GILBERTOESPORTE

sexta-feira, 29 de julho de 2011

55º JOGOS REGIONAIS-SANTO ANDRÉ


55º JOGOS REGIONAIS-SANTO ANDRÉ 2011


*Cotia Handebol masculino livre: só precisa entrar em quadra
 
Nada melhor que o ouro para tranquilizar frente à polêmica que envolve o handebol masculino de Cotia. E ele já está na mão: basta entrar em quadra contra Carapicuíba às 17 horas, no Eda Mantoanelli (São Caetano).
 
Explicamos o fato. No grupo único da competição, a equipe de Danilo Vaz está com nove pontos ganhos. Mongaguá e Taboão da Serra estão com sete e farão confronto direto. Se houver vencedor, este chegará a dez e poderia ultrapassar Cotia, em caso de derrota desta.
 
Mas, nos Regionais e Abertos, a pontuação é diferente. A derrota dá um ponto; zero, só para quem dá WO. Entrando em quadra, Cotia já ganhará o ponto suficiente para ir a dez. Mesmo que os rapazes liderados por Pixote percam de uma absurda diferença para Carapicuíba, que está na lanterna, levariam vantagem no desempate: o primeiro critério é o confronto direto, e eles venceram tanto Mongaguá quanto Taboão.
 
Portanto, é só entrar para jogar e o sexto título cotiano estará pronto para ir ao alojamento da cidade nos Jogos, juntando-se com os outros dez troféus. A equipe, que foi com apenas oito atletas para a competição, já está comemorando a bonança após a tempestade.


Jornal Conteúdo Independente
Gilberto Cardoso Vieira
Caderno de Esporte especial jogos regionais 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário