GILBERTOESPORTE

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA MILAN/VGP





Surgiu no mês de setembro o primeiro time somente de atletas do sexo feminino de Vargem Grande Paulista, se trata da Associação Desportiva Milan, formado por pessoas que acreditam no talento das atletas e querem ajudá-la a terem um grande futuro principalmente aquelas que tem grande potencial para o futebol de campo e futsal.
Nossa equipe técnica é formada pelos Professores Selma e João que são formados em educação física e com registro no conselho regional de educação física portanto possuem o famoso cref registro obrigado para técnico e pelo Gilberto Cardoso Vieira que auxilia os professores em algumas atividade e cuida da parte administrativa do time.
Nós treinamos as terças-ferias no ginásio municipal e aos sábado na escola João Camargo no bairro Jardim Europa.
Realmente precisamos de toda a ajuda e sorte que as pessoas de bem do município possam nos dar, além é claro de boa energia para que as atletas possam desempenhar bons treinamentos e ótimos campeonatos, dos empresários que possam também acreditar nesse trabalho sério e honesto e além é claro do diretor de esporte Professor Paulinho que nos sede o espaço e está nos ajudando neste trabalho no município.
Nós estamos com quatro categorias o Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20.
Formado pelas atletas Sub-13 Jenifer, Sara, Grasi, Lorena, Barbara, Gisele, Eduarda, Bruna, Letícia, Letícia Godinho, Amanda, Beatriz, Beatriz, Carol e Ana Beatriz; Sub-15 Janaina, Nayara, Jéssica, Gisele, Yasmin e Gisele, Tatiane; Sub-17 Natália, Angela, jéssica, Tamaris e Sub-20 Thais.
Nossos primeiros desafios são: Torneio de Futebol de campo dia 09/10 no Alto da Serra São Roque e VI TORNEIO DE FUTSAL DO PROJETO JM DIAS 13, 14 e 15/11 Jardim Margarida Vargem Grande Paulista.

texto: Gilberto Cardoso Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário