GILBERTOESPORTE

sábado, 26 de novembro de 2011

Pré-jogos Bertaiolli recebe visita do chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Abertos 06/04/2011


O prefeito Marco Bertaiolli recebeu na manhã desta quarta-feira (06/04) a visita do chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, José Carlos Cresciulo. Ele esteve na cidade ao lado do diretor de divisão da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Renato Antonelli, e do delegado regional de Esporte da Grande São Paulo, Denis Marcelino Ferreira, para verificar o trabalho de organização que está sendo desenvolvido pela Prefeitura para receber o evento, programado para acontecer entre os dias 7 e 19 de novembro.

Os representantes do Governo do Estado também realizaram uma reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e visitaram as escolas estaduais Francisco Ferreira Lopes e Leonor de Oliveira Melo, no Mogilar. Os dois locais deverão ser utilizados como alojamento para árbitros e pessoal da organização dos Jogos.

"Pelo que estou verificando, está tudo bem adiantado, bastante estruturado. A gente também tem de agradecer, à pessoa do prefeito Marco Bertaiolli, o apoio que estamos tendo para a organização deste evento. Tenho certeza que teremos um grande Jogos Abertos", destacou Cresciulo.

Bertaiolli lembrou o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade desde o final do ano passado e dos investimentos realizados pela Prefeitura, como a reforma do Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos” e a construção de dois ginásios: um em Jundiapeba e outro no Botujuru.

"A cidade está se preparando muito e construindo espaços não só para os Jogos Abertos. O ginásio que está sendo construído em Jundiapeba será anexado à escola Doutor Álvaro de Campos Carneiro, que passará a ter o projeto Escola de Tempo Integral. No Botujuru, o ginásio também será incorporado ao Cempre, que estamos construindo para atender mil alunos", explicou Bertaiolli. "Além disso, nosso Ginásio Municipal está sendo reformado, ganhou um novo piso, vai ter 5 mil cadeiras e, além dos Jogos Abertos, será a casa da nossa equipe de basquete."

Os Jogos Abertos do Interior "Horácio Baby Barioni" acontecerão em Mogi das Cruzes, entre os dias 7 e 19 de novembro, e deverão reunir cerca de 15 mil atletas, que disputarão 27 modalidades oficiais. A Prefeitura de Mogi das Cruzes já realizou um trabalho de levantamento de todas as arenas esportivas que serão utilizadas para as disputas, bem como das escolas a serem usadas como alojamentos para as delegações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário