GILBERTOESPORTE

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ronaldo esteve em Cotia jogando torneio de golfe Qui, 06 de Outubro de 2011


Ronaldo esteve em Cotia jogando torneio de golfe

Qui, 06 de Outubro de 2011

Ronaldo Fenômeno foi a maior atração do torneio que antecede o 58º Aberto de Golfe do Brasil, principal torneio da modalidade no país, que acontece até domingo no São Fernando Golf Club, em Cotia.

Apaixonado pela modalidade desde 2000, quando conheceu o esporte na França, o Fenômeno fez parte da equipe que que tinha o golfista profissional Rafael Barcellos e os empresários Álvaro e Felipe Almeida.

"Gosto muito de golfe. Fiquei um tempo afastado do esporte, mas voltei este ano e estou melhorando mês a mês. É maravilhoso, pois você fica horas no meio da natureza", disse Ronaldo, que viu sua equipe terminar em 22º lugar.

Além de Ronaldo, outros famosos ajudaram a promover o Aberto do Brasil e também participaram do torneio que antecede a competição. Entre os ilustres estavam o locutor Galvão Bueno, seu filho Popó Bueno, o ator Rodrigo Lombardi e ainda o apresentador Otávio Mesquita. Amigo de Ronaldo, Galvão até brincou com o bom desempenho do Fenômeno no golfe.

“Ronaldo, você perdeu muito tempo na vida. Tinha que ter jogado golfe, você nasceu para isso!", disse, rindo, antes de dar uma alfinetada no amigo e comentar que prefere ficar longe quando o Fenômeno vai dar uma tacada.

Apesar da brincadeira entre Galvão e Ronaldo, entre os famosos, quem se deu melhor no torneio foi o ator Rodrigo Lombardi. O interprete do ilusionista Herculano Quintanilha na macrossérie''O Astro'', da TV Globo, foi o ilustre que acabou na melhor posição: 13º lugar. Otávio Mesquita ficou em 24º e a equipe de Galvão Bueno acabou apenas na 29ª posição na competição.
Acima, Ronaldo e o ator Rodrigo Lombardi, em foto de Zeca Resendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário