O chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Abertos do Interior, José Carlos Criscioulo, esteve em Mogi das Cruzes nesta quarta-feira (23/02) para se reunir com representantes do Comitê Organizador da competição, que será realizada em Mogi das Cruzes, entre os dias 7 e 19 de novembro. Durante a visita, foram discutidas as ações realizadas pelo município e o planejamento da cidade para receber a principal competição esportiva do Estado de São Paulo.
Nomeado pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, o chefe do Comitê Dirigente é o responsável do Governo Estadual na organização dos Jogos Abertos, além de ser o comandante das disputas durante o evento.
“Esta visita é muito importante para estreitar as relações entre os responsáveis pelo evento no município e no Governo do Estado. Este trabalho em conjunto é fundamental para garantir o sucesso dos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes”, destacou o secretário-adjunto de Esporte e Lazer, Carlos Frederico Abib.
O chefe do Comitê Dirigente aprovou as medidas que estão sendo adotadas pela Administração Municipal. “A gente está vendo que vocês estão conseguindo uma coisa que é fundamental para o sucesso dos Jogos Abertos, que é a união de todos os setores da Prefeitura”, disse Criscioulo.
Considerada uma das maiores competições esportivas da América Latina, os Jogos Abertos irão reunir cerca de 15 mil atletas durante os 12 dias de competição. Mogi das Cruzes irá disputar a Primeira Divisão dos Abertos ao lado das principais potências esportivas do Estado de São Paulo. A cidade já teria esta possibilidade por ser a cidade-sede da competição, mas ratificou o direito com a conquista da Segunda Divisão na edição de 2010, realizada em Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário