GILBERTOESPORTE

sábado, 3 de setembro de 2011

COB Geral COB parabeniza Fabiana Murer por medalha de ouro em Daegu 30.08.2011 :: 17h28

O Comitê Olímpico Brasileiro enviou nesta terça-feira, dia 30, mensagem à saltadora com vara Fabiana Murer, parabenizando-a pela conquista da medalha de ouro no Campeonato Mundial de Daegu, na Coreia do Sul. Fabiana conquistou a primeira medalha de ouro do Brasil na história do Campeonato Mundial após saltar 4,85m, superando suas principais adversárias.

Na mensagem para Fabiana, o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, ressaltou o resultado da saltadora. "Seu talento e determinação lhe conduziram a este magnífico resultado, para a glória do atletismo brasileiro. Saiba que é um privilégio para toda a comunidade esportiva testemunhar o seu sucesso. Em nome do Comitê Olímpico Brasileiro e do Movimento Olímpico Brasileiro, reiteramos a certeza de ver você enaltecendo o nome do Brasil nos cenários esportivos nacional e internacional, e incentivando, com o seu exemplo, os demais atletas brasileiros", afirmou Nuzman, que também enviou congratulações ao presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Roberto Gesta de Melo.

Além de custear a preparação da atleta na Itália com recursos da Lei Agnelo/Piva, o COB adquiriu um conjunto de dois colchões para treinamentos de Fabiana em São Paulo, que serão entregues até outubro. Também em março passado a atleta passou a contar com o apoio da equipe multidisciplinar do COB em ciências do esporte, através de sessões de vídeo-análise do movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário