GILBERTOESPORTE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Começa a briga por duas vagas

Começa hoje, o Quadrangular Final da Copa Copel Sul-Americana de Futebol Feminino Sub-20 no Paraná, com dois jogos programados para o Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, entre as seleções que conquistaram a classificação, dentre as dez que atuaram em 20 jogos na 1.ª fase.

Vale vaga no Mundial

Passaram de fase, Brasil e Paraguai, pelo Grupo A e, Argentina e Colômbia, pelo Grupo B. Nesta nova fase, as duas seleções que chegarem na frente, na classificação final, terão vagas garantidas para o Mundial Sub-20 a se realizar em agosto no Japão.

Os jogos

A rodada marca para o primeiro jogo, às 18h, o encontro entre Argentina x Paraguai, ficando Brasil x Colômbia, para o jogo de fundo, às 20h10. Os dois jogos terão transmissão ao vivo pela TV É-Paraná (em Curitiba, Canal 9) e pelo sistema Lance a Lance da Secretaria de Estado do Esporte, via internet.

Ingressos

A entrada, valendo para os dois jogos, será 1kg de alimento não-perecível.

Sexta, na Vila Capanema

A 2.ª rodada do Quadrangular Final está marcada para sexta-feira, no Estádio Durival Britto e Silva. 16h, Argentina x Colômbia e 20h10, Brasil x Paraguai.

Finais, domingo

Tendo por local o Estádio Couto Pereira, a rodada final, que definirá campeão e vice, será domingo, às 16h e 18h10, no Estádio Couto Pereira, do Coritiba, na capital paranaense. Pra entradas em todas as rodadas permanece 1kg de alimento não perecível.

Fonte: http://www.parana-online.com.br/colunistas/12/90536/

Nenhum comentário:

Postar um comentário