GILBERTOESPORTE

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

14ª Copa Águia: Grêmio e Unidos de Minas farão a final Seg, 28 de Novembro de 2011


Neste domingo foi decidido quem fará a final da 14ª Copa Águia de futebol amador. Dois jogos das semifinais, realizados no Atalaia, definiram Grêmio do Lina e Unidos de Minas como protagonistas da grande decisão, que acontece no próximo domingo, 4.

O Grêmio fez a melhor campanha da primeira fase. Já o Unidos, foi um dos melhores times e terminou em 1º em seu grupo.

O Grêmio derrotou o Dragão do Miranda por 2 a 1, mesmo placar da vitória do Unidos de Minas sobre o Petrópolis.

A Liga definirá local e horário nesta semana para a grande final.

Copa Flamengo da Granja

Definidas as semifinais da competição. Neste domingo foi realizada a 2ª rodada, que foi adiada do dia 16 para ontem, totalizando sete rodadas.

No campo Pedra Encantada, na Granja Viana, quatro jogos foram realizados e a última vaga na semifinal foi conquistada pelo organizador da copa, o Flamengo da Granja.

O Flamenguinho ganhou de 1 a 0 do Gaviões, que também buscava a vaga. O Moleque Travesso ganhou do então líder Canarinho por 1 a 0. Com a derrota, o Canarinho terminou em 2º lugar, atrás do Internacional Zona Oeste, que empatou em 1 a 1 com seu xará, o Inter da Granja Viana.

Na última partida, Jacarandá e Aster morreram abraçados em um fraco 0 a 0.

Estão na próxima fase: Inter ZO, Canarinho, Moleque Travesso e Flamengo da Granja Viana.

A semifinal será no próximo domingo. Às 11 horas o Inter ZO enfrenta o Flamengo e na sequência jogam Canarinho e Moleque Travesso.

Campeonato de Caucaia

No Campeonato Distrital de Caucaia do Alto – Taça Antonio de Camargo – o Paulista dos Mendes goleou o Monte Verde por 3 a 0 e levou a taça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário