GILBERTOESPORTE

sexta-feira, 29 de julho de 2011

55º JOGOS REGIONAIS-SANTO ANDRÉ

Cotia

Futebol feminino livrede Cotia: segunda goleada e primeiro lugar do grupo
 


A equipe de futebol feminino Livre da Kurdana/Cotia obteve mais um placar elástico nos Regionais. Jogando no gramado sintético da Cidade dos Meninos, ao amanhecer, marcou 11 a 0 em Itanhaém. Com 29 gols em duas partidas, confirmou a liderança do Grupo A da competição.
 
Desta vez, a artilheira do jogo foi Lum, com três gols. Susana marcou dois, chegando a cinco na competição. Wendy e Banana balançaram as redes pela primeira vez nos Jogos. Priscila, Karina, Déby e Mar Selly fizeram os outros tentos em mais uma tranquila atuação cotiana.
 
Mas isso não significa que elas esperam facilidades. Vem aí a semifinal, valendo o acesso à Primeira Divisão. O adversário será Mauá, às 08 horas desta sexta, também na Cidade dos Meninos. As mauaenses passaram em segundo do Grupo B, após empatar em 1 a 1 com Embú. A equipe do ABC tinha a vantagem, visto que vencera Itariri por 5 a 0, enquanto que Embú apenas empatou sem gols.
 
A outra semifinal envolverá Itanhaém e Barueri, líder do Grupo B com três vitórias. A partida ocorrerá logo após Cotia x Mauá. Os vencedores disputarão o título e a vaga nos Jogos Abertos do Interior na manhã de sábado.


Jornal Conteúdo Independente
Gilberto Cardoso Vieira
Caderno de Esporte especial jogos regionais 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário