceram no luxuoso Centro de Pentatlo Moderno Pierre de Coubertin. O estádio foi o primeiro no mundo construído exclusivamente para competições da categoria e foi inaugurado há menos de um ano para o Campeonato Mundial, em setembro passado.

    Yane, que faz parte do centro de treinamento da Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM) em Recife, o Salesiano/Powerade-PE, e integra como sargento a Comissão de Desportos do Exército no Rio de Janeiro (CDE-RJ), enfrentou sua primeira prova na China dentro da piscina. Na sua bateria, nadou os 200 metros livre no quinto melhor tempo, 2min16s64, conquistando 1164 pontos.

    Das águas do Pierre de Coubertin, a sexta colocada no ranking mundial enfrentou os duelos com espada da esgrima. Venceu 12 combates, 13º melhor desempenho de seu grupo, o suficiente para somar 776 pontos a sua classificação.

    Já no evento combinado de tiro e corrida, conquistou 1808 pontos. A brasileira fez as três séries de cinco disparos, alternadas com os 3 mil metros de percurso, no 14º melhor tempo de sua bateria, 13min18s98.

    O hipismo não entrou nas disputas da semifinal. Como de praxe, a prova não é realizada em qualificações para não desgastar os animais num momento que não é o principal de uma competição.

    No sábado, Yane Marques vai tentar se manter entre as primeiras para garantir sua participação na grande final da Copa do Mundo, em 9 de 10 de julho na Inglaterra. Na ocasião, vão estar presentes somente as 36 pentatletas mais bem colocadas do ano, levando em consideração todas as quatro etapas do torneio. Até o momento, a brasileira é a quarta.
     
    * Enviamos algumas fotos da competição em anexo, que podem ser usadas com o crédito 'Divulgação'
     
     
     

    Mais informações:
     
     
    APAR COMUNICAÇÃO
    Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM)
    Ana Paula Domingues - (21) 9698-9708
    Raimundo Aquino - (21) 9245-8696
    aparcomunica@gmail.com
    www.pentatlo.org.br
    Twitter: @Pentatlo
    Facebook: Pentatlo

    quarta-feira, 25 de maio de 2011

    Corinthians assina contrato para construir estádio - esportes - Estadao.com.br

    Corinthians assina contrato para construir estádio - esportes - Estadao.com.br

    Santos forma base da seleção feminina para a Copa - esportes - Estadao.com.br

    Santos forma base da seleção feminina para a Copa - esportes - Estadao.com.br

    Entenda as principais dificuldades na construção do Itaquerão - Estadão ESPN

    Entenda as principais dificuldades na construção do Itaquerão - Estadão ESPN

    ESPN.com.br / Futebol - Informação é o nosso esporte - Em nova polêmica, Teixeira terá que depor em CPI dos Cartórios no Rio de Janeiro

    ESPN.com.br / Futebol - Informação é o nosso esporte - Em nova polêmica, Teixeira terá que depor em CPI dos Cartórios no Rio de Janeiro

    ESPN.com.br / Copa do Mundo FIFA - Informação é o nosso esporte - EXCLUSIVO: Secretário de SP admite Morumbi, Palestra e até Pacaembu para Copa das Confederações

    ESPN.com.br / Copa do Mundo FIFA - Informação é o nosso esporte - EXCLUSIVO: Secretário de SP admite Morumbi, Palestra e até Pacaembu para Copa das Confederações

    =LIDESA= Liga Desportiva São-Roquense.

    CNPJ= 13.404.131/001-86
    Boletim Oficial nº 009/2011
    Campeonato Municipal, categorias; Sub 17, Veterano e Quarentão.
    Próximos jogos.
    28/05=14;30h. Estádio Zito Godinhoo Canguera X Maravilha (Quarentão.
    28/05=15;30h. Estádio Zito Godinho Canguera X Maravilha (Veterano)
    29/05=09;00h. Estádio Quintino de Lima Grêmio X Maravilha ( Sub 17)
    29/05=10;00h. Estádio Quintino de Lima. Goianã/Oliveira X Carmo ( Veterano).
    Comunicado: Apesar de constar no regulamento geral desta competição, lembramos aos senhores representantes das equipes participantes, o que segue:
    1. O tempo normal da categoria Sub 17, será de 60 minutos divididos em dois de 30, com 10 para o intervalo.
    2. O tempo normal para a categoria Quarentão será de 70 minutos divididos em dois de 35 cada, com 10 para o intervalo.
    3. O tempo normal para a categoria Veterano será de 80 minutos, divididos em dois de 40 cada, com 10 para o intervalo.
    4. Em todas as categorias, serão permitidos 10 jogadores, no banco dos reservas, com 10 substituições livres.
    5. Na categoria Quarentão, além das 10 substituições, os jogadores substituídos poderão retornar ao jogo, bastando apenas a autorização do representante da partida. A entrada dos jogadores será feita obrigatoriamente em frente a mesa do representante, que ficará sempre em frente a linha divisória do campo. Qualquer desobediência será passível de advertência por parte de qualquer membro da arbitragem.
    São Roque 24 de Maio de 2011.

    Severino Tomaz de Aquino.
    Presidente da Diretoria

    Register online for the 2011 USA Nationals & Team Trials

    This email contains graphics, so if you don't see them, view it in your browser.
     
     
     

    Upcoming Events

     
    USA Karate Sanctions tournaments, and continuing education seminars for coaches, referees, and competitors.  Only Sanctioned events are displayed on our website.
    View full calendar

    Click Here for the 2011 Team Schedule
     
    View Full Calendar
     
     

    USA Karate Online Connection

     
     

    Register onilne, its safe, secure and easy

     
     
    Quick Info Links for the 2011 Nationals & Team Trials
     
     
    Competition runs July 14-17, 2011 (This is a 4 day schedule)
    Arlington, Texas, invites you to COME EARLY AND STAY LATE!
    COMPETITION VENUE - Arlington Convention Center
    Overflow Partner Hotels:
    Support USA Karate and the US Karate Team by staying in one of our partner hotels!

    Hilton Arlington
    $135/night
    1.2 Miles to Convention Center
    Transportation from hotel to Convention Center and back provided by USA Karate

    Hilton Garden Inn
    817.274.6644
    $139/night
    1.1 Miles to Convention Center

    Crowne Plaza Suites Arlington
    817.394.5000
    $134/night
    1.7 Miles to Convention Center

    Holiday Inn
    817.460.2500
    $129/night
    2.5 Miles to Convention Center

    Read More
     
     
     

    The 2011 Senior PKF is this week!

     
    This is an especially exciting year as this event will qualify competitors for the 2011 Pan American Games, also to be held in Guadalajara, this October.
    This year’s team consists of:
    Tyler Wolfe - -50kg Kumite
    Shannon Nishi - -55kg Kumite
    Natasha Moghadam - -61kg Kumite
    Cheryl Murphy - -68kg Kumite and Open Kumite
    Jenna Webber - +68kg Kumite and Open Kumite
    Sakura Kokumai – Individual Kata
    Eimi Kurita – Individual Kata
    Brandis Miyazaki - -60kg Kumite
    Brian Mertel - -67kg Kumite
    Tom Scott - -75kg Kumite and Open Kumite
    Rodrigo Muro - -84kg Kumite
    Troy Hirschkorn - +84kg Kumite
    Brian Ramrup – Open Kumite
    Vassar Louie-Bradford – Individual Kata
    Gakuji Tozaki – Individual Kata

    John DiPasquale – Head of Delegation
    Tokey Hill – Head Coach
    Dustin Baldis – Coach
    Jake Lease – Team Leade
    r
    Follow the action as it is reported by our coaching staff on twitter.com
     
    Read More
     
     
    Not interested any more? Unsubscribe