Esta rodada do Estadual feminino série A1, foi de arrancar o folego dos torcedores e amadores do futsal das mulheres que agitam o estado de São Paulo com belos e disputados jogos.
Sem dúvidas nenhuma o Estadual feminino 2011, promete ser o mais disputado de todos os tempos. Entre todas as partidas do sábado, goleada somente na partida entre XV/Rezende/ETB-Enfermap/Selam 0 x 9 C.S.S. II Exército/G.E. Osasco/Ita Wag/Unip. A equipe piracicabana não suportou a pressão da equipe osasquense que marcou 9 tentos contra nenhum da equipe da casa, 6 apenas no primeiro tempo. A artilheira da partida foi a ala Jenifer do Osasco que anotou 4 gols para a equipe osasquense em sua estréia no Estadual feminino fora de casa.
No confronto entre Pinda E.C./A.A. Ferroviária x ADPM/SEL Marília a realidade do campeonato voltou a tona com um jogo muito equilibrado. Em casa, a equipe de Pindamonhangaba estreava com sua base jovem e bem entrosada no Estadual principal, já que a equipe, também, disputa o campeonato na categoria sub 20. No placar final constava um placar de 3x3. A artilheira da partida ficou a atleta Tais de Marília com dois gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário