Técnico Jorge Barcellos diz que, apesar da derrota para o Canadá, amistoso foi útil na trajetória de preparação para Londres
Apesar da derrota de sábado para o Canadá, no Gillette Stadium, em Boston, as jogadoras e os integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina estão convencidos de que o amistoso será de muita utilidade na trajetória de preparação para a disputa das Olimpíadas de Londres.
Para o técnico Jorge Barcellos, o momento é de analisar com calma o desempenho da equipe, para observar o que foi feito de positivo e corrigir os erros cometidos.
- É claro que nós preferíamos ter vencido nosso primeiro amistoso do ano. Mas agora é a hora que temos para corrigir o que estamos errando e continuar trabalhando no que estamos acertando para chegar às Olimpíadas 100%.
A meio-campo Formiga acredita que o trabalho que tem sido feito está no caminho certo para que em julho a Seleção possa trazer a medalha de ouro para casa.
- O Jorge ainda está montando a equipe, e esses amistoso são extremamente importantes para isso. A derrota agora significa que ainda temos tempo para treinar e trabalhar melhor dentro de campo.
A goleira Andreia Suntaque, que se machucou durante a partida e saiu de maca do campo, passou por diversos exames e está bem.
A Seleção Feminina fica treinando em Boston até dia 31 de março, quando embarca para o Japão, onde enfrentará os Estados Unidos no dia 3 de abril, às 20 horas (8 horas de Brasília), no Fukuda Denshi Arena, em Chiba, e o Japão, no dia 5, às 19h45 (7h45 de Brasília), no Holmes Stadium, em Kobe.
Neste domingo, as jogadoras fizeram um trabalho regenerativo pós-jogo com o preparador físico Vinicius Munhoz e com o fisioterapeuta Thiago Fukuda na academia do hotel.
Fonte: CBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário