Eduardo Gouvea
Publicado em 30 de Março de 2012
Ao menos uma equipe não mais poderá soltar grito de bicampeão do Torneio Cruzeirão. Atual detentor do título da categoria quarentão, o Guimarães Contabilidade / SINDPD-SP/ Espaço L&A/ Brasileirinho lanches deu adeus às chances de conseguir seu segundo título de forma consecutiva ao perder para o Rubens Sales /Ipiranga por 4 a 2 em partida realizada nesta quinta-feira (29), no Ginásio da AA Santa Rita, em Sorocaba.
Adamiram fez o primeiro gol do Guimarães logo aos quatro minutos de jogo, mas pouco depois, Alex apareceu duas vezes para colocar os paulistanos na frente. Faltando um minuto para o fim da etapa inicial, Renato deixou tudo igual.
Veio a segunda etapa e Rogério, com dois gols, garantiu a vitória do Rubens Salles, que agora irá encarar em uma das semifinais o vencedor da partida entre Pike Gás / Gráfica do Carmo e ADC ZF Clube / Farmamed.
Mas a noite não foi de toda ruim para o time do Guimarães, jogando um pouco antes, sua equipe veterana – denominada Guimarães Contabilidade / Vila Carvalho / Espaço L&A -, garantiu uma vaga nas semifinais após golear por 5 a 0 a Águia Azul / AA Vila Carvalho / Despachante Lisboa / Botecão. O time lutará por uma vaga na grande final contra quem passar do duelo envolvendo AMAC / JC Morais / Rodrigão e AAA Alumínio.
Outro time a se classificar para a semifinal, só que da categoria feminina, foi a AAFFS Sorocaba, que abriu a noite vencendo a WS Informática / Comunicação Visual por 2 a 0. Seu próximo adversário sairá da disputa desta noite, envolvendo SEME Itu e Baby´s Futsal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário