Outro time com tri. As meninas de Noeli Almeida faturaram seu terceiro ouro com uma excelente campanha, cedendo apenas um set em quatro partidas. O título deu o acesso à elite dos Regionais e a vaga para os Abertos. A modalidade se dividiu entre os Ginásios Pedro Dell'Antonia e Sacadura Cabral.
A equipe possui um exemplo de vida no seu comando. Ex-nadadora com resultados nacionais expressivos, a técnica Noeli teve que parar a carreira em virtude de problemas na coluna, que poderiam fazê-la até parar de andar. Após cirurgias e muita reabilitação, continuou no esporte e estudou para ser técnica de vôlei. Nada menos do que uma "campeã da vida", que continua a vencer nas quadras.
Vamos às partidas. Lideradas pela excelente Isabela, tiveram um susto inicial contra Mongaguá, no qual perderam seu único set nos Jogos (2 a 1). Contra Diadema, conseguiram uma vitória tranquila (2 a 0), passando em primeiro lugar do grupo.
Na semifinal, impiedosos 3 a 0 em Embú. Nessa altura, o bom campeonato feito pela levantadora Amanda e por Cissa já era evidente. Na decisão, outra vez Mongaguá. Nada de brincadeira: 3 a 0 para a equipe da capitã Kellen. E teremos as belas do vôlei cotiano em Mogi das Cruzes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário