GILBERTOESPORTE

segunda-feira, 5 de março de 2012

Resenha Esportiva

Jardim Brasília EC – Jardim Brasília 2×1 Vulcan, jogo realizado domingo (19/1) no campo da Eternox, com gols de Bruninho e Vaguinho. Parabéns pela vitória, o Prof. Fábio agradece aos atletas pelo empenho e dedicação.
Veteranos do GUS – no último sábado, 25, mais um ótimo treino. Destaque para o número de gols. Foram 13 gols, sendo 8×5 para a equipe Vermelha em cima da equipe Azul. Neste final de semana acontecerá o primeiro treino oficial de 2012. O treino ocorrerá às 15h30 no Campininha.
Seleção Brasileira – Seleção Brasileira vence, mas não convence. 2×1 contra a Bósnia, revelou pontos fracos no time canarinho, inclusive revelou muitos astros “fora de forma”.
Tite dá nota seis para a virada do Corinthians – O Corinthians venceu o Catanduvense, de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira. Ciente dos problemas da equipe, porém, Tite considerou a atuação apenas razoável. “Não fizemos nem um grande jogo, nem um mau jogo. Foi médio, nota 6. Julio Cesar trabalhou pouco. Na semana da estreia da Libertadores, o nível de concentração foi maior. Tem de melhorar. Demos quatro no pau. Podia ter sido um jogo tranquilo se tivesse efetividade”. O treinador acredita que a partida possa servir de exemplo para a equipe nos jogos da temporada.
Após marcar mais um, Barcos já fala em passar meta de 27 gols – Com cinco gols em seis partidas com a camisa do Palmeiras, o atacante Barcos está empolgado com a boa fase. Tanto que o já começou a rever a sua meta de 27 gols na temporada. Agora, o palmeirense quer mais. “Tenho de seguir trabalhando. Espero passar e não só chegar na meta”, afirmou o argentino logo após a vitória diante do Linense, nesta quarta. Destaque do Verdão na partida, o camisa 29 ainda comentou o belo gol marcado no primeiro tempo do jogo. Segundo ele próprio, outros mais bonitos já foram feitos na carreira.
Ganso sobre Corinthians: ‘É diferente. Temos de vencer!’ – Na madrugada desta quinta-feira, no desembarque da Seleção Brasileira no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o meia Ganso foi questionado sobre o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro. O camisa 10 do Peixe fez questão de ressaltar a importância desta partida para as pretensões do Peixe na competição. “Temos de ganhar. O Corinthians é uma equipe que vai brigar por títulos. Se pudermos ultrapassá-los na liderança que eles estão, melhor ainda. É um jogo muito importante. É diferente um clássico destes, ainda mais tratando-se do Corinthians, que é o maior rival do Santos. A gente tem de vencer, principalmente por ser na Vila Belmiro, concluiu Ganso.
São Paulo corre, mas tem paciência por Fabuloso – Apesar de correr contra o tempo para colocar Luis Fabiano em forma, a comissão técnica do São Paulo segue temerosa. Isso porque seria um novo “mico” ver o atacante retornar e sentir novamente a região ou até mesmo outra lesão. É como diz o famoso ditado: “a pressa é inimiga da perfeição”. Fabuloso também está impaciente e quer voltar a vestir logo a camisa 9. Mas já entendeu que para isso precisa se condicionar bem fisicamente, com reforço muscular na região debilitada e nas demais estruturas, que ajudam nos movimentos específicos da posição.Leão conta os dias para ter seu centroavante. Não esconde de ninguém a importância de lançá-lo 100%. Por isso, apesar de um elenco recheado de jogadores, dá atenção especial a Fabiano, como costuma chamá-lo. Por dois dias seguidos observou Fabuloso de perto.
Nesta quarta-feira, ainda mais. Na véspera do jogo contra o Guarantiguetá, “abandonou” o restante do elenco e passou boa parte da manhã (exatos 22 minutos) exigindo dele nas finalizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário