GILBERTOESPORTE

sábado, 10 de setembro de 2011

Jessiquinha12 mais uma vez garantiu presença na seleção brasileira.


A Seleção Brasileira Feminina de Futsal foi convocada para disputa do 4º Campeonato Sulamericano de Futsal. Nesta terça-feira (30/8), a comissão técnica divulgou o nome das 14 atletas que disputarão o torneio, que será realizado entre os dias 7 e 14 de outubro, em Maracay, na Venezuela.
A apresentação será no dia 28 de setembro, no Centro de Treinamentos Aécio de Borba Vasconcelos, em Fortaleza (CE). O grupo ficará em treinamento até o dia 5 ou 6 de outubro, quando segue para a Venezuela.A convocação do técnico Vander Iacovino tem poucas alterações em relação à lista de atletas que disputaram o I Torneio Mundial Feminino. Das 14 convocadas para o campeonato na Venezuela, 11 foram campeãs mundiais em dezembro do ano passado, na Espanha. As únicas novidades são a pivô Cely, a goleira Júlia e a fixa Desirrê.

Sobre a lista, o supervisor da Seleção, Reinaldo Simões, disse que a equipe vai forte em busca do tetracampeonato. “Estamos levando a equipe completa para buscar mais um título sul-americano. Além disso, já é também uma com

petição que servirá de preparação para a disputa do Mundial, pois vamos defender o título”, disse o supervisor da Seleção, Reinaldo Simões.

Confira a lista de convocadas para o Sul-Americano

Goleiras
Jozi – CD Burela FS (Espanha)
Giga – UnoChapecó/NTozzo/Female
Júlia – Kindermann/Uniarp/GGnet

Fixas
Desirrê – Kindermann/Uniarp/GGnet
Taty – Unesc/FME/Cri Construções
Cilene – Barueri /Palmeiras/Jaguaré

Alas
Neguinha – Nacional Gás/Unifor
Marcela – Unesc/FME/Cri Construções
Jessiquinha – Barueri /Palmeiras/Jaguaré
Jessíka – UnoChapecó/NTozzo/Female
Vanessa – UnoChapecó/NTozzo/Female

Pivôs
Jú Delgado – FS Mósteles (Espanha)
Lú – Kindermann/Uniarp/GGNet
Cely – UnoChapecó/NTozzo/Female

Fonte: http://www.futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário