GILBERTOESPORTE

sexta-feira, 29 de julho de 2011

55º JOGOS REGIONAIS-SANTO ANDRÉ 2011



55º JOGOS REGIONAIS-SANTO ANDRÉ 2011


COTIA


Cotia mostra sua força no Taekwondo: masculino é 100%; feminino tem bela com o ouro







Cotia mostrou que é uma cidade de lutas também.
Na Associação dos Servidores Municipais de Santo André, ocorreram as disputadas do taekwondo. Os atletas da equipe masculina de taekwondo de Cotia tiveram 100% de aproveitamento, ficando com o ouro nas quatro categorias. Já a equipe feminina de taekwondo, três representantes cotianas voltaram com medalhas - ouro, prata e bronze.

Sendo assim, não há dúvidas que o título masculino foi para as mãos de Cotia. Entre as mulheres, um bom terceiro lugar. Ao todo, o esporte conseguiu 17 pontos para a cidade na Segunda Divisão nove na categoria masculino, seis na categoria feminino e dois de bonificação.

A equipe do Professor Geraldo Siqueira repetiu o bom desempenho dos Regionais de 2010. Treinando em Caucaia do Alto, o Professor Geraldo tem em seu plantel atletas com destaque estadual e nacional.

O primeiro título com a equipe masculino veio com Eliandro Camargo, que derrotou Sandro Gomes, de Mongaguá, na final da categoria até 58 kg.

Depois, Paulo Wilson venceu a Kayque Campos (Itapevi) na até 68 kg, somando a segunda dourada entre os rapazes. Felipe Raimundo foi o terceiro a ser campeão, batendo a Jefferson Lopes (Embú) na até 80 kg. E Rafael Alex fez com que Cotia dissesse "é tudo nosso" quando venceu Bruno Silva (Itapevi) na decisão do absoluto.

A equipe feminina obteve esses resultados.
O bronze veio com Michelle Perassoli, na categoria absoluto. A prata saiu com Diana Miyabe, que perdeu para Elizane Melo (Mauá) na final da até 57 kg. E o ouro veio com Vanessa Lopes: na decisão da até 67 kg, venceu Gabriela Ribeiro, de Diadema.

Vanessa que é uma grande atleta pode despontar ainda mais no senário nacional e internacional em breve, dando ainda mais orgulho para nossa cidade.

Jornal Conteúdo Independente
Gilberto Cardoso Vieira
Caderno de Esporte especial jogos regionais 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário