GILBERTOESPORTE

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Taça Vanguarda de Futsal Feminino 2012

Taça Vanguarda de Futsal Feminino 2012 : Bragança Paulista empata com Aparecida e se classifica para a segunda fase

A equipe de Bragança Paulista fez seu 3º e mais emocionante jogo na 4ª Taça Vanguarda de Futsal Feminino nesse último domingo, dia 29/01/2012.

Logo no início do 1º tempo, a jogadora Tita, que deu muito trabalho para as marcadoras de Aparecida, invadiu a área das adversárias e foi derrubada pela última defensora que já tinha ficado para trás; penalty a favor da equipe Bragantina que a Nº 07 Lucimara cobrou com firmeza, sem chance de defesa para a goleira de Aparecida e convertendo aos 08’25’’ de jogo.

As jogadoras de Aparecida, que precisavam da vitória para se classificarem, foram buscar o resultado e em 2 ataques consecutivos, aos 10’20’’ e aos 10’52’’, fizeram dois gols terminando o primeiro tempo a frente no marcador com 2 x 1 sobre Bragança Paulista.

No 2º tempo, a equipe bragantina, reencontrou seu jogo, corrigiu suas falhas do 1º tempo, marcou melhor e tirou todos os espaços da equipe de Aparecida que começou a parar as jogadas de Bragança com faltas até que uma de suas jogadoras foi expulsa depois tentar parar a jogadora Tita puxando-a pelo cabelo e aos 03’46’’, a defesa de Aparecida cedeu à pressão do ataque de Bragança e novamente ela, Lucimara, marcou para Bragança e empatou o jogo. Com muitas jogadoras penduradas em função do grande número de faltas, o time de Aparecida se preocupou mais em fechar a defesa e assim foi até o final do jogo: Bragança 2 X 2 Aparecida.

O empate favorecia Bragança que tinha um melhor saldo de gols, em relação à Aparecida e Bragança seguiu adiante indo para a 2ª fase da competição.

É a primeira vez de Bragança Paulista na Taça Vanguarda de futsal feminino, e os frutos desse trabalho dedicado que vem sendo realizado no GME Francisco Vergile está dando seus primeiros e bons resultados.

Parabéns às atletas: Natália, Lucimara, Jaqueline, Tita, Marluci, Raquel, Aline, Jaque, Milena, Carolina, Vitória, Fernanda, Edilene, Jéssica e Mariana e também a comissão técnica: Gilberto (Biro Biro), Sérgio (Furinho) e Júlio César (Jamaica) pela excelente campanha realizada.

O próximo jogo de Bragança será no domingo, 05/02/2012, contra a equipe de São Sebastião, as donas da casa, às 10:00 da manhã no Ginásio “Gringão”.

Fonte: http://portalbraganca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário