GILBERTOESPORTE

sábado, 3 de setembro de 2011

Copa do Brasil Feminina entra na segunda fase

Jogos de ida da segunda fase da Copa do Brasil de Futebol de Feminino serão disputados na quinta-feira

Os times Tuna Luso/PA, Amazônia/AC, Viana/MA, Vitória/PE, Botafogo/PB, Atletas de Jesus/GO, Kindermann/SC, Foz Cataratas/PR e São José/SP estão classificados para próxima fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Os jogos de ida da segunda etapa acontecerão no dia 1 de setembro.

Nos jogos de volta da primeira fase, que aconteceram na quinta-feira, 25, o Tuna Luso/PA derrotou o Atenas/TO, em Belém, por 3 a 0. O Amazônia/AC venceu o Santos/RO em Rio Branco, por 3 a 0.

Em São Luís, o Viana/MA bateu o Oratório/AP por 4 a 1. O Vitória/PE passou pelo Tiradentes/PI, em Vitória de Santo Antão, por 3 a 0, enquanto o Botafogo/PB ganhou do União/AL, em Maceió, por 3 a 1. O Atletas de Jesus/GO eliminou o Mixto/MT, em Aparecida, por 2 a 1.

Jogando na casa do adversário, em Canoas, o Kindermann/SC venceu o Canoas/RS por 1 a 0. O Foz Cataratas/PR derrotou o Flamengo/RS, em Alegrete, por 5 a 1, eE o São José/SP bateu o Iguaçu/MG, em São José dos Campos, por 2 a 0.

Iranduba/AM, Caucaia/CE, São Francisco/BA, Santos/SP, Atlético Mineiro/MG, Rio Preto/SP e Vasco/RJ se classificaram para a segunda fase sem a necessidade de disputar o jogo de volta na primeira etapa.

Confira os jogos de ida da segunda fase, que acontecerão nesta quinta-feira, 1 de setembro:

Vasco/RJ x Rio Preto/SP

Iranduba/AM x Tuna Luso/PA

Atletas de Jesus/GO x Santos/SP

Amazônia/AC x Viana/MA

Caucaia/CE x Vitória/PE

Botafogo/PB x São Francisco/BA

Kindermann/SC x Foz Cataratas/PR

Atlético/MG x São José/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário