GILBERTOESPORTE

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cotia FC bate o São Caetano e se classifica Seg, 14 de Novembro de 2011


O sub-17 do Cotia FC se classificou para as quartas de final da 27ª Copa São Paulo, ao bater o São Caetano por 1 a 0, no Estádio Euclides de Almeida.

O time havia perdido a partida de ida por 3 a 2 e precisava de uma vitória simples, por 1 a 0 para passar para a próxima fase.

Mas o jogo foi difícil. O time do São Caetano levou muito perigo ao gol cotiano. No primeiro tempo ambas as equipes tiveram diversas oportunidades de abrir o placar, mas ficou no 0 a 0.

No intervalo o técnico Nadinho conversou muito com seus jogadores e o time veio com outra postura em campo e foi melhor que o São Caetano. Logo aos 8 minutos o artilheiro Paulo fez 1 a 0 para o Cotia, levando ao delírio os cerca de 150 torcedores que estiveram no estádio.



Mais uma chance perdida de gol

Jogo foi disputado lance a lance

Uma das faltas a favor do Cotia FC

Artilheiro Paulo foi comemorar com a torcida

Daí pra frente um festival de chances perdidas. Vale lembrar que mais uma vez o árbitro foi mal em uma partida do Cotia.

Mas o placar final de 1 a 0 foi o suficiente para classificar o time, que agora enfrenta o Vila Carolina. A primeira partida será no ‘Euclidão’, com data a confirmar.

Fatos lamentáveis

Dois fatos mancharam a bela partida de sábado. O primeiro foi o tratamento que o cotiatododia recebeu do representante da Associação Paulista de Futebol, que nos impediu de ficar dentro de campo.

Não é a primeira vez que isso acontece. A APF, que é uma entidade de pouca ou quase nenhuma representatividade no futebol paulista, complica o trabalho da imprensa.

O mesmo representante recentemente havia complicado nosso trabalho e mais uma vez impediu um órgão de imprensa de levar informações mais detalhadas para seus leitores.

Outro fato lamentável foi um princípio de briga entre o pai de um dos jogadores com um menor de idade e na sequência, outros dois pais quiseram invadir o campo pelo portão que existe em frente à arquibancada e estava sem cadeado. Quase agrediram o bandeirinha e queriam a todo custo entrar em campo agredir o árbitro.

Lamentável também é a permissão que a lanchonete do estádio tem para vender bebidas alcoólicas. Um dos ‘brigões’ mostrava estar embriagado e estava segurando uma lata de cerveja.

A turma do ‘deixa disso’ e o pedido de dois jogadores para que os ‘brigões’ não entrassem em campo foi fundamental para não haver tumulto e consequentemente prejudicar o time no campeonato.

Havia dois guardas civis no estádio, que demoraram a chegar até o portão.

Representante barrou o cotiatododia

Torcida prestigiou o jogo dos meninos

Momento em que portão do campo foi aberto por pais

Tumulto e a turma do 'deixa disso' impedindo entrada dos 'brigões'

Nenhum comentário:

Postar um comentário