GILBERTOESPORTE

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Começa a decisão da Série Ouro neste sábado (03/12) Terça-feira, 29 de Novembro de 2011

Começa neste sábado a decisão do Campeonato Estadual Série Ouro de 2011, depois de 06 rodadas na primeira fase e mais duas partidas de ida e volta na semifinal, agora Cristal E.C./Cristalândia e Falcão 12/Quartetto/Toddy chegam a final como as melhores equipes de toda a competição. É difícil de prever quem será o campeão, pois as duas equipes se enfrentaram na primeira fase da competição, sendo uma vitória para cada equipe. A expectativa é grande para o primeiro jogo da decisão da Série Ouro de 2011.

Na temporada cada equipe jogou 08 vezes e o Cristal E.C., chega pela primeira vez na final da principal competição do estado, a equipe obteve cinco vitórias e três derrotas. O ataque marcou 30 vezes e a defesa levou 23 gols, com saldo de 07 gols. O treinador Jamilton Ribeiro reforçou a equipe com os atletas Julio Cesar, Leka, Maninho e Thalles. O artilheiro da equipe é o atleta Leka com 06 gols, ele está a dois gols do artilheiro da competição Wesley Pereira do Taquaralto Futsal com 08 gols.

Falcão 12/Quartetto/Toddy foi o primeiro da chave na primeira fase, a equipe busca o tri-campeonato na competição, o time da capital fez oito jogos, sendo cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O ataque marcou Marcou 31 gols e levou 20, com o saldo de 11 gols. Na primeira partida vai jogar fora casa. O time conta com os experientes atletas Dó, Banda, Clay, Tayrone e a juventude de Neguinho, Guto e Pedro Roberto.

No confronto durante a competição entre as duas finalistas, uma vitória para cada lado. No dia 5 de outubro no ginásio do Colégio Militar o Falcão 12/Quartetto/Toddy bateu o Cristal E.C. pelo placar de 06 a 05. No dia 29 de outubro aconteceu a revanche no ginásio municipal de Cristalândia, outra partida equilibrada com a vitória dos dono da casa por 02 a 01.

Sábado acontece o primeiro duelo da decisão. Serão dois tempos de 20 minutos para saber quem leva a vantagem para o último jogo. O time do Cristal E.C. espera apoio total da torcida para ajudar a levar a vantagem para o segundo jogo. Já o Falcão 12/Quartetto/Toddy espera segurar a força da equipe adversária e quem sabe sair com vitória para levar a vantagem para a grande final que ocorrerá no dia 07 de dezembro.

O primeiro jogo da decisão começa às 20:00 horas no ginásio municipal de Cristalândia.

Jogos de ida da final - 03/12 - 20h00
Cristal E.C./ Cristalândia x Falcão 12/Quartettp/Toddy - Ginásio municipal de Cristalândia

Jogos de volta da final - 07/12 - 20h30.
Falcão 12/Quartettp/Toddy x Cristal E.C./ Cristalândia - Ginásio a ser definido.

ARBITRAGEM DA 1º PARTIDA.

Arbitro 1: ADRIANO DE CARVALHO - CBFS
Arbiitro 2: NETO FLORENTINO - CBFS
Anotador: SILVIO DOS SANTOS - FTFS
Cronometrista: SOSTENES MENDONÇA - CBFS
Representante : GILVAN CAVALCANTE - FTFS

visite nosso site: www.ftfs.com.br

DALPONTE - Patrocinador oficial do Futsal Tocantinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário