Uma partida repleta de lances dignos de uma decisão. Assim foi a partida entre Marília e Suzano pela final do futsal masculino da divisão especial dos 75º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”. O jogo foi realizado no Cempre do Botujuru neste sábado (19/11). Marília venceu o elenco suzanense por 2 a 1, faltando menos de 40 segundos para o encerramento da partida.
As duas equipes mostraram um futsal de alto nível. O placar só foi inaugurado aos 16 minutos da primeira etapa, quando Marília acertou um chute forte, a bola bateu na trave e nas costas do goleiro de Suzano, que não pode fazer nada.
Menos de um minuto depois Suzano deu o troco e conseguiu o empate. Em uma jogada que contou com um pouco de sorte, após uma dividida na área de Marília a bola entrou lentamente para dentro do gol.
No segundo tempo os dois times se arriscaram mais e tentaram definir o título ainda no tempo normal. Com um jogo mais aberto e franco as faltas também aumentaram de intensidade.
Na contagem regressiva para o encerramento da partida, a impressão era de que Suzano e Marília deixariam para decidir a posse do troféu na prorrogação. Mas, uma falta cometida pelos suzanenses a menos de 40 segundos para o fim selou a partida. Com uma jogada ensaiada perfeita Marília fez 2 a 1 e ficou com o ouro.
Flávio Cavalcante, técnico de Marília, enalteceu o trabalho do grupo. “Foi uma final bem disputada, digna de uma decisão mesmo. Superação é a palavra que define o grupo”.
Esse é o primeiro título na categoria para a cidade, que foi lembrado por Cavalcante. “Com esse resultado inédito o futsal tem muito a ganhar, nossa parceria ganha, temos mais incentivo para dar continuidade”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário