De volta aos "campeões da vida". Agora, na piscina, com dois títulos de campeão e 17 ricas medalhas (16 ouros e uma prata). O pessoal comandado por Silva Soraia não facilitou e mostrou disposição para trazer conquistas à Cotia.
Sendo assim, saiu a maior medalhista de Cotia nos Jogos. Fabienne Reimers, na categoria S8, foi ouro nos 100 e 50 m livre e nos 100 m costas. Ao todo, Fabienne somou seis douradas - somadas com as medalhas do atletismo. E ela comemorou muito, orgulhosa de ajudar o município nos Regionais.
Outros três atletas marcaram três ouros. Stephanie Arruda dividiu-se entre as categorias SB9 e S10, vencendo os 100 e 50 m livre, além dos 50 m peito. Marcílio Ferreira, na S6 e na SB5, faturou os 100 m livre, 50 m peito e borboleta. Mário Matricardi festejou na S12, nos 100 e 50 m livre, assim como nos 50 m costas. Ao todo, Matricardi saiu com cinco medalhas dos Jogos (ficou com duas pratas no atletismo).
Com duas douradas temos Marcos Caelles (S6) e Paulo Domiciano (S11) - ambos nos 50 m livre e costas. Domiciano fechou os Regionais com quatro medalhas pessoais (foi duas vezes ouro nas pistas). A única prata foi com Caelles, nos 100 m livre.
Na pontuação, esmagadores 97 pontos no masculino e 54 no feminino. Sem chances às outras cidades, Cotia foi campeã nos dois sexos e ficou com a conquista geral do esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário