GILBERTOESPORTE

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sub-15 e Sub-17 perdem e são eliminados do Estadual Posted on 28 novembro 2011

Equipes perderam para o São Paulo e Santos, respectivamente

As equipes Sub-15 e sub-17 do futsal masculino de Osasco, foram eliminadas neste sábado do Campeonato Estadual – Série Ouro, ao serem derrotadas nas quartas-de-final para o São Paulo e Santos, respectivamente. Mesmo assim, a campanha foi positiva, já que as equipes terminaram entre as oito melhores de todo o estado, competindo contra times de muita tradição na modalidade. Além disso, o time sub-13 continua vivo na competição; na última quinta-feira eliminou o Círculo Militar e agora enfrenta Ribeirão Pires pela fase semi-final.

A primeira partida do sábado foi do Sub-15, que precisava de uma vitória simples contra o São Paulo para ir as finais, já que havia empatado o jogo de ida em 2 a 2. Mesmo desfalcada de seu capitão, Yago, a equipe fez uma ótima apresentação e abriu o placar no primeiro tempo, com um gol do artilheiro Gabriel Ribeiro. Mas no segundo tempo, o São Paulo acabou chegando ao empate, através de Adriel, levando a partida foi para a prorrogação.

Por ter feito melhor campanha nas fases anteriores, o tricolor paulista jogava pelo empate, o que obrigou a equipe osasquense a utilizar o goleiro-linha, e quem acabou marcando duas vezes foi o time paulista, com dois gols de Danilo. Gabriel ainda fez mais um e conseguiu descontar para Osasco, a três minutos do fim, mas Danilo, novamente, fez o seu terceiro no jogo, e fechou o placar em 4 a 2 para o São Paulo.

Em seguida foi a vez do Sub-17, que tinha uma missão árdua pela frente: por ter perdido a primeira partida, a equipe precisava vencer o Santos no tempo normal, para levar a partida para a prorrogação, onde teria de vencer novamente. E a situação ficou ainda mais complicada, quando o Santos abriu o placar, com um gol de Carlos Eduardo, aos 7’46″, o único da primeira etapa, que acabou em 1 a 0 para o Santos.

Após o intervalo, a equipe de Osasco voltou determinada a buscar a virada, e conseguiu, com dois gols de Victor Hugo, aos 20’34″ e aos 26’24″. Mas a alegria durou pouco e cerca de um minuto depois, Vinicius empatou novamente para o Santos. Aos 32’24″ a situação ficou ainda pior, quando Marcos Tadeu virou novamente para o Santos e dois minutos depois foi a vez de Vinicius marcar seu segundo na partida, decretando o placar final de 4 a 2 para a equipe do litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário