GILBERTOESPORTE

sábado, 26 de novembro de 2011

Pré-jogos Comitê Dirigente discute Congresso Técnico dos Jogos Aberto s


Mogi das Cruzes recebeu nesta terça-feira (13/09) a visita de representantes do Comitê Dirigente dos 75º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”. Na cidade, eles se encontraram com representantes da Prefeitura de Mogi das Cruzes e discutiram detalhes sobre o Congresso Técnico, que será realizado no dia 22 de outubro, e sobre a programação das competições, que acontecerão entre os dias 7 e 19 de novembro.

A principal novidade do Congresso Técnico neste ano é que os dados do sorteio serão disponibilizados em tempo real no site oficial dos Jogos Abertos do Interior. Isso irá facilitar o acompanhamento do processo e da formação dos grupos pelas delegações participantes.

Os membros do Comitê Dirigente conheceram o programa que será utilizado durante o Congresso Técnico para o sorteio das chaves que definirá os confrontos durantes dos Jogos Abertos. O software foi apresentado por representantes da empresa contratada pela Administração Municipal para o trabalho.

“É um programa que atende as nossas necessidades e a empresa contratada tem a experiência necessária para realizar um bom trabalho durante o Congresso Técnico. Estamos bastante satisfeitos”, destacou o chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Abertos, José Carlos Cresciulo.

Os representantes do Comitê também discutiram questões relacionadas à programação das competições que serão realizadas durante os Jogos Abertos. Entre as decisões tomadas estão a alteração das datas das competições de luta olímpica.
Alojamentos

Durante a reunião, a Smel também detalhou o processo de escolha dos alojamentos das cidades que participarão dos Jogos Abertos. Durante o mês de agosto, representantes das delegações estiveram em Mogi das Cruzes para visitar as escolas municipais e estaduais que servirão como alojamentos de atletas durante os dias de competição.

“Com todos os municípios que conversamos, tivemos um retorno bastante positivo. Isso mostra que o trabalho de organização está sendo bem feito e que temos tudo para realizar uma grande edição de Jogos Abertos”, disse Cresciulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário