Equipe enfrenta o XV de Piracicaba neste sábado
O G.E. Osasco/ItaWag/Unip faz sua primeira partida pelo Campeonato Estadual Feminino neste sábado, quando enfrenta o XV/Rezende/ETB-Enfermap/Selam, fora de casa, no Ginásio José Carlos Calado Heblin, a partir das 15h30. Mesmo jogando em Piracicaba, a equipe vai em busca da vitória e chega credenciada pelo título do Campeonato Metropolitano, conquistado no final do ano passado.
A equipe manteve a vitoriosa base de 2011, quando conquistou, além do Campeonato Metropolitano, os Jogos Regionais, Jogos Abertos e o direito de representar o Estado de São Paulo na Taça Brasil deste ano. Doze jogadoras do elenco foram mantidas: Flaviani, Vanessa, Jenifer, Lívia, Letícia, Luize, Bruna, Bianca, Thamara, Danúbia, Gehovana e Paula. O clube contratou ainda seis jogadoras: Mariana, ex-Jaguaré/Barueri; Fabiana, ex-Araraquara, Natália, ex-Indaiatuba, Tai, ex-Jacareí, Elizângela, ex-Taboão da Serra e Luana, ex-Kindermann (SC).
O técnico Edson Tadeo Aneas terá apenas um desfalque para a partida de estréia, a gaúcha Luana, que se recupera de cirurgia no joelho. Ele ressaltou a importância de iniciar bem o campeonato, que promete ser muito disputado: “Como fomos campeões do Metropolitano e ganhamos a disputa da vaga na Taça Brasil, naturalmente somos vistos como um dos favoritos ao título e por isso todo cuidado é pouco. Com certeza todos os adversários irão querer ganhar de nós e por isso temos de entrar com atenção e disposição máxima em todos os jogos. Neste sábado, em nossa estréia, não pode ser diferente e nosso objetivo, como sempre, é voltar para Osasco com a vitória”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário