GILBERTOESPORTE

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA MILAN/VGP 28/11/11

Primeiro time feminino de Vargem Grande Paulista

Surgiu no mês de setembro o primeiro time feminino de Vargem Grande Paulista. Se trata da Associação Desportiva Milan, formado por pessoas que acreditam no talento das atletas e querem ajudá-las a terem um grande futuro, principalmente aquelas que tem enorme potencial para o futebol de campo e futsal.

A equipe técnica é formada pelos Professores Selma e João que são formados em educação física, e registrados no Conselho Regional de Educação Física (CREF) e, pelo Gilberto Cardoso Vieira que além de auxiliar os professores em algumas atividades, também cuida da parte administrativa do time.

Os treinamentos ocorrem ás terças-feiras, no ginásio municipal, e aos sábados, na escola João Camargo, no bairro Jardim Europa.

A equipe precisa de patrocínio de empresários, gestores municipais e pessoas físicas que queiram ajudar as atletas a desempenhar bons treinamentos e participar de campeonatos

O diretor de esporte, professor Paulo Melo cede o espaço de treinamento e está ajudando a equipe á nível municipal.

Há quatro categorias: Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Formados pelas atletas Sub-13: Jenifer, Sar, Grasi, Lorena, Barbara, Gisele, Eduarda, Bruna, Letícia, Letícia Godinho, Amanda, Beatriz, Beatriz, Carol e Ana Beatriz; Sub-15: Janaina, Nayara, Jéssica, Gisele, Yasmin e Gisele, Tatiane; Sub-17: Natália, Angela, jéssica, Tamaris e Sub-20 Thais.


portal futebol feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário