Os lutadores de Geraldo Siqueira estarão nos Abertos. No masculino, a equipe toda. No feminino, uma bela atleta. Competindo na Associação dos Servidores de Santo André, Cotia mostrou ter uma forte equipe para a arte marcial coreana.
Foram sete medalhas. E comecemos pelo masculino, que mostrou incríveis 100% de aproveitamento. Foram quatro ouros nas quatro categorias, com Eliandro Camargo (até 57 kg), Paulo Wilson (até 68 kg), Felipe Raimundo (até 80 kg) e Rafael Alex (acima de 80 kg). Cada um, com sua conquista pessoal, já tinha conseguido a vaga para a Olimpíada Caipira. E, somando tudo, o título geral, com todos os 36 pontos possíveis.
Agora, as mulheres. Apenas Vanessa Lopes (até 67 kg) conseguiu o ouro, marcando seu lugar em Mogi das Cruzes. Ela, que chama a atenção por seus golpes e por sua beleza. A prata veio com Diana Miyabe (até 57 kg), enquanto que o bronze foi anotado por Michele Perassoli (acima de 67 kg). Somando tudo, 22 pontos na modalidade e terceiro lugar. A cidade agradece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário