GILBERTOESPORTE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Encontrando qualidade, Kurdana/Cotia realizou suas Peneiras 2012 no domingo


Por: Ricardo Silva

Manhã de domingo (29) iluminada pelo sol e por talentos. Para as meninas do futsal, não é dia de descanso, mas sim de trabalho. Ainda mais para aquelas que buscam seus sonhos. Na quadra externa do Ginásio Municipal, a Kurdana/Cotia realizou suas Peneiras 2012, nas categorias Sub 17, 20 e Principal.

Sob os olhares atentos das treinadoras Andressa de Azevedo (Principal e Sub 20), Daniela Xininha (Sub 17) e Aliny Neguinha (equipe de formação), bem como do atual elenco cotiano, cerca de 40 atletas compareceram para as seletivas. Destas, oito foram pré-aprovadas para a equipe de competição da Kurdana, no Sub 17 e Sub 20. Além disso, mais seis atletas foram chamadas para a equipe de formação, voltada para o ensino e aprimoramento.

Chamou a atenção a qualidade das candidatas, deixando Andressa empolgada com o que observou. Melhor do que ninguém a treinadora, carinhosamente chamada de Sessa, sabe que trabalhar com as jovens rende frutos no futuro. Vale lembrar que boa parte da equipe campeã estadual de 2010 veio em idade bem tenra para a Kurdana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário