GILBERTOESPORTE

sábado, 26 de novembro de 2011

Pré-jogos Congresso Técnico dos Jogos Abertos acontecerá dia 22 de outubro, às 10 horas 29/09/2011


O Congresso Técnico dos 75º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” acontecerá no dia 22 de outubro, a partir das 10 horas, no auditório do Cemforpe, no bairro Nova Mogilar. Ele será o primeiro grande evento da competição e deverá reunir representantes das 233 cidades inscritas para o evento, que acontecerá entre os dias 7 e 19 de novembro.

As delegações que participarem do Congresso Técnico deverão obrigatoriamente entregar as bandeiras que serão utilizadas durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos Abertos. O material será devolvido às cidades logo após o desfile.

Durante o Congresso Técnico também será feito o sorteio das chaves das modalidades que serão disputadas durante os Jogos Abertos do Interior. Para isso, o Comitê Organizador da competição está preparando uma novidade para facilitar o acompanhamento do processo por qualquer pessoa que tenha interesse na competição.

“Pela primeira vez, iremos disponibilizar os resultados dos sorteios em tempo real pelo site oficial dos Jogos Abertos. Os testes entre os responsáveis pela nossa página e pelos técnicos em computação estão sendo feitos e isso será um grande avanço”, explicou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

O secretário lembrou ainda que os representantes das cidades também receberão, no Congresso Técnico, informações sobre o município, como as melhores rotas para se deslocar pela cidade, além do trabalho de atendimento às delegações que será feito por equipes de secretarias como as de Segurança, Saúde, Transportes e Obras, além do Semae, autarquia responsável pelos serviços de água e esgoto.

“Todas as secretarias municipais estão muito envolvidas para a realização dos Jogos Abertos e esta parceria é fundamental para o sucesso da competição. Juntos, estamos fazendo o melhor trabalho para receber bem quem estará em Mogi das Cruzes durante os Jogos Abertos”, disse Nilo.

O Cemforpe fica na rua Antenor Leite da Cunha, 55 – Nova Mogilar. Mais informações sobre o Congresso Técnico podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-5005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário