GILBERTOESPORTE

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Operário e Serra vencem e abrem vantagem no estadual feminino

Operário e Palmeiras estrearam com vitória, ontem, na semifinal do mato-grossense feminino de futebol. Na primeira partida, o tricolor venceu o Palmeiras, de Poconé, por 3 a 2, no Neco Falcão. Raiza e Rafaela abriram vantagem de 2 a 0 logo no primeiro tempo. No período complementar, o alviverde marcou e diminuiu, mas novamente Rafaela ampliou. Com cobrança de falta, o time de Poconé descontou.

No confronto seguinte, o Serra levou a melhor sobre o Mixto, em uma partida equilibradíssima, no estádio Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. O campo molhado atrapalhou o desempenho das atletas, mas o time de Tangará acabou aproveitando uma falha da zaga do clube de Cuiabá e abriu o placar com Thais, no primeiro tempo.

A tabela aponta que os jogos de volta estão programados para o final de semana. No sábado (4), o Serra enfrenta o Mixto no estádio Mané Garricha, às 19h30, e precisa apenas de um empate. Já o Operário enfrenta o Palmeiras, no domingo (5), às 9h, no estádio Eurico Gaspar Dutra, também por um placar igual. A competição vale vaga na Copa do Brasil da categoria.

Fonte: Só Notícias/Weverton Correa - 02/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário