GILBERTOESPORTE

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora com foco na Taça Brasil 06/10/11

Foto: Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora quer repetir os feitos ocorridos em Londrina-PR (2009) e em Anápolis-GO (2010).

A CBFS divulgou a tabela da Taça Brasil e a equipe chapecoense inicia a corrida pelo tri jogando contra as brasilienses da UCB no próximo dia 24. A competição será disputada em Criciúma.

A equipe principal da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female segue se preparando para as três últimas competições da temporada: Taça Brasil, JASC e Campeonato Catarinense. Em especial, a atenção está voltada para o certame nacional que acontecerá em Criciúma-SC, entre os dias 24 e 30 deste mês.

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) já anunciou as equipes participantes, a formação dos grupos e a tabela da primeira fase da Taça Brasil - Divisão Especial. São dez times divididos em duas chaves, classificando as duas melhores de cada grupo para as semifinais.

A Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora, atual bicampeã da Taça Brasil, está na chave A, ao lado da Kurdana/Cotia (SP), Hidraúlica Brasil (GO), UCB (DF) e Esmac/Ananindeua (PA). No outro grupo está a anfitriã Unesc/Criciúma (SC), Chimarrão/Bender (RS), Eunápolis (BA), Nacional Gás/Unifor (CE) e Sercomtel/Londrina (PR).

A estreia das chapecoenses ocorrerá às 18h do dia 24, diante da UCB. Depois, a Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora enfrentará Hidraúlica Brasil (25/10), Esmac/Ananindeua (26/10) e Kurdana/Cotia (28/10).

A Taça Brasil é a competição mais tradicional do futsal feminino brasileiro. A primeira edição foi disputada em 1992 e, portanto, Criciúma sediará a de número 20. A maior vencedora é a Sabesp com cinco títulos. Chimarrão vem em seguida com três conquistas. Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora, Kindermann/Caçador e Marvel conquistaram duas vezes cada.

Mais informações sobre a competição, acesse http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/index.php?idCompeticao=177

Contatos:
http://www.femalefutsal.com.br/
contato@femalefutsal.com.br
(49)3322-8555

Nenhum comentário:

Postar um comentário