Emoção. Magia. Sonho. Prêmio ATAFF-RJ 2011 lota auditório e faz história.
Uma tarde inesquecível, que certamente entrará para a história do futebol feminino carioca. Depois de uma longa análise do desempenho das jogadoras e posteriormente a divulgação da lista de indicadas, finalmente chegou a tão sonhada data.
Universidade Estácio de Sá. Sábado. 10 de dezembro. Auditório lotado e atletas bem produzidas. Uma tarde de gala no maior evento de premiação dessa modalidade tão esquecida. Uma tarde que certamente fez a todos acreditarem que é possível sonhar em mudarmos a realidade hoje no Brasil.
O evento começou com a exibição do vídeo com a lista de todas atletas indicadas. Logo em seguida foi composta a mesa de abertura formada por: Gesa Correa (Diretora do SEPE), Eduardo Pontes (Trevisan) e Andréia Paiva (Vice-presidente da ATAFF-RJ). Após as saudações iniciais, logo em seguida o presidente da ATAFF-RJ, Eduardo Tacto, subiu ao palco e do púlpito fez um emocionante discurso falando de todas as conquistas da associação e sobre tudo aquilo que aquele momento significava.
A Seleção da Copa EXTRA foi premiada e diversas pessoas homenageadas. Logo após começaram as premiações. O primeiro envelope a ser aberto, foi na categoria melhor juiz. Em seguida melhores projetos. Entrando em campo, a primeira vencedora da noite, foi a goleira do Bancários, Fabiana Cristina, que venceu em sua posição. Foram premiadas atletas em diversas categorias, até se chegar no grande prêmio da tarde: A Bola de Ouro.
Depois de discursos e agradecimentos emocionados por parte de diversas atletas, que elogiaram muito a iniciativa da ATAFF-RJ, em promover o evento, chegou o grande momento do evento.
Andressa Dias, do América, ficou com a Bola de Bronze. Jéssica Willians do Riostrense faturou a Bola de Prata e Thaisa Arruda do Carioca levou o grande troféu e ficou com a Bola de Ouro.
A ATAFF-RJ agradece todos e todas que participaram do evento, que teve a cobertura do Jornal LANCE.
Veja a lista co todas vencedoras
Nenhum comentário:
Postar um comentário