GILBERTOESPORTE

segunda-feira, 12 de março de 2012

EX-PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA S. DE VARGEM GRD PTA TIAGO GUIMÃRAES FAZ CARTA DE AGRADECIMENTO AO DR. CIRO FRONTÃO, PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PAULISTA .


Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por tudo que vem proporcionando a minha pessoa, com apenas 25 anos de Idade fui fundador da 1º Liga Desportiva de verdade em minha cidade. E tudo isso só foi possível pela confiança em que o Dr. Ciro Frontão, depositou em mim e a Liga VGP, quando em visita ao Prédio da Federação Juntamente com o Presidente da Liga Cotiana Sr. Daniel e o Diretor de Esportes da Cidade de VGP Sr. Paulo Ribeiro, a Cidade de Vargem Grande estava com a imagem na federação destruída por pessoas anteriores que acabaram com a representatividade da cidade. “ Me lembro com se fosse hoje ao se apresentar para o Dr. Ciro Frontão como presidente da Liga, ele me Disse: “Mas você não é muito novo para ser presidente, mas estou apostando em você, não vá me decepcionar”, e hoje Dr. Ciro nossa cidade esta elevando o nome no futebol de Salão , vista disto é que em 2011 chegamos até a Semi- Final do Piratininga na Categoria Principal, e em 2012 entramos com 07 Categorias. Minha saída da Liga foi por um ponto positivos onde foi convidado pela Prefeitura Municipal da cidade de trabalhar em uma coordenação na área do esporte, assim não podendo permanecer na Presidência da liga, mas continuarei a disposição da Liga. Não poderia também de agradecer ao Daniel – Presidente da Liga Cotiana, ao Diretor de Esportes Paulo Ribeiro, e a todos diretores da Liga: Vivianne, Thiago Luiz, Vadão, Zé Gordo e ao Novo presidente Marcio”. Conclui Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário