GILBERTOESPORTE

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

G.E. Osasco/ItaWag/Unip goleia Cotia e se garante na final do Metropolitano




Equipe espera vencedor do confronto entre São Caetano e Jacareí

O G.E. Osasco/ItaWag/Unip conseguiu mais uma vitória sobre a A.C.E. Kurdana/Cotia e está na grande final do Campeonato Metropolitano de futsal feminino, competição organizada pela Federação Paulista de Futsal. Precisando de apenas um empate para chegar a decisão, após ter vencido o jogo de ida, disputado em Cotia, por 9 a 7; a equipe não tomou conhecimento do adversário e venceu a partida de volta com autoridade, por 5 a 1, em jogo realizado no Ginásio Geodésico, em Osasco. Agora, o time osasquense espera o vencedor do confronto entre São Caetano e Jacareí, para saber seu adversario na final, que será disputada nos dias 20 e 22 de dezembro. Caso consiga o sonhado título, o Grêmio Osasco fará um jogo extra contra o Jaguaré/Barueri, atual campeão estadual, que definirá o representante de São Paulo na Taça Brasil de 2012.

Apoiada pela presença da Torcida Lobos de Osasco, que assim como na partida de Cotia compareceu em grande número para apoiar a equipe, o Grêmio Osasco logo tomou a iniciativa das ações e não demorou para abrir o placar, logo aos 2’41″, através de Jenifer, aproveitando ótimo passe de Lívia. Ainda no primeiro tempo, o GEO chegou ao seu segundo gol, com chute de longa distância da ala Pâmela.

Logo no inicio da segunda etapa, Jenifer marcou mais um, ampliando o placar para 3 a 0. Três minutos mais tarde, aproveitando roubada de bola da goleira-linha de Cotia, Rayanne marcou o quarto, chutando de seu próprio campo. O gol de honra de Cotia foi anotado por Aline, em cobrança de um polêmico pênalti, muito contestado pela torcida osasquense. No fim da partida, aos 38 minutos de jogo, Jenifer marcou mais um, seu terceiro na partida, fechando o placar em 5 a 1 para Osasco. Este foi seu segundo “hat-trick” seguido, já que a ala também havia anotado três gols na primeira partida das semi-finais, em Cotia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário