- GOL DE PLACA comunica a todos que a partir do próximo Domingo (05/02) os treinos serão no Clube A.D.C. Metalur, o local de encontro será no posto do Guaçu e no mesmo horário. No último treino a equipe Azul venceu a equipe Laranja (6×3). Destaque do último treino não foi um lance espetacular, mais sim a cara de choro do atleta (CORPINHO) quando foi impedido de cobrar uma falta. A equipe Gol de Placa agradece a presença de todos e, aguardamos à todos no próximo treino em nossa nova casa.
- O MALHAS CLUBE SANTA QUITERIA, no dia 29, na GANCHA DE MALHAS do JARDIM BANDEIRANTES, dando continuidade na participação do campeonato regional, prestou singela homenagem pelo passamento de MARI MARTINS DE OLIVEIRA, esposa do vice – presidente do clube, VALDOMIRO DE OLIVEIRA (Mica) antes de iniciar as partidas, foi orado uma prece seguida de um minuto de silêncio. Todos os atletas do M.C.S.Q. usaram na manga da camisa uma pequena faixa de luto.
- TITE VÊ EVOLUÇÃO NATURAL DO TIMÃO APÓS QUATRO JOGOS – Tite gostou da postura do Corinthians em Itu, na vitória por 1 a 0 contra o Ituano, no Paulistão Chevrolet. Ainda 100% na competição e na liderança da tabela, ele vê a equipe em uma evolução após os quatro jogos oficiais. – Está normal, natural, em uma evolução. No primeiro jogo (2 a 1 contra Mirassol) o time não foi bem, venceu na vontade e talvez na luz do técnico ao fazer as mudanças. No segundo, contra o Guaratinguetá (2 a 0) fizemos um grande primeiro tempo, com resultado e depois caímos a partir dos 15 do segundo tempo. O terceiro (1 a 0 contra o Linense), técnicamente e táticamente, foi o nosso melhor jogo. Não demos chance, mas empilhamos oportunidades e não concluímos. Faltou transformar 17 finalizações e quase 70% de posse de bola, pois faltou a gana para vencer – lembrou.
FELIPÃO VÊ EQUIPE AINDA INSTÁVEL – Com a vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0 nesta quarta-feira no Pacaembu, o Palmeiras continua invicto no campeonato, mas para o técnico Luiz Felipe Scolari isso não muda nada, já que o grupo se baseia em um plano de metas visando à classificação. – A invencibilidade não muda nada. Nós tinhamos uma meta para conseguirmos nos classificar entre os oito. Fizemos no ano passado e estamos fazendo isso agora. A meta para os primeiros cinco jogos eram 11 pontos. Então a cada cinco jogos nós vamos traçando planos para chegar à classificação para ver se está bem ou mal. – declarou o comandante alviverde.
NO SÃO PAULO, ROGÉRIO CENI ESTÁ LIBERADO PARA TRATAMENTO EM CASA – iferentemente da última terça-feira, quando esteve no CT da Barra Funda para fazer tratamento, na manhã desta quarta-feira Rogério Ceni não recebeu acompanhamento dos médicos no Reffis. O capitão, que se recupera de cirurgia no ombro direito, realizada na última sexta-feria, está liberado – ao menos nas próximas duas semanas – para trabalhar em casa ou no CT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário