da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque
A 65ª Corrida de Aleluia de São Roque, tradicional prova de pedestrianismo nacional, reuniu mais de mil atletas no último sábado, 7. A prova ofereceu R$ 12.400 em prêmios e contou com a participação de atletas internacionais.
Os esportistas da corrida percorreram oito quilômetros pelas ruas centrais e os que participaram da categoria caminhada andaram por mais de três. Todos receberam medalhas pela participação.
Os grandes campeões da corrida desse ano foram os quenianos Kiprotich Jacob Kemboi, que ganhou no geral masculino, concluindo a prova em apenas 25 minutos e Tecla Chebet que levou o primeiro lugar feminino com o tempo de 29 minutos.
O pódio ainda foi completado pelos atletas Luiz Paulo Antunes da Silva com o segundo lugar, Wanderlei Alves Tiburcio no terceiro, João Ferreira da Silva com a quarta colocação e Edson Tiburcio Alves em quinto no geral Masculino.
A categoria geral Feminina, além de Tecla Chebet em primeiro, teve a Roselaine de Souza Silva em segundo lugar, Conceição de Maria Carvalho em terceiro, Jaciane Barroso Araújo em quarto e Maria Lucia Alces Vieria Mor, no quinto lugar do pódio.
A organização ainda entregou prêmios para as categorias 16-19, 20-29, 30-39, 40-44, 45-49, 50-54, 55-59 e 60-99 masculino e feminino e para a categoria morador, que premiou Marcos José Costa da Silva e Patricia Weishaupt Bastos, com os tempos 27 e 36 minutos respectivamente.
Encerrando o festival de Aleluia, 530 crianças participaram de corridas e brincadeiras no Estádio Quintino de lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário