Quem estava presente na arquibancada do Centro Esportivo de Braz Cubas na tarde desta segunda-feira (14/11), assistiu a uma partida de futebol emocionante. Entretanto, mesmo os jogadores de Mogi das Cruzes jogando melhor e pressionando a defesa de Jundiaí, a anfitriã dos 75º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, saiu derrotada por 1 a 0.
Os mogianos jogaram no ataque desde o início da partida, pressionando a saída de bola da defesa de Jundiaí. Caio, meio-campista mogiano, fez linda jogada, mas o goleiro Vinícius impediu o gol com uma bela defesa. Aos poucos os jogadores de Jundiaí foram se soltando e atacando mais. E, em uma jogada bem trabalhada pelo ataque, os jundiaienses marcaram com o atacante Tafarel. Ele dominou a bola dentro da área e chutou forte no canto, não dando chances de defesa para o goleiro Bruno de Mogi.
Durante o primeiro tempo, o jogo ficou tenso e com muitas faltas, o destaque foi o goleiro Vinícius de Jundiaí, impedindo por várias vezes o gol de empate mogiano. No segundo tempo as alterações feitas pelo técnico Anderson Domingues de Mogi das Cruzes, deixaram o time mais veloz e impedindo o contra-ataque de Jundiaí.
O centroavante Rômulo de Mogi das Cruzes, teve as duas melhores oportunidades de empatar o jogo no segundo tempo. No primeiro lance, o mogiano dominou a bola sozinho na entrada da área e Vinícius fez uma defesa difícil no canto esquerdo. No rebote o zagueiro de Jundiaí chutou para escanteio. Na sequência a bola sobra novamente para Rômulo que chuta para mais uma defesa de Vinícius, nos últimos minutos do jogo. “É muito bom ajudar o time e sentir-se importante pela vitória”, disse o goleiro de Jundiaí.
Derrota
Na parte da manhã, o time masculino de Santos foi derrotado pela equipe de Ribeirão Preto por 1 a 0, em sua estreia nos Jogos Abertos. O clube da Baixada teve um jogador expulso logo no primeiro tempo, mas não se intimidou e jogou no ataque.
O gol de Ribeirão saiu após uma cobrança de falta do zagueiro Everaldo, que cruzou para a área e ninguém tocou na bola, que entrou no canto do goleiro André. O Santos pressionou até o final, mas o resultado terminou com a vitória de Ribeirão Preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário