GILBERTOESPORTE

terça-feira, 29 de novembro de 2011

CREDENCIAMENTO | Campeonato Brasileiro de Pentatlo Moderno de 2011 Terça-feira, 29 de Novembro de 2011

Aberto credenciamento para Brasileiro de Pentatlo Moderno de 2011

A Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM) abriu o credenciamento de imprensa para a cobertura do Campeonato Brasileiro de Pentatlo Moderno de 2011. A competição acontecerá na próxima terça-feira, 6 de dezembro, na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende, na Região Sul Fluminense, de 7h30 às 17h30.

Cerca de 115 pentatletas do Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo vão participar das disputas de esgrima, natação, hipismo e do evento combinado de tiro e corrida. Será um recorde de participantes e de estados representados na história do Campeonato Brasileiro.

O torneio contempla todas as categorias da modalidade (Sênior, Júnior e Jovem (de A a E)) e contará com a presença dos principais nomes do Pentatlo Moderno brasileiro.

Não deixe de filmar boas imagens, clicar belos ângulos fotográficos, captar o áudio de grandes pentatletas e ter um excelente material para redigir um bom texto jornalístico. Solicite o formulário de credenciamento de seu veículo respondendo este e-mail.


* Enviamos em anexo o convite oficial da competição.



Mais informações:


APAR COMUNICAÇÃO
Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM)
Ana Paula Domingues - (21) 9698-9708
Raimundo Aquino - (21) 9245-8696
aparcomunica@gmail.com
www.pentatlo.org.br
Twitter: @Pentatlo
Facebook: Pentatlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário