GILBERTOESPORTE

sábado, 26 de novembro de 2011

Pré-jogos Começa a segunda fase de escolha dos alojamentos para os Jogos Abertos 17/08/2011


O Comitê Organizador do 75º Jogos Abertos do Interior "Horácio Baby Barioni" iniciou nesta segunda-feira (15/08) as visitas para a definição dos alojamentos que receberão as cidades da Segunda Divisão da competição. Na última semana, as 13 cidades que ao lado de Mogi das Cruzes que compõem a Primeira Divisão dos Jogos Abertos escolheram as escolas em que ficarão entre os dias 7 e 19 de novembro, quando será realizado o torneio, que reunirá 233 municípios paulistas.

"A estrutura de nossas escolas municipais e estaduais estão agradando bastante os representantes das delegações que estão vindo até Mogi das Cruzes. Isso mostra que a cidade está preparada para receber a todos e fazer uma grande edição de Jogos Abertos do Interior", apontou o prefeito Marco Bertaiolli, lembrando que estão disponibilizadas 125 escolas para receber as delegações.

Dos alojamentos já definidos, Mogi das Cruzes ficará na EM Guiomar Pinheiro Franco, em Cezar de Souza. O distrito também receberá Suzano, que terá como alojamento a EM Desembargador Armindo Freire Mármora, e Santos, que terá à disposição a EM Iracema Brasil de Oliveira e a EE Sebastião de Castro. Os estabelecimentos de ensino, que são vizinhos, formarão um único alojamento.

No distrito de Braz Cubas, já estão definidas as permanências de Ribeirão Preto, que ficará na EM Benedito Ferreira Lopes - CAIC, de São Bernardo do Campo, que se alojará na EE Galdino Pinheiro Franco, e de Jundiaí, que utilizará a EE Laurinda Cardoso de Mello Freire. Em Jundiapeba, ficarão as delegações de Santo André (EM Benedito Laporte Vieira da Motta), de São José do Rio Preto (EE Cid Boucault) e de Presidente Prudente (EM Dr. Álvaro de Campos Carneiro).

Também estão definidas as escolas EE Prof. Firmino Ladeira (Mogi Moderno), que receberá Americana; EE Francisco Ferreira Lopes (Mogilar), onde ficará Piracicaba; EE Prof. Camilo Faustino de Mello (Socorro), que alojará São Caetano do Sul, e EE Pedro Malozze (Alto do Ipiranga), em que estará São José dos Campos. Já Pindamonhangaba utilizará as escolas Milton Cruz e Maria Rodrigues, no Jardim dos Amarais.
Segunda Divisão

Nesta segunda-feira, começaram as visitas das cidades que formam a Segunda Divisão. Pela manhã, estiveram em Mogi das Cruzes os representantes das cidades de Osasco (EE Sentaro Takaoka), Indaiatuba (EE Vereador Alcides Celestino Filho), Guarulhos (Cempre Dra Ruth Cardoso) e Jacareí (EM Vereadora Astréa Barral Nébias). À tarde, as visitas foram de Campinas (EE Profª Vania Aparecida Cassará), Santana de Parnaíba (EE Profª Dora Peretti de Oliveira) e Araçatuba (EE Prof. Ilson Gomes).

“Estamos entrando em contato com as cidades e organizando um calendário para atender todas as 233 cidades participantes até o final deste mês”, explicou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

Mais informações sobre os agendamentos podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-5005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário