GILBERTOESPORTE

quinta-feira, 15 de março de 2012

No embalo do vira-vira, Seleção de Futsal da ATAFF-RJ goleia o CEBC do Espírito Santo.

A Seleção de Futsal da ATAFF-RJ entrou em campo no último domingo para encarar um forte desafio. Nossa equipe jogou com um dos melhores times de futsal do Brasil que é o CEBC/ICAS do Espírito Santo.

Buscando manter sua invencibilidade, pois nossa seleção de futsal estava invicta, nossas guerreiras entraram em quadra para esse importante desafio. Sentido o desfalque de algumas atletas, pois as duas goleiras convocadas não foram ao jogo, na base do improviso e da garra nossas meninas deram show.

Com cerca de cinco minutos de jogo, o time capixaba já tinha feito dois a zero. Com o placar desfavorável, nossa seleção se acalmou e começou a impor seu jogo.

Com a entrada da atacante Mariana Santos dos Bancários a equipe melhorou sua movimentação e chegou mais perto do gol adversário e em um lance individual, a atleta Stefanie Mendes do MesquitaBranca´s, fez um golaço e diminui a vantagem do time do Espírito Santo.

Logo em seguida, a ala Letícia Lisieux invadiu a área e sofreu pênalti. Mostrando personalidade, nossa capitã pegou a bola e converteu. Com o empate conquistado nossa seleção passou a tocar a bola e comandada por uma parede na zaga, onde Thais Vailante brecava tudo e a goleira improvisada Renata Kmipp defendia todas as bolas, o time buscou a virada.

Com substituições acertadas da treinadora Hilda Hindriches o time da ATAFF-RJ fez o vira-vira em um gol de oportunismo da ala Larissa Lima do Boa Vista que pegou o rebote da goleira do CEBC e estufou as redes. Larissa Lima mostrou que tem estrela, pois fez sua estreia pela seleção de futsal e marcou um gol, assim como tinha feito em seu primeiro jogo pela seleção de society.

Fechando o placar a sempre eficiente Letícia Lisieux fez mais um e garantiu a vitória e a goleada da Seleção da ATAFF-RJ contra o belíssimo time do CEBC/ICAS do Espírito Santo. Mesmo sem a presença de algumas de suas principais atletas de futsal, liberadas para jogar por seus clubes, a seleção mostrou garra e determinação e conseguiu manter sua invencibilidade.

Destacamos a bela partida feita pelas estreantes em convocações Thais Vailante e Stefanie Mendes, que parece ter reencontrado seu grande futebol.

www.futebolfemininorj.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário