GILBERTOESPORTE

sábado, 26 de novembro de 2011

Ginástica Rítmica Ginástica Rítmica tem data definida para os Jogos Abertos 23/09/2011


As disputas de Ginástica Rítmica dos 75º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” acontecerão entre os dias 12 e 15 de novembro. As datas foram definidas pela equipe técnica da competição para que seja possível a utilização da estrutura do Colégio Brasilis, onde as provas acontecerão.

As primeiras atividades serão com as cidades que competirão na Segunda Divisão. A partir das 8 horas do dia 12, acontecerá o Congresso Específico da modalidade. Logo depois, acontecerão os treinamentos de pódio individual e por equipes. Já no dia seguinte, 13 de novembro, acontecerão as provas. No período da manhã, estão prevista as provas individuais mãos livres e arcos e a primeira apresentação de conjunto. À tarde, serão feitas as provas de bola e fita e a apresentação dos oito melhores conjuntos classificados.

O Congresso Específico da Primeira Divisão acontecerá no dia14, apartir das 8h30, seguido pelos treinamentos de pódio. No dia 15, feriado, serão realizadas as provas da competição. Pela manhã, serão feitas as disputas individuais e, à tarde, as de conjunto.

“Com certeza, teremos um grande espetáculo de ginástica artística durante os Jogos Abertos. Está sendo colocada à nossa disposição uma estrutura magnífica e, com a utilização durante o final de semana do feriado, as competições acontecer sem interferir na rotina dos estudantes”, explicou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

As competições de Ginástica Rítmica serão realizadas no ginásio do Colégio Brasilis, no Alto do Ipiranga. A entrada para acompanhar as apresentações é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário