GILBERTOESPORTE

domingo, 7 de agosto de 2011

Futebol feminino livre

E se, na quadra, deu Barueri, no campo não. A quantidade de enfrentamentos entre as duas cidades criou uma rivalidade entre as equipes. E, no gramado, a Kurdana conseguiu o ouro, o acesso e a vaga para os Abertos. Foi o bicampeonato na modalidade, repetindo a conquista de 2009.

As partidas foram disputadas em grama sintética. O primeiro jogo foi no Estádio Baetão (São Bernardo) e os seguintes no campo da Cidade dos Meninos. Na Fase de Grupos, duas megagoleadas: 18 a 0 contra Peruíbe e 11 a 0 contra Itanhaém. Susana aproveitou para fazer sete de seus 10 gols nos Jogos - artilheira de sua equipe.

A semifinal foi contra Mauá. 7 a 0 em grande partida de Priscila, que deu assistências para as companheiras. E, na final, 2 a 0 em cima do Barueri, com as atletas do futsal do Jaguaré/Palmeiras. Mar Selly foi a personagem principal da decisão.

Mas, sem demagogia, o destaque fica para toda a equipe. Um belo jogo coletivo dentro do esquema 4-1-3-2 foi demonstrado. Tanto que 11 atletas diferentes marcaram gols e, melhor ainda, a sólida defesa não sofreu um tento sequer. Um bicampeonato conquistado com categoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário