GILBERTOESPORTE

sábado, 26 de novembro de 2011

Comunidade Jogos Abertos inicia processo de seleção de voluntários 29/07/2011



O Comitê Organizador da 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” iniciou nesta quinta-feira (14/07) o processo de seleção de voluntários que trabalharão durante as competições, que acontecerão entre os dias 7 e 19 de novembro, em Mogi das Cruzes. Os interessados poderão fazer sua inscrição até o dia 31 de agosto no site oficial do torneio (www.jogosabertos2011.com.br), onde o formulário está disponível para ser preenchido.

Os voluntários selecionados terão diversas funções durante os Jogos Abertos. A idade mínima para a inscrição é de 18 anos e os voluntários não terão vínculo empregatício ou salário. Os participantes receberão certificados e os estudantes universitários terão direito a um comprovante de estágio.

“Desde o início do ano, estamos sendo procurados por pessoas que tem interesse em participar dos Jogos Abertos, que são a maior competição esportiva do estado de São Paulo. Agora, estamos iniciando este processo de seleção pela internet para que todas as pessoas tenham a oportunidade de fazer parte desta grande festa”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

Após o período de inscrições, os cadastros dos candidatos passarão por um processo de seleção que levará em conta, entre outros fatores, a disponibilidade de tempo do candidato, sua afinidade com as modalidades que serão disputadas e experiência profissional.

Os escolhidos deverão, obrigatoriamente, passar por um período de treinamento, em que o Comitê Organizador passará detalhes sobre os Jogos Abertos e também sobre as atividades que serão executadas durante o evento. Será necessária a presença dos candidatos selecionados em todas as atividades programadas.

“É uma preocupação da Prefeitura de Mogi das Cruzes e do Comitê Organizador que todas as pessoas que gostem de esporte e tenham interesse e disponibilidade participem dos Jogos Abertos. Em contrapartida, o voluntário terá de ter este comprometimento com a competição. Tenho certeza que teremos uma resposta bastante positiva para isso”, disse Nilo.

Mais informações sobre a seleção dos voluntários para os Jogos Abertos do Interior podem ser obtidas pelo telefone 4798-6320. (LM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário