O Campeonato de Futebol Feminino Amador de Mato Grosso, encerrado na semana passada com a vitória do Serra sobre o Operário, pode ser inteiro anulado por supostas irregularidades como a falta de súmula (espécie de ata de cada partida onde constam informações sobre os árbitros, juiz e jogadores que estiveram em campo durante cada partida), obrigatória pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para validade de eventos esportivos.
Depois de receber denúncias de graves irregularidades relacionadas à final do campeonato de futebol feminino amador de Mato Grosso, a presidência do Operário, time que perdeu a final por 3x1 do Serra, entrou com um recurso ordinário junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que a Federação Mato-grossense de Futebol apresentasse a súmula do jogo, porém, a Federação, respondeu ao STJD dizendo que a súmula não havia sido feita.
Diante disso, o Operário resolveu questionar junto ao STJD sobre o mesmo documento referente ao campeonato inteiro e caso a Federação não apresente, o time pode pedir a anulação dos jogos.
O Serra chegou ao título com uma equipe reforçada por várias jogadoras de São Paulo.
O Operário, formado basicamente por atletas do Rio de Janeiro, é vice-campeão estadual feminino pela terceira vez seguida.
Fonte: http://www.cenariomt.com.br - 26 de Fevereiro de 2012, às 14:11
Nenhum comentário:
Postar um comentário