Dois atletas do Quênia foram os vencedores das categorias geral masculina e feminina da 65ª. Corrida de Aleluia, realizada na região central de São Roque no último sábado (7). A prova teve início às 9 horas e os participantes percorreram oito quilômetros, com largada e chegada na Praça da Matriz.
Na categoria feminina, a queniana Teclachebet, da equipe Luasa Sports, foi a vencedora. A atleta completou o percurso com o tempo de 29 minutos e 52 segundos. A brasileira Roselaine de Souza Silva, da equipe Cruzeiro Esporte Clube, ficou com a segunda colocação, com o tempo de 30 minutos e 19 segundos. Conceição de Maria Carvalho, da equipe Caixa Econômica Federal, terminou a corrida em terceiro lugar e fez o tempo de 30 minutos e 58 segundos.
Entre os homens, o vencedor foi Kiprotich Jacob Kemboi, da equipe Luasa Sports. O atleta, também do Quênia, fez o percurso em 25 minutos e 11 segundos. A segunda posição ficou para o brasileiro Luis Paulo Antunes da Silva, da Luasa Sports, com o tempo de 25 minutos e 28 segundos. Wanderlei Alves Tiburcio, representante da Cruzeiro Esporte Clube, foi o terceiro colocado com o tempo de 25 minutos e 31 segundos.
São-roquenses
Entre os moradores de São Roque que participaram da corrida, na categoria feminina, a mais bem colocada foi Patrícia Weishaupt Bastos, que ficou com a 15ª. posição, com o tempo de 36 minutos e 39 segundos. Em seguida, Elinéia Ferreira de Aquino conquistou o 19º. Lugar, finalizando a prova em 39 minutos e dois segundos.
Já entre os participantes masculinos, Marcos José Costa da Silva, da equipe Lobo, foi o atleta local melhor classificado. Ele conquistou a 13ª. posição, com o tempo de 27 minutos. Francisco Carlos da Silva, representando a equipe Supermercado São Roque, terminou a corrida em 27 minutos e três segundos e ficou com o 14º. lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário